Capítulo 10

5K 209 19
                                    

Estava deitada na cama agora,acabei de chegar agora do hospital, o médico cuidou dos meus machucados e do corte enorme que o Evan fez em mim, eu nem pode tentar falar com alguém por causa, o hospital era praticamente todo do Evan, depois que percebi que era dele.

Porque todos os funcionários do hospital tem seu crachá normal, só que muda que depois de seu nome tem um nome pequeno mas dá para ser reparado, então vi o nome do Evan embaixo, eu perguntei pra ele com receio de ele se aquele grosso do começo,ele me falou na maior calma que o hospital é todo dele, e que só as pessoas autorizadas que entra naquele hospital, deve ter muito dinheiro para ter um hospital só para ele.

Estou sozinha no quarto, estou pensando em explorar a casa, quando Evan saiu do quarto não ouvi ele trancado a porta, vou dormir um pouco para descansar e pensar como minha vida mudou do nada, por causa de uma maldita noite que eu não pude evitar, estou agora com ódio de mim.

Depois que Evan me roubou um pequeno beijo com seus lábios mas do que macio, parecia um algodão de tão macio que era.

Não falei com ele depois que ele me beijou, eu fiquei estranha depois do beijo, fiquei de um jeito que nunca tinha ficado antes.

Algumas pessoas iludidas que eu conheço, iriam dizer que eu estou apaixonada, e como eu sou uma pessoas muito 'legal' começaria a rir da cara da pessoa que falou isso.

Eu não sou aquela menina de ficar pegando todo mundo, eu só namorei com 2 meninos até hoje.

O Primeiro: Era quando eu ainda morava com a minha tia antes de ela falecer, ele morava ao lado de casa se chamava Harry, no começo ele era muito bonzinho comigo, as vezes dava um pouco de raiva, as pessoas passavam por ele e não fazia nada, eu era como o homem do namoro e ele a mulher, parecia que ele tinha medo das pessoas, aí eu entrava no meio para defender o Harry, e no final das contas ele brigava comigo, eu deveria ter deixado parar de ser trouxa, a gente meio que acabou por causa disso, as pessoas tratava ele como se ele fosse um lixo, as pessoas não conhecia ele mas se conhece-ser ia achar ele uma máximo, porque ele é uma pessoa muito inteligente, legal e bom caráter.

Eu terminei porque eu achava que ele não estava muito à vontade com nosso relacionamento, ele era calado na dele só falava comigo quando eu perguntava, teve um dia que eu quis avançar um pouco nosso namoro, não só ficar nos amasso ou nós beijos, e ele broxou, eu não sei se era por meu corpo se feio ou não faço a mínima ideia.

Depois terminei com ele pelo celular, não porque aconteceu isso porque deixava todo mundo pisar em cima dele como se ele fosse um lixo.

O Segundo: Esse acabei com ele porque era muito grosso comigo, contrário de Harry. Seu nome era Jack, ele era muito ciumento nenhum menino poderia chegar perto de mim, que já estava querendo partir pra cima deles. E perdi minha virgindade com ele, perdi com um ogro pensando que era meu príncipe, mas me enganei completamente.

A gente acabou por causa disso, ele era grosso comigo respondia só com ignorância, e ele se achava que poderia me tratar do jeito que ele queria, ser ele pensa que sou sua boneca de porcelana estava muito enganado, e então acabei com ele e nem ligou quando acabei, mas também estava nem aí para ele.

Estava com saudades de casa, tava com medo de o Blush já está morto, gostaria tanto que ele estivesse aqui comigo, mesmo que ele fosse só um passarinho gostaria de estar conversando com ele, pelo menos eu acho que ele me entende.

Vou ver se consigo "conquistar" Evan para que ele traga o Blush pra pelo menos para ficar comigo, espero que ele deixa que ano vou ficar tão solitária nesse lugar enorme.

Agora já e de noite, consigo perceber porque estou observando pela janela, não faço a minima ideia de que horas sao, ele poderia colocar um relogio nesse quarto.

Levanto da cama e vou para perto da janela, ela é enorme toda de vidro, bem que poderia pular daqui, mas ia acabar me machucando feio, já estava toda arrebentada não gostaria de me machucar mais.

