Olá Pessoal!!

2.9K 103 52
                                    

Olha quem voltou depois de muitooo tempo...Eu, Princesa Camila ( brincadeira gente haha) todos vocês são princesas e princesos, ok?

Enfim, todo mundo lavando a mãos em, e sempre que puder passando álcool em gel! #FIQUEMEMCASA.

Saúde sempre em primeiro lugar.

Vamos lá... Fico até com vergonha de aparecer aqui depois de tanto tempo. Porém, eu voltei e dessa vez é pra ficar.

Preciso da ajuda de vocês, nesse tempo que fiquei sumida e praticamente abandonei minha fanfic. Estava muito confusa,quer dizer, estou um pouco ainda. Em relação se eu continuo com a minha fanfic Sequestro do Amor ou começo escrever outra fanfic.

Quero que vocês comentem se eu devo continuar com a história ou não. Mesmo que no último capítulo do Sequestro do Amor tenha muitos comentários positivos falando que eu devo continuar e que estão gostando da história, e fico muito feliz de ler os comentários e cada vez que vocês colocam minha fanfic na lista de leitura e cada estrelinha que minha história recebe.

Em questão de eu estar querendo criar uma nova fanfic, já estava pensando sobre isso a muito tempo... A fanfic que to querendo criar vai se passar num manicômio, o que vocês acha? comentem pra eu ver se vocês vão aprovar a ideia.

Acho que é isso... Sinto um enorme carinho por vocês, e não desistam de mim haha

Se cuidem, e beijos de luz para todos! história

Sequestro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora