Ele me deitou na cama e subiu em cima de mim, eu estava com medo do que poderia acontecer daqui pra frente.
Estava beijando meu pescoço, até que senti uma mordida forte no meu pescoço eu dei um gemido tanto de prazer quanto de dor, senti seu riso abafado no meu pescoço ele estava com as mãos na barra da minha blusa e puxou ela pela minha cabeça eu tentei tampar meu peitos mas ele não deixou me olhou com uma cara de reprovação abaixei meus olhos com vergonha dele.
- Sophia, não precisa ter vergonha de mim pequena!! - disse levantando meu queixo para eu olhar para ele.
- Me desculpa - disse cabisbaixa
- Não precisa me pedir desculpas você não fez nada de errado, eu só vou fazer amor com você se me permitir. - disse sendo todo sincero comigo.
- Eu quero tanto quanto você mas estou com medo depois do que vai acontecer comigo, se eu me entregar para você - disse a com a voz meia estranha, se depois que a gente fizer sexo e ele me jogar para escanteio eu vou sentir ódio de mim por ser tão idiota de me entregar para ele.
- Sophia vamos fazer o seguinte, a gente pensa isso para depois não vamos atrapalhar nosso momento pensando nessas coisas, só aproveitar e parar de ficar se preocupando, depois a gente ver isso - disse calmo mas sabia que estava perdendo a paciência.
- Mas Eva.. - ele não me deixou terminar e começou a me beijar e nem sabia mas o que estava falando.
Puxei sua camisa, ser eu não estava com minha ele também não tinha que ficar com sua blusa, direitos iguais.
Comecei a beijar seu pescoço e deixe um chupão de propósito, ele tinha me dado uma mordida agora ele também vai ter uma bela marca no pescoço, senti sua respiração forte me deu um leve aperto na cintura.
A gente começou um tirar a roupa de baixo um do outro e até que aconteceu a gente se entregou um para outro e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida, ele foi carinhoso comigo a gente teve paciência um com outro nada de afobação foi tudo perfeito e do jeito certo e foi assim a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro do Amor
RomanceMas numa noite de curtição, acontece uma coisa assustador com ela. Ela encontra sua luz, ela conhece seu anjo de um jeito diferente, nada de contos de fada, está mais para uma história de amor diferente. ~ Plágio é crime~