Ele olhou para frente e escutei ele respirando forte, eu também virei para frente para não ter uma reação tão escrota, quando ele fala o que meus pais fizeram com ele.
Passado ON
Estava com minha mulher que se chamava Anne, ela estava grávida de 5 meses de um menino, a gente estava muito feliz com que o nosso amor nós deu.
Quando um segurança entra dentro de casa, e fala que eu tenho que ir num lugar urgente, não queria deixar Anne sozinha mesmo tendo um monte de segurança pela casa só para a proteção dela, eu tinha tantos inimigos que eles sabia que para me atingir eles iam usar Anne que era meu ponto fraco, eles já tentaram fazer de tudo contra Anne mas eu sempre protegia ela de todas as coisas como sempre disse para ela.
Ela começou chorar para eu não ir, porque ela estava sentindo alguma coisa de ruim que ia acontecer, eu disse pra que nada de mal iria acontecer com a nossa família que eu ia fazer de tudo para voltar bem, ela concordou comigo ai ficou mas calma me deu um pequeno beijo e sai de casa para ver o que estava acontecendo.
Fui no lugar que eles me pediram para ir, descobri que alguém roubou minha recarga de várias armas, fiquei puto com aquilo já tinha na minha cabeça quem tinha roubado, foi quando eles me afirmaram quem foi que roubou minhas armas, tinha sido Lúcifer.
Eu conheci seu pai de um jeito bem escroto, estava num bar de boas bebendo minha cerveja, quando um mulher parou do meu lado começando me alisar já percebi que estava querendo alguma coisa de mim, a gente começou a ser pegar no bar quando ela falou para mim que queria ter mas privacidade eu que já estava bem louco aceitei, a gente foi para um motel e começou a esquentar até que rolou, como estava bem cansado dormi.
Acordo com uma gritaria, que me levanto na hora a mulher estava falando com alguém pelo celular, ela falava um monte de coisa mas como estava bem bêbado nem liguei para o que ela tava falando, ela parou de conversar pelo telefone e começou a se arrumar muito rápido, até que a porta do quarto foi arrombada pelo um homem eles começaram a discutir eu nem tava ligando o cara do nada veio para cima de mim e começou a me bater eu tentava me defender mas como estava no meu melhores dias nem reagi.
A mulher tirou ele de cima de mim, e começou a chorar e falando alguma coisa para ele que parou de me bater ele falou alguma coisa para mim apontando o dedo na minha cara e saiu do quarto e a mulher saiu atrás dele, como já estava todo machucado nem tentei entender o que estava acontecendo, eu voltei para a cama e depois eu ia para casa.
No outro dia, eu já tinha feito os curativos e tomado remédio para passar a dor, eu estava com vontade de tomar café e comer algumas coisas e sai para a padaria que tinha perto da minha casa.
Foi aí que eu encontrei seu pai e sua mãe, eles estavam sentados numa mesa bem discreta, e como sou cara de pau fui até eles para a gente ter uma conversa bem legal.
Eu comecei a falar da noite boa que eu tive com a sua mãe, mesmo não me lembrar de bosta nenhuma eu tava querendo que ele fosse para cima de mim para eu descontar o que ele fez comigo.
A gente começou a discutir ele começou a me ameaçar falando que ia tirar a coisa mais preciosa que eu tinha eu fiquei dando risada da cara dele, porque eu não tinha nada de bom na minha vida, ele começou a falar que ia me dar o troco da moeda.
E foi assim que conheci seu pai e sua mãe de um jeito bem diferente, eu só não sabia que desse jeito levou a unica coisa que eu tinha de bom.
Eu estava resolvendo o que eu ia fazer para conseguir pegar minhas coisas de volta, eu estava querendo resolver logo isso para depois ir voltar para casa pra ficar com Helena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro do Amor
RomanceMas numa noite de curtição, acontece uma coisa assustador com ela. Ela encontra sua luz, ela conhece seu anjo de um jeito diferente, nada de contos de fada, está mais para uma história de amor diferente. ~ Plágio é crime~