- Se está pensando em fugir pela janela, já te falo agora porque se você pular dai não vai sair viva - disse uma voz atrás de mim, me arrepie todinha.

- Não estou pensando em pular, quero sair daqui viva não morta, eu própria quero me matar não quero ser morta pelos outros - respondi sem virar para o Evan.

- Por que você deseja tanto ser matar? você fala como se isso fosse um assunto normal para você - disse com sua bela voz rouca.

- Eu tenho desejos igual todo mundo e meu desejo é morrer, pra mim esse assunto e mais do que normal, todo mundo vai morrer um dia, só que eu quero morrer mais cedo - digo com sinceridade, para que ficar nesse mundo sofrendo, prefiro ficar num lugar em paz do que ter pessoas me perturbando.

- Evan - falei o nome dele enquanto virava

- O que foi Sophia? - perguntou olhando para mim, com aqueles olhos lindos.

- Será que você poderia me fazer um favor? - perguntei com vergonha do que ele poderia me falar.

- Depende do favor, mas fala para ver se eu consigo fazer esse favor para você - falou observando meu rosto.

- Você poderia trazer o Blush para mim! - falei com a voz chorosa, estava com muita saudades do meu amor.

- Quem é Blush? pequena - falou com a cara de interrogação, até fazendo aquela cara a peste continua bonita.

- Pensava que sabia tudo sobre mim, Evan - falei debochada.

- Eu sei tudo sobre você, mas não sei quem a porra desse Blush!! - falou também debochado.

- Não fala assim comigo, é o meu passarinho, eu queria que você trouxe-ser ele para mim para não ficar tão solitária.

- Sophia eu pensava que era alguma coisa seria, e você está me pedindo para trazer seu passarinho para cá - falou meio que constrangido.

- Mas eu quero ele Evan por favor - disse com drama e senti uma lágrima na minha bochecha.

- mas Sophi... - não deixei ele te- Sério Sophia que você está chorando, para eu trazer um passarinho? - disse dando risada da minha cara.

Eu fiquei olhando para ele, e comecei a chorar de verdade agora era sem drama, só dava para escutar meus soluços, eu queria mesmo que ele trouxe-ser o Blush para mim.

- Tabom Sophia para de chorar, eu vou trazer seu passarinho, só para de chorar pelo amor deus - disse com desespero sem saber o que fazer, enquanto eu estava chorando.

Ele se sentou ao meu lado da cama, eu continuei olhando para onde ele não estava mais, que era de frente da porta, quando senti sua mão pegando no meu queixo e virando minha cara para seu rosto.

Estava me encarando, já estava vermelha de ele ficar me olhando, percebi que seu olhar desceu para meus lábios e então em deu um beijo, senti seus lábios no meus foi a sensação mas gostosa de todas, eu abri um pouco meus lábios e senti sua língua na minha boca, senti seus braços na minha cintura me apertando mais no seu corpo, coloquei meus braços no seu pescoço e fiquei acariciando seu cabelo macios.

A gente ainda estava se beijando quando percebi que estava fazendo burrice, então me afastei me dele com vergonha de mim próprio.

- Sophia - disse ele sussurrando, querendo se aproximar de mim.

- Porfavor vai embora daqui - disse também sussurrando.

- Evan sai daqui porfavor,respeita minha decisão pelo menos uma vez, eu preciso pensar com tudo o que está acontecendo comigo - falei normal encarando ele.

- Ok pequena, qualquer coisa me chama vou estar lá embaixo na sala - falou ainda sussurrando para mim, enquanto sai do quarto.

Fiquei olhando para a porta, e quando percebi que ele saiu de perto do quarto comecei a chorar, não vou se aquelas meninas se passando por inocente, eu retribui o beijo se eu não quisesse eu me afastaria dele mas eu quis que ele me beija-ser então nem sei porque estou chorando, só sei que é errado.

EU SÓ NÃO POSSO ESTAR ME APAIXONANDO POR ELE.

O QUE EU ACHO QUE JÁ ESTÁ ACONTECENDO, QUE VAI ME TRAZER VÁRIOS PROBLEMAS NA MINHA VIDA MAS DO QUE EU JÁ TENHO.

Sequestro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora