Tinha certeza que estava acontecendo uma festa lá em cima, ouvi um barulho absurdo de musica super alta, como que eles poderiam estar fazendo uma festa sabendo que tem uma pessoa presa na casa deles?
Uma pessoa poderia muito bem me encontrar aqui, eu não poderia fazer nada, estou presa nessa cama e uma fita na minha boca, se eu tentasse gritar ninguém iria me escutar, obvio, com essa musica no ultimo volume.
Estava olhando para o teto, todo descascado a tinta praticamente saiu, tomei um susto quando alguém estava tentando arrombar a porta, e eu tinha certeza que conseguira se continuasse com a aquela foca toda, estava desesperada quem seria?
Escuto um estrondo enorme vindo da porta, a pessoa que fez aquilo consegui o queria, e agora eu estava apavorada com o que poderia acontecer comigo, na hora eu senti cheiro de bebida alcoólica e cheiro horrível de fumo, a pessoa com certeza esta completamente bêbada, e estava mais com medo ainda, uma pessoa sem sua consciência vai fazer muita merda, ainda mais bêbada.
- Olhaa so o que temoss aqui - disse a pessoa, tinha a voz grossa com certeza e homem, e agora tenho completamente certeza que esta bêbado, porque estava com a voz arrastada.
- Porque o Evan aquelee desgraçadoo, naoo falou que tinha uma gostosa, no porão delee - falou com a fala toda embolada.
Eu tentava ver mas não conseguia, senti ele se aproximando mais de mim e conseguiu visualizar seu rosto, ele tinha os olhos pretos o cabelo todo bagunçado, parecia que ele tinha saído de um filme de terror, o rosto desfigurado parecia que era queimadura, acho que ele sofreu um acidente.
Ele olhou para mim ficou me encarando, deu um sorriso horrível todo amarelo, parecia que nunca tinha escovado os dentes, começou aproximar o rosto da minha cara, virei meu rosto para o outro lado o bafo dele e completamente horrível, e estava assustada com o que poderia acontecer, então senti seus beijos no meu pescoço, arregalei os olhos e tentava afastar ele de mim, mais não conseguia.
Colocou a mão na minha boca, e tirou a fita comecei ter uma crise de tosse, não parava com seus beijos no meu pescoço. Comecei a gritar para ver se alguém escutava, bem difícil já que estava tocando aquela musica super alta.
- EVANN, ME AJUDA TEM UM LOUCO AQUI, EVANN ME AJUDA POR FAVOR - eu tinha que pelo menos tentar, vai saber se ele me escutava e me ajudava, o que eu acho que ele nao faria isso.
- Cala a boca sua puta!! - respondeu e me deu um tapa no meu rosto, aquilo ardeu eu não ia desistir ele poderia me espancar mas eu ia fazer de tudo para não ser estuprada por aquele nojento merda.
- Alguém ME AJUDA PELO AMOR DEUS, TEM UM LOUCO QUERENDO ME VIOLENTAR, POR FAVOR ME AJUDEM, EVAN TIRA ESSE ESCROTO DE MIM - tava nem ai se ia apanhar mais, eu tinha que tentar fazer alguma coisa.
Ele consegue se equilibrar e veio para cima de mim, sentou bem nas minhas coxas, eu tentava mexer para ver ser ele saia de cima de mim, mais ele e muito pesado para eu conseguir e ainda comas mãos amarradas, ele começou de novo a beijar meu pescoço com seu bafo horrível, eu já estou chorando de medo e assustada.
Começou a se abaixar até no meio das minhas pernas, como eu estava só de calcinha porque o Evan tinha tirado minha calça?
Olhou para mim e ficou dando um sorriso maligno para mim, naquele momento eu fiquei com nojo de mim mesma, se ele abusa-se de mim eu nunca mais ia ser a mesma de antes, iria ser mais depressiva ainda.
Colocou sua mão na minha vagina, eu nem estava mais naquele momento. Era como se eu estivesse me desligado naquele momento ido para um mundo onde nada disso acontecia.
Foi quando não senti sua mão mas me tocando, e senti um barulho enorme de coisa caindo no chão, virei a cabeça para o lado do barulho, minha visão estava embaçada por causa que estava chorando demais.
- SEU FILHO DA PUTA, NUNCA MAIS VOCÊ ENCOSTA NELA, SEU MERDA - gritou uma voz bem grossa, não dava para perceber de quem era por causa da musica que estava muito alta.
- Desculpa Evan, não faz nada comigo cara pelo amor de deus, eu pensava que ela também estava querendo - o cara diz todo desesperado, como e que ele pode falar uma coisa dessas?
- SEU IMBECIL, ENTÃO SE ELA QUIS ME DIZ PORQUE ELA ESTA CHORANDO? SE VOCÊ NÃO CONSEGUE COMER ALGUÉM AI VOCÊ VAI ABUSAR DELA? - Era o Evan graças a deus, pelo tom de voz tenho quase certeza que esta muito nervoso, espero que agora ele caia na real e me tire desse lugar, tenho certeza que ele não vai me tirar daqui ai quem sabe ele me coloca num lugar melhor?
Ouvi o homem gritando de dor, com certeza o Evan estava espancando o homem, ser ele continuasse daquele jeito ele mataria o moço, eu tinha que tentar fazer alguma coisa.
- EVAN DEIXA O MOÇO, POR FAVOR VOCÊ VAI ACABAR MATANDO O CARA - Falei praticamente gritando, se ele matasse o homem eu ia ficar com trauma minha vida toda mesmo não vendo, ele matando o cara.
Não escutei mas nem um barulho, fiquei com medo de que o moço já esta morto.
O Evan esta se aproximando de mim, estava assustada com tudo o que tinha acontecido e comecei a chorar. Eu nunca tinha chorado tanto na minha vida toda, da última vez que chorei assim foi quando minha tia faleceu.
Senti suas mãos tocando nas minha pernas e acho que ele estava desamarrado minhas pernas da cama, depois veio para os meus braços e começou desamarrar as cordas, fiquei sentindo sua respiração de menta no meu rosto um cheiro bem bom.
Foi um alívio sem ter nada amarrada n no meu corpo, quis me encolher mas a dor no corpo não deixava, emu corpo esta todo doendo muito mais do que antes.
Tomei um susto quando senti os braços de Evan me pegando no colo, me encolhi mas no sues braços com certeza que não estava com uma boa aparência e claro eu devo ter perdido uns quilos desde que entrei aqui.
Sentindo sua respiração profundo no meu rosto, tive coragem de abrir os olhos e percebi como seu rosto estava perto demais do meu rosto, ele estava com o maxilar cerrado como se estivesse apertando seus dentes um no outro para não perder a paciência.
- Evan - sussurrei seu nome.
- O que foi Sophia? - Era primeira vez que ele estava falando desse jeito comigo, calmo sem ser irônico ou grosso comigo.
- O que você fez com o moço? - Eu tinha que perguntar, não poderia deixar de lado, mesmo ser o moço quase me estuprou eu não ia deseja que ele morresse.
- Não fiz nada com ele, legal assim? - Respondeu de um jeito calmo o na última fala falou de um jeito irônico.
- Eu nunca iria me perdoar se o moço morre-se por minha culpa - falei coma voz a, não sei porque estou tao sentimental f forte na frente das pessoas, e agora estou chorando igual uma bebezinha.
- Sophia o homem iria abusar de você, e esta chorando porque ia matar aquele desgraçado - falou indignado, porque falei aquilo.
- Evan entenda uma coisa, a pessoa pode fazer muito coisa ruim para mim, posso ter remorso dessa pessoa para minha vida toda, só que nunca iria desejar a morte dela - falei com a a sinceridade que eu tinha em mim, eu nunca vou desejar uma coisa dessa para ninguém, posso até falar que ele morra ou alguma coisa do tipo, mais aquilo eu falo porque estou com raiva no momento.
Encarei seu rosto, e ele estava olhando para mim, desviei meu olhar para a parede, fiquei toda vermelha e com vergonha do jeito que esta me olhando.
Até que senti sua boca encostada na minha orelha, me arrepie e tenho certeza que ele percebeu, por que ouvi um riso de sua boca bem baixinho, e não e a primeira vez que ele faz isso.
- Sophia ser você continuar nessa casa, eu vou aprender ,muitas coisas novas com você, de seu jeito de pensar, porque eu iria matar aquele cara sem remorso nenhum, só parei por que você pediu. Não queria que você fica-se com trauma pela sua vida toda, já aprendi uma coisa nova com você e claro que eu vou te ensinar coisas novas também, minha pequena - falou dando um beijo na bochecha.
Estava ainda no meu mundo da lua,, com tudo com que ele tinha falado, será que era verdade tudo que ele tinha falado? E o que ele estava dizendo que ia me ensinar coisas novas? Espero que seja coisas novas boas, não ruins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro do Amor
RomanceMas numa noite de curtição, acontece uma coisa assustador com ela. Ela encontra sua luz, ela conhece seu anjo de um jeito diferente, nada de contos de fada, está mais para uma história de amor diferente. ~ Plágio é crime~