Eu não sei. (.Cap 11.)

548 30 3
                                    

**. Quarta-Feira dia 5 de abril...
Lari on:.↙
**. Já se passaram dois meses que estou em NY e a última vez que eu e João nos falamos foi no dia 10 de março, ele não ligou mais nem se quer mandou mensagem, e eu já liguei para ele, mas ele nunca me atende... Bom sobre minha mãe... Ela acordou hoje... Agora são 12:00 estou indo busca-lá no Hospital... Entro no táxi junto com Mharessa pego o celular dela é tento ligar para o João... Ele me atende... PERA ELE O QUE!? ELE ME ATENDEU!
LIGAÇÃO ON:.↙
João: Alô!?
Lari: Oi! Sabe quem é!?
João: Larissa!? Aquela que me abandonou!? Ata.
Lari: É sério isso!?
João: Muito. Você não me mandou mais nada, e não veio me visitar como prometido.
Lari: Espera um pouco... A minha mãe está em coma desde Fevereiro e você quer que eu largue ela aqui e ligue o foda-se pra ela e fique com você!? As coisas não são assim, em quase não via ela e a ligação que recebo é que ela sofreu um acidente e estava quase morrendo, você queria que eu continuasse aí!? Como se nada tivesse acontecido, acabou! Acabou o que nem tinha começado.
João: Lari... Desculpa! Eu fui egoísta reconheço isso.
Lari: Você quer que eu esqueça que quando eu mais precisava você me ignorava!?
João: Por favor! Mais uma chance!? Por favor.
Lari: eu pensarei, eu só quero que saiba que eu ainda estou chateada.
João: Eu errei.
Lari: Eu preciso desligar...
João: Tchau, te amo tá.
Ligação off:.↙
**. Desliguei o telefone, eu e Mha descemos do táxi e fomos esperar minha mãe no corredor.
Mha: O que o João disse!?
Lari: Que reconhece o que fez... E quer mais uma chance...
Mha: E você vai dar!?
Lari: Eu não sei.
Mdl: Filha!!!!!!!!
Lari: Mãe!•.-.Digo e a abraço ela como se fosse a última vez.-. Eu estava com muitas saudades!
Mdl: Eu também!°.-.Diz e paramos de nós abraçar​.-. Essa é a sua amiga!? Mharessa né!?
Mha: TIAA QUE BOM QUE TA MELHOR! .-.Mha diz e abraça ela.-.
Mdl: A Mha morava aqui!?
Lari: Quando chegarmos em casa eu explico tudo...
**. Entramos no táxi e partimos para casa...
Lari off:.↙
**. Elas chegam e se sentam no sofá.
Vit: Dona Sil, que bom que a senhora voltou.
Mdl: Oi vit, que saudades... Meninas subam, quando o almoço ficar pronto chamamos vocês.
Lari: OK!
Mdl: Filha, por que vocês não vão para alguma balada hoje a noite!?
Lari: Eu te pedir para ir.
Mdl: Permissão dada!
**. As duas sobem para o quarto e se jogam na cama.
Lari: Você não sabe quem me chamou agora...
Mha: QUEEEEEM!?
Lari: João!
Mha: O que ele disse..-.Lari começa a ler para ela.-.
Mensagens on:.↙

↙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O idiota do meu colega de quarto.Onde histórias criam vida. Descubra agora