Estava sentada encostada na porta, desde que ele saiu que estou sentada aqui no chão pensando nas coisas que eu estou fazendo, eu gostaria de descer mas estou com vergonha dele, depois do que aconteceu entre a gente.
Vou vestir alguma coisa para descer, e ver o que a gente vai resolver com o acontecimento que eu quero tanto me esquecer, mais é como se sentisse ainda seus lábios sobre os meus, eu nunca beijei alguém com os lábios iguais a do Evan, o beijo dele é diferente dos outros que eu beijei.
Já estava com a minha roupa, coloquei um pijama como já era de noite, tinha colocado meu short curto e uma blusinha de seda rosa claro, acho que o Evan ainda está lá na sala vou descer mas se ele não estiver lá estou nem aí.
Estou com vergonha agora de descer ele estiver lá, antes estava com uma coragem que nem sei da onde eu tirei mas agora eu estou com muita vergonha de ele estiver lá, e a gente ter que conversar sobre o que aconteceu mais cedo, não é que eu estou com vergonha dele, e que ele me deixa de um jeito meio que constrangida quando estou perto dele, quando estou perto dele tanto quero matar ele da forma mas dolorosa quanto quero agarrar ele e nunca mais soltar para ele ficar para sempre comigo.
Vou para a porta, olho para o corredor enorme e vejo a escada para a sala, vou descendo a escada e começo a ver o sofá e vejo ele dormindo numa poltrona, até parece um anjo.
Me sento num sofá que está de frente para poltrona onde ele está todo esparramado, e tenho uma ideia para ele acorda questão de segundos.
Preparo minha voz, e dou um grito enorme que acho que ecoou pela casa inteira, e vejo ele acordado questão de segundos, com os olhos todo arregalados, eu não aguento e começo a rir até chorar, foi muito engraçado do jeito que ele acordou todo assustado como se tivessem invadido a casa.
Ele percebeu minha risada, e me olhou com uma cara de morte que se fosse só pelo olhar dele eu já estaria morta. Evan se sentou na poltrona de novo e ficou me olhando com uma cara feia, eu que não estava nem ai pra ele continue dando risada, até cair do sofá e continue dando risada do mesmo jeito.
- Que engraçado estou morrendo de rir HAHA - Disse Evan com ironia.
- Mas foi muito engraçado Evan, eu não consigo parar de rir - digo limpando as lágrimas de tanto dar risada, tento parar de rir dele, respiro fundo e paro de dar risada ainda no chão deitada fico olhando para ele.
- Agora me diz, por que você deu aquele grito desnecessário? - diz com a voz bem grossa, olhando para meu rosto bem sério.
- Porque eu queria que você acordace!! - digo dando um pouco de risada, e olhando para seu rosto.
- E precisava me acordar desse jeito Sophia? - diz se levantando da poltrona.
Sentei encostando minhas costa no sofá, ele se senta ao meu lado e coloca sua mão na minha coxa, como eu estou short e da para perceber que fiquei toda arrepiada.
- Sophia quero fazer uma coisa com você, mas tenho que ter sua confiança - diz olhando para meu rosto, todo sério.
- O que Evan? - Pergunto olhando para ele.
- Deixa hoje eu te fazer minha, desde que eu olhei para você eu queria que você fosse toda minha, mas foi de um jeito diferente que você veio para cá, eu vou te soltar pode ter certeza disso, mas eu queria que hoje você entrasse na minha vida,fizesse parte dela. - disse para mim, agora esperando minha resposta.
Agora não sei o que dizer para ele, foi tudo tão derrepente que eu já estava nesse lugar, e agora ele fala essas coisas para mim, mas eu já tenho uma resposta quer dizer uma pergunta.
- Eu comecei a gostar de você Evan, eu sei que isso é muito errado porque você tirou minha vida que eu tinha lá fora, mesmo ela não sendo boa eu gostaria de continuar minha vida lá fora, eu quero muito fazer parte da sua vida, mas agora do jeito certo sem esse negocio de eu ficar presa aqui nesta casa, quero que a gente se conheça melhor e ser der certo vamos ficar juntos ou ter algum relacionamento. - disse séria.
eu queria voltar para minha antiga vida, eu quero mesmo ficar com ele porque eu percebi que ele não é uma pessoa de mal coração, talvez no começo mas depois fomos um pegando intimidade com outro que ele mudou completamente comigo.
- Você vai voltar para sua antiga normal minha pequena, agora me fala a sua condição - disse acariciando meu rosto era tão bom quando ele fazia isso.
- Quero que você me diz toda a verdade: Por que eu estou aqui? O que meus pais fizeram com você para você ter essa raiva toda deles? E porque que essa vingança toda contra eles.
falo todas as perguntas que eu quero saber desde que cheguei aqui.
Ele tira sua mão do rosto e olha para frente não me encarando, deve se difícil para ele ter que falar desse assunto.
- Vou falar toda a verdade para você, mas eu quero que você não me faça nenhuma interrupção porque senão eu paro de falar na hora - diz olhando sério para mim.
- Tá bom pode começar a falar - digo sussurrando olhando para frente, não querendo olhar no rosto dele enquanto ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro do Amor
RomanceMas numa noite de curtição, acontece uma coisa assustador com ela. Ela encontra sua luz, ela conhece seu anjo de um jeito diferente, nada de contos de fada, está mais para uma história de amor diferente. ~ Plágio é crime~