Acordei sozinha na cama, quando eu olho para o lado eu tenho a melhor surpresa que poderia ter nesse momento, o Blush estava ao meu lado meu passarinho lindo, eu dei um grito de tanta emoção que assustei ele e saiu voando pelo quarto, levantei imediatamente e fui na sua direção ele eu pego ele na mão e começo a chorar igual uma besta, meu pequeno amor.
Passamos a tarde inteira juntos, e contei tudo para ele o que aconteceu comigo aqui, como se ele entendesse o que eu estava falando, mas parecia que ele estava entendo porque ficava toda hora fazendo barulho.
Eu queria ver logo o Evan, para agradecer por ele ter trazido o Blush para mim estou tão feliz por ele está aqui comigo.
Vou na cozinha comer alguma coisa porque estou morrendo de fome, essa casa é tão enorme e vazia deveria ter mais gente aqui deve ter mas acho que estão todos escondidos, tem um armário alto que da para ver que tem guloseimas eu tento pegar mas como eu não sou muito alta fica difícil para mim alcançar.
Então sinto aqueles braços que tanto adoro me abraçando por trás, me aconchego mais nele e sinto seu beijo no meu pescoço que me deixa toda arrepiada, me viro para ele e fico olhando para aqueles olhos lindos.
- O que você está tentando fazer minha pequena? - disse.
Só espero que ele termine de falar, e dou um beijão nele por ter trazido o Blush para mim.
- Obrigado Evan, por ter trazido Blush para mim.
- Não precisa agradecer, por você eu faço tudo - disse me dando um selinho.
- Eu quero que você faça um negócio para mim.
- O que? - pergunta.
- Eu quero que você pega doces para mim que estão lá em cima - falou dando as costas para ele, para poder apontar onde estão os doces.
- não alcança, meu anjo? - disse com cara de debochado.
- Não, por favor pega pra mim!! - falo com biquinho.
- Vou pegar mas depois quero uma recompensa - diz com um sorrisinho.
- Tá bom eu te dou a recompensa, ser você me dá o que eu quero agora.
Ele pega os doces com a menor facilidade e me dá, dou pequeno selinho nele por ter pegado pra mim, e vou pra sala, estou sentada no sofá o Evan senta do meu lado e coloca minhas pernas na sua coxas.
A gente está assistindo um programa na televisão, quando Katy entra na sala com um monte de sacolas nas mãos e vê eu com o Evan sentando no sofá, percebo que revira os olhos e também reviro os meus.
- Evan será que você poderia me ajudar? - pergunta ela, com aquela voz que me dá nojo.
- Amor, vamos subir tenho uma surpresa para você - disse só para deixar Katy nervosa, peguei o rosto de Evan e dei um selinho estalado nele.
- Vamos pequena, e Katy pede para algum dos meus empregados te ajudar, tenho coisas melhores para fazer agora - disse pegando minha mão e indo para seu quarto.
Entramos dentro do quarto, e comecei a rir igual uma idiota,ele também começou a dar risada mas eu acho que está dando risada de mim, parou de rir e começou a me olhar sério e se aproximar.
- Será que a gente poderia repetir aquela noite que tivemos ontem, já te quero de novo.
Fiquei com vergonha, não sei porquê só sei que fiquei.
Me puxou pela cintura, e começou a dar beijos no meu pescoço comecei a dar pequenos gemidos baixos, não aguentei e puxei sua boca logo para mim e começamos um beijo quente.
Evan me coloca na cama e sobe em cima de mim, ele se apoiou no cotovelo para não colocar muito penso em cima de mim.
E se amamos novamente, foi muito bom como na primeira vez, mas esse foi bem melhor porque sei que a Katy está aqui e deve ter escutado tudo.
Deixei Evan na cama, nem percebeu que eu saí porque estava dormindo.
Fui me virar para descer as escadas, bati de frente com Katy, ele me olhou de cima a baixo, tinha esquecido que estava com a camiseta de Evan no meu corpo.
- Cuidado que nestante, ele te troca por outra - disse debochada.
- Não precisa me avisar, eu sei no que estou me metendo e cuida da sua vida que da minha cuido eu - disse para ela, esbarrando no seu ombro de propósito e descendo para tomar uma água.
Bebi minha água, e fui voltar para o quarto passei pela a sala e tava Katy emburrada no sofá, fui subindo para o quarto dando risada.
Essa menina é tão trouxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro do Amor
RomanceMas numa noite de curtição, acontece uma coisa assustador com ela. Ela encontra sua luz, ela conhece seu anjo de um jeito diferente, nada de contos de fada, está mais para uma história de amor diferente. ~ Plágio é crime~