Cap.8 (Minha metade)

704 40 9
                                    

**. Domingo, as 9:40 dá manhã:.↙

Lari: Amor... Acorda! .-. Falo acariciando seu rosto.-.
João: Ah não...
Lari: Já são quase 10 horas. .-. Falo e dou um beijo em sua testa.-.
João: OK ok... .-. Ia levantar mais João me puxa e me faz deitar a cabeça em seu peito. .-. dormiu bem!?
Lari: Muito... Pega meu celular pra mim, está do seu lado. .-. Ele estica o braço e me dá, logo ligo.-. TEM 35 ligações perdidas...
João: Retorna a ligação vida. .-. Faço isso.-.
Ligação on:↙
Lari: Alô!?
Xxx: Larissa... Sou eu... A vitória. .-. Vitória é a moça que mora com minha mãe e New York.-.
Lari: Oie Vit, aconteceu alguma coisa?
Vit: Na verdade sim.
Lari: O que aconteceu!? Está tudo bem com a minha mãe!? .-. Digo preocupada.-.
Vit: Sim, ela sofreu um acidente de carro... Perdeu muito sangue, e está em coma.
Lari: .-.Afasto o celular dá orelha e meus olhos começam a marejar.-. Já t-Te ligo.
Vit: Lari está tudo bem!? .-.Ela diz e desligo o celular.-.
Ligação off:.
João: Está tudo bem!?
Lari: Não, nada bem. .-.João em abraça e me encolho nele.-.
João: O que aconteceu amor!?
Lari: Minha mãe João... Ela tá em coma... .-.falo e começo a chorar muito.-.
João: Calma... Vai ficar tudo bem...
Lari: Não, eu vou para Nova York.
João: O QUE!?
Lari: É a minha mãe... Eu quero ela..-. Começo a chorar e ele fica acariciando meu rosto.-. Vou comprar passagem.
João: Mas e nós?
Lari: Eu queria que desse certo... Mas, eu tenho que ver minha mãe, não insista por favor.
João: Você vai voltar? .-.Ele fala fraco.-.
Lari: E-Eu, eu ainda não sei...
João: Eu vou com você. .-.Ele fala enquanto abro o seu notbook.-.
Lari: Não você não pode... Você tem os estudos.
João: Eu largo tudo para te ter por perto...
Lari: Melhor não João.
João: Eu quero estar do seu lado, para te apoiar.
Lari: NÃO JOÃO. .-.Grito e ele se assusta.-. Desculpa... Eu estou mal.
João: Tudo bem, se você não quer que eu vá, eu não vou, mas eu quero que a Mharessa vá com você! Ela pode te acalmar.
Lari: Eu não preciso que ninguém vá comigo.
João: Deixa ela ir... Por favor... Terei certeza de que você ficará bem com ela ao seu lado.
Lari: Tudo bem, vou ligar para ela...
João: Eu ligo... Pode deixar!
Ligação on:.↙
Mha: Oie cunha...
João: Mha... A mãe dá Lari sofreu um acidente e ela vai para Nova York!
Mha: É O QUE!? .-.Ela grita e eu escuto.-.
João: Isso mesmo... Ela quer que você vá com ela...
Mha: Eu vou, aonde ela está!?
João: Ela está aqui em casa vem pra cá!
Ligação off:.↙
Lari: João... Eu tô mal! .-.Falo e me deito em seu peito.-. Tô com medo...
João: Mas medo de que!? Olha eu te prometo que não vai acontecer nada. .-.Ele diz e começa a fazer carinho em meu cabelo.-. Mas não chora... Por favor... Você chorando é o meu ponto fraco. .-.Diz e sorrio fraco sem mostrar os dentes.-.
**. Batem na porta e João grita:.↙
João: ENTRA. .-.Mharessa entra eu me sento na cama e a abraço forte.-.
Mha: Vai ficar tudo bem! .-.Ela diz me abraçando... Paramos o abraço e ela se senta na cama comigo e com João.-.
Mha: Eu falei com a minha mãe... Ela deixou eu ir com você, e terminar os estudos lá.
Lari: Obrigada por tudo.
Mha: Você sabe que pode contar comigo, para tudo.
João: Vida, minha princesa!?
Lari: Fala amor.
João: Você não vai falar com seus tios!?
Lari: Não... Eles nunca se preocuparam comigo, não é agora que vão se preocupar.
Mha: Eles vão sim, você não vai estar em outra casa... E sim, em outro país.
Lari: Idai. Eu não vou avisar e pronto.
Mha: Estava olhando aqui na internet e vi, que, tem um voô amanhã às 14:00.
Lari: Vamos comprar passagens.-. Mha assenti e compra.-.
Mha: Pronto, comprei, miga, você vai ir para sua casa buscar suas coisas!?
Lari: Vou, mas não agora.
Mha: Ok, miga eu vou ter que ir, prometi ir para casa do Pedro e depois ajudar minha mãe, vou me despedir deles... .-. Ela fala se levantando mas eu a puxo e faço ela sentar novamente.-.
Lari: Você sabe que não é obrigada a ir, e que se você quiser você pode ficar né!? .-.Falo a olhando nos olhos.-.
Mha: Irmã, eu sei, só que eu quero ir, quero ficar do teu lado para o que der e vier... Eu vou com você! Beijos fica bem, tchau João, beijos casal amo vocês, ah, qualquer coisa me liguem./.-.Ela diz e sai.-.
João: Eu não quero que você vá.
Lari: Mas... Eu tenho que ver a minha mãe.
João: Eu te entendo.
Lari: Você acha que mesmo comigo de longe, nós devemos continuar tentando ficar juntos!?
João: Acho.
Lari: Sabe... Eu nem sei se vou voltar, e cara, eu não quero que você que fique preso a mim.
João: Mas eu te amo, eu não vou desistir de nós tão fácil. Nem que seja virtualmente, eu quero você, eu te quero, vai ser difícil, acordar lá no colégio, e você não vir me acordar de um jeito carinhoso, ou não ir te puxar para fora dá cama.
Lari: Eu sei, eu também vou sentir muito sua falta de mais, mas quero ver minha mãe, prometo que nunca vou te esquecer e vou te ligar várias vezes, mil vezes por dia, vou te ligar de manhã para ouvir tua voz rouca de sono, vou te ligar a tarde para perguntar o que está fazendo e vou te ligar a noite, para te dar boa noite! Eu te amo João Guilherme!
João: Eu também te amo Larissa Manoela! .-.Ele diz e selamos nossos lábios.-. Amor, vamos sair!?
Lari: Vamos, para onde!?
João: Não sei, vamos almoçar fora... Passar o dia todos juntos!?
Lari: Vamos... Vamos primeiro passear em um parque, depois vamos almoçar.
João: Ok princesa vá se arrumar.
Lari on:.↙
**. Me levanto dá cama, pego uma roupa em minha mochila, vou para o banheiro... Entro tranco a porta, e começo a lavar meu rosto, pois estava muito inchado de tanto chorar, coloco uma roupa, penteio o cabelo,faço uma make bem básica e fico assim:.↙

O idiota do meu colega de quarto.Onde histórias criam vida. Descubra agora