Eu estava nesse estante pesando, se alguém não percebeu meu desaparecimento, será que meu Blush morreu não posso nem pensar nisso que já fico apavorada, eu queria saber onde eu estava, queria me livrar desse lugar nojento, voltar para minha casa.
Eu escuto passos se aproximando de aonde eu estou, espero que não seja ele escuto também barulho de chaves, eu começo desconfiar de que não é ele, porque se fosse ele já abria não ficava fazendo esse barulho de chaves, eu tento levantar da cama mais não consigo tento gritar mais também não consigo por causa dessa maldita fita que está na minha boca.
Até que a porta é aberta, e escuto passes se aproximando de mim eu tento virar a cabeça mais não consigo enxergar ninguém, por que tá tudo escuro, quando eu escuto a voz da pessoa que eu mais não esperava.
- Olá Sophia, como minha querida amiga está?
Eu não acredito que aquela desgraçada, tava ali olhando para mim como se fosse a coisa mais normal do mundo.Eu comecei a gritar a tentar me soltar daquelas cordas, e não tava adiantando nada, só estava machucando minhas mãos e meus pés, até que ela venho se aproximando de mim eu arregalei os meus olhos, com medo que aquela desgraçada fazer alguma coisa comigo, ela colocou seus dedos na fita da minha boca e pegou na ponta da fita e puxou com tudo. Meus olhos encheram de água, meus lábios estavam ardendo demais e minhas bochechas eu dei um grito, agudo que ecou pelo quarto todo.
- Para, de drama né Sophia que nem doeu tanto assim, credo que menina escandalosa - Ela falou, enquanto ia no canto da parede e pega a cadeira, e coloca no lado da cama.
- Katy sua desgraçada, porque você está fazendo isso é por causa de dinheiro que você tá fazendo isso? - Eu falei olhando para ela encarando seu rosto, estava diferente estava usando lente cor castanho claro.
- Claro que não né Sophia, você já viu o Evan como ele é gostoso, um pedaço de mal caminho, eu sou a namorada dele.- Ela falou, olhando para mim com um sorriso nojento no lábios.
- Quem é Evan?- Eu perguntei, com uma interrogação no rosto.
- Simples Sophia, o cara que te sequestro, e te quer morta- Ela falou olhando para minha com cara de deboche.
Desculpe pessoal pelo o capítulo pequeno, eu não vou jurar por que quem jura mente, eu prometo no próximo capítulo que vai ser mais longo e ter mais emoção.
Espero que vocês tenham gostado, deixe sua estrelinha e comenta, que me incentiva a escrever mais para vocês, e compartilham com os amigos que a ajuda bastante na fanfinc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro do Amor
RomanceMas numa noite de curtição, acontece uma coisa assustador com ela. Ela encontra sua luz, ela conhece seu anjo de um jeito diferente, nada de contos de fada, está mais para uma história de amor diferente. ~ Plágio é crime~