Capítulo 4

6.5K 331 27
                                    

Eu acordo, com barulho estranho parece que é barulho de ferramentas. Minha visão tá um pouco embaçada mais quando eu olho para frente eu vejo o homem de ontem mexendo  em ferramentas estranha. Eu começo a gritar para ver c alguém me ajuda e depois eu choro.

Aí ele percebe que eu acordei e vem caminhando até a mim e eu começo me mexendo na cadeira para ver c eu consigo me soltar.

  - Olha só quem acordou, já tava na hora né baby - ele para na minha frente como ontem ele hoje tá mais bonito ele acabou de sair do banho, por que seu cabelo tá molhado.

E tira a maldita da fita minha boca, e ardeu muito porque ele puxou com tudo.

  - O que você vai fazer comigo seu DESGRAÇADO - gritei com ele, eu tava com minha bunda dormente meu corpo tá doendo eu tô com muita sede e tô com fome.

  - Vamos fazer o seguinte eu deixo você ir embora desse lugar, mais com uma condição. - Eu olhei para ele mandando ele prosseguir com a condição.

  - Você me fala onde tá seus pais - Eu olhei para ele assustada eu não sabia onde meus pais estava e nunca quero saber, eles me abandonaram.

  - Eu não sei, onde eles estão por favor me solta, eu não conto para polícia. - Ele olhava para mim profundo, como se quisesse me intimidar com seu olhar.

  - Sophia, tá vendo aquelas ferramentas? Então c você não falar eu vou estrear minhas pequenas ferramentas olha que elas são novinha, amaria ver as marcas delas no seu corpo - Não ele não ía fazer isso por favor meu Deus me ajuda.

  - EU NÃO SEI ONDE ELES ESTÃO POR  FAVOR, NÃO ME MACHUCA - Eu tava gritando desesperada e chorando eu não queria ficar com marcas pelo resto dá vida por causa do malditos dos meus "Pais".

- Eu tô vendo que você não vai falar né Sophia que pena, olha Sophia eu não vou ter um pingo de dó de você e também enquanto você não falar com sua linda boca eu vou te machucar e muito. - Eu chorava eu tava com ódio desse maldito, eu tava com raiva do meus pais, com raiva dá Katy por não ter me ligado eu tava com ódio do Mundo.

  - Você vai para o INFERNO seu DESGRAÇADO - Eu tava com tanta ódio daquele homem que se eu me soltasse eu matava ele.

  - Sophia, não diga essas coisas você é tão linda sem ficar nervosa, agora para de papo e vamos começar - Ele virou as costas para mim e começou a ver as ferramentas.

Ele veio com uma tesoura, e c ajoelhou na minha frente ele ficou olhando para minhas pernas e depois olhou para mim.
 
  - Baby vou ter que tirar sua calça para fazer minha obra de arte. - Não pode ser, eu não vou tirar a calça para ele me tortura.
 
  - Eu não vou tirar minha calça - E cuspi na sua cara ele virou o rosto e limpou com a mão e virou para mim e  deu seu sorriso maldito.

  - Vou ter o privilégio de tirar para você Baby. - E ele piscou para mim e depois olhou para minha calça.

Sequestro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora