Acordo completamente assustada, alguém jogou abruptamente água gelada em cima de mim, tento levantar para bater na pessoa que jogou a merda dá água em cima de mim mas, não consigo por que estou amarrada numa cadeira, eu tento soltar minhas mãos mais estão muito apertada a corda na minhas mãos.
- Quem é você? - pergunto observando um homem alto com a roupa toda preta ele tem o cabelo loiro bagunçado parecendo um anjo mais de ser um anjo dá guarda, ele é um anjo dá morte tem os olhos castanhos escuros, ele é bonito mais tem cara de ser psicopata.
- Você não precisa saber quem eu sou , você deveria ser mais inteligente e pergunta o que você faz aqui mas, eu não ia responder do mesmo jeito - ele fala olhando nos meus olhos profundamente, sua voz é rouca chega me arrepiei ele acha que me dá medo mais ele não me dá medo nem um pouco.
- Então bonitão, o que eu faço aqui - falo debochada e irônica.
- Você Sophia, devia tomar cuidado com o que fala daqui para frente - chegando mais perto até tá com o seu rosto a frente do meu, eu olhei seus lábios eles são lindos tem formato de coração, o que eu tô fazendo eu deveria tá desesperada e não admirando esse monstro.
- Socorro, Socorro alguém me ajuda por favor - eu gritava chorando na sua cara antes eu não tava com medo é agora eu tô com muito medo eu gritava, para ver c alguém me escutava e chamava a polícia ou me ajudava a sair daqui.
- Pode gritar ninguém vai te escutar, seus gritos de desespero são melodia para os meus ouvidos. - Ele diz com um sorriso no rosto, ele levanta vai até um canto do quarto e pega uma fita.
- Por favor não faça isso, se dinheiro que você quer eu tenho mais por favor, deixa eu sair daqui - eu digo chorando, enquanto ele vai chegando perto de mim e fica de novo na minha frente olhando nos meus olhos, ele dá aquele sorriso assustador.
- Eu não quero seu dinheiro, c eu queria seu dinheiro era mais fácil eu roubar um banco do que "sequestrar" uma garotinha indefesa eu quero outra coisa de você mais agora chega de conversa que sua voz tá me deixando irritado e eu tenho certeza que você não quer me ver irritado né baby - Ele fala de um jeito assustador, e que outra coisa ele queria de mim eu não tenho nada de importante na minha vida.
Agora ele coloca a fita na minha boca e eu tento gritar mais não consigo eu fico olhando para ele desesperada, ele olha para mim e vai andando até a porta e olha para atrás e dá aquele outra sorriso que eu tanto odeio.
- Baby amanhã eu volto, não faz muita bagunça tá bom, Tchau - E ele sai do quarto me deixando ali sentada naquela cadeira e com a fita na boca chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro do Amor
RomanceMas numa noite de curtição, acontece uma coisa assustador com ela. Ela encontra sua luz, ela conhece seu anjo de um jeito diferente, nada de contos de fada, está mais para uma história de amor diferente. ~ Plágio é crime~