⚠Você irá me desculpar(.Cap.26.).⚠.
-Dia seguinte:.↙.
-Lari On:.↙.
**.Acordo 11:30 da manhã, bem tarde para nós que estávamos acordando cedo todos os dias aqui nos Estados Unidos.•Acordo com João me chamando, dizendo para eu me arrumar.
João:Vida, levanta...Você precisa se arrumar.
Lari:Que horas são?•.-.Digo ainda sonolenta.-.
João:São 11:30.
Lari:Nossa, que péssimo.•.-.Digo sentando na cama, e coçando os olhos.-.
João:Bom dia princesa!•.-.Diz me dando um selinho rápido, e sentando no pé da cama, me encarando.-.
Lari:O que foi bobinho?
João:Você é tão linda...•.-.Diz sorrindo de um jeito fofo.-.
Lari:Eu te amo tanto.•.-.Falo apertando suas bochechas.-.
João:Eu também te amo...Muito!
Lari:Enfim, cadê nossas mães?
João:Foram no mercado juntas, receberemos visitas hoje.
Lari:Visitas? De quem?•.-.Falo estranhando tudinho.-.•.
João:De uma mulher, que minha mãe conheceu, quando eu vim pra cá da primeira vez...
Lari:Ah sim, sim.
João:Ela tem uma filha, que se chama Lara, enquanto eu estava aqui tivemos aqueles namorinhos de criança, ela tem nossa idade.
Lari:Namorinho João?
João:Sim minha princesa...Eu era pequeno, não sabia nem o que era beijar na boca.
Lari:Agora você sabe até demais né.
João:Não sei né, se quiser ver pra mim...
Lari:Quem sabe outra hora.•.-.Falo levantando da cama, mas João me puxa, me fazendo cair no colo dele.-.
João:Tem certeza?•.-.Diz, e me dá um beijo no pescoço.-.
Lari:Não sei...•.-.Falo e ele beija rápido, e no fim morde meus lábios.-.•Amor, eu preciso me ajeitar...
João:Tudo bem, deixamos isso pra outra hora.
Lari:E você, vai receber visitas sem camisa!?•.-.Falo enquanto coloco minha toalha no ganchinho do banheiro(.Ops, era uma suíte.)•.-.
João:Acho que sim...Tenho tanquinho, e sou maravilhoso, não tenho o porquê de não mostrar né.
Lari:Aí tá bom João, faz o que você quiser.•.-.Falo tentando fechar a porta, mas ele me impede.-.•.
João:Eu tô brincando amor, já vou me trocar.
Lari:Rum.-.E fecho a porta.-.•.•!•.
**.Entro no boxe, e sinto a água morna percorrer pelo meu corpo, e nossa...Como eu precisava desse banho para acordar, coloco shampoo em minhas mãos, e esfrego por todo cabelo...Tiro o shampoo, já passo o creme...Faço todo o processo normal de um banho tá menines.Após sair do banho, separo um lingerie preta, e a roupa abaixo rs.
Lari:Queria me trocar com privacidade, sabe?•.-.Falo para João, que está deitado na cama mexendo no celular.-.
João:Eu não tô nem vendo, pode se trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto.
Novela JuvenilHistória sobre Jolari... Você vai se arrepender...