Não podia recusar né (Cap.34)
••João on:
Ontem depois da formatura a noite foi perfeita, sai para jantar com a Lari, e minha mãe... Que basicamente são minha família! Depois do jantar, Lari veio dormir aqui em casa.
Lari: Bom dia amor!
João: Bom dia princesa... Temos que descer pra ir tomar café.
Lari: Ok... Que horas são?
João: 10h, vai sair a tarde?
Lari: Vou ir comprar meu carro, e depois vou ir ensaiar e tirar as medidas para o desfile.
João: Ok princesa, vamos descer.
Tomamos café com a minha mãe, depois a Lari foi para a casa dela! Ela iria sair a tarde.
Hoje a tarde eu prometi sair com o Pedro, e depois vou ficar na casa dele.
João off:
Lari on:
Cheguei em casa, tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer, e fui numa loja de carros.
Como não entendo muito de carros, o moço lá da loja me ajudou. Ele ficava falando mil coisas do carro, e eu não entendia nada. Enfim comprei!
Sai da loja, voltei para o loft. Me arrumei, como ainda estava cedo, esquentei algo para comer, e fui para o estúdio.
->No estúdio:
••Chegando lá, já estava toda aquela correria pois cada dia que se passava o dia do desfile estava mais próximo.
Francisco: Lari, preciso que você seja a próxima para as medidas.
Lari: Ok, vou guardar minha bolsa...
**Antes que o Fran me chamasse, parei para responder João.
Conversa on:
João: Amor, o Pedro tá chamando a gente pra ir pra casa dele, depois que você chegar, vamos?
Lari: Vamos sim vida...
João: Que horas volta?
Lari: Não vou demorar muito, só vou tirar as medidas e pronto...
João: Ok, as cinco da tarde, vou pra sua casa...
Lari: beleza amor.
Conversa off:
Fran: Vamos linda... Ah, preciso de mais um favorzinho hoje... Preciso de você a tarde toda, você vai tirar fotos.
Lari: Fotos? Não tinhamos marcado nada...
Fran: Queremos que sua foto esteja no cartaz na entrada do desfile, e precisamos de fotos para passar no telão...
Lari: Eu tinha um compromisso hoje a tarde...
Fran: Mais importante que isso? Não, foi o que eu pensei...
••O João iria ficar muito puto comigo, mas precisava da empresa... Então, começamos a tirar as medidas, pensei que fosse mais rápido, mas até que demorou.
*Lari off:
*João on:
••Já era 17:00, Larissa não atende a porra do telefone, estou sem a chave da casa dela, já deixei milhões de mensagens, tudo bem ela ficar presa no trabalho, mas pelo menos me avisa, para eu não parecer um babaca na porta da da casa dela. Eu sei que o compromisso não era nada tão importante, mas ela podia ter avisado.
••Vou para a casa do Pedro, sem ela... Chegando lá, estava Pedro, Mha, e uns dois primos dele.
Mha: Oi João, senta aí.
João: Eai gente. -Falo e sento em um dos bancos-
Pedro: Quer uma cerveja?
João: Não podia recusar né.
Mha: Cadê a Lari? Você disse que ela viria...
João: Ela vinha, mas deve ter ficado presa no trabalho...
Mha: Acho que eu deveria ir lá, já que só tem eu de menina aqui...
Pedro: Vai já já, amor, aí você aproveita e compra essência pro narga?
Mha: Tá, tá.
João off:
Lari on:
••Eu estava tirando muitas fotos, não estava aguentando mais... Porém, isso vai valer a pena. Quando seu 20:30, demos uma pausa, então aproveitei para falar com João.
/Ligação on:
Lari: Amor?
João: Até que enfim um sinal de vida Larissa, você sabe que eu odeio quando você não me avisa as coisas...
Lari: Desculpa, eu não tive tempo... Parei agora de fotografar, me desculpa.
João: Ok amor, só me avisa da próxima vez! Vai sair que horas daí?
Lari: Eu não faço idéia, estou muito cansada...
João: Amanhã não marque nada, vamos ficar juntos, você precisa descansar!
Lari: Eles sempre marcam as coisas, vou tentar amor... Preciso ir, se cuida.
João: Se cuida, eu te amo tá.
Lari: Eu te amo muito.
Ligação off:
••Assim que desligo a chamada, Mharessa aparece no meu "camarim".
Mha: Oi piranha
Lari: Oi amiga, o que faz aqui?
Mha: Vim ver se estava tudo ok contigo, trouxe pra você.
-Ela me entrega uma sacola com lanche do BK, e um café-
Lari: Nossa, eu precisava muito disso! *Falo dando uma mordida no lanche*
Mha: É, eu imaginei... Amiga, amanhã a gente se vê... te amo
Lari: Obrigada sério, te amo.
**Ela vai, e eu continuo as fotos...
Fran: Sessão encerrada! Amanhã será um dia de folga, mas depois de amanhã, temos muito trabalho, quero todos aqui as 8:30 da manhã.
Lari: Pode deixar Fran!
Fran: Lari, você é o amor da minha vida, então pode vir umas 16:00, bem descansada.
Lari: EU TE AMO TANTO. *Rimos*
••Assim que entro no carro, nem acredito que estou sentada, passei tanto tempo em pé, vou direto pra casa. Chegando, eu só penso em deitar.
••Tiro meus sapatos, e me jogo na cama, aviso João que já cheguei, e ele diz que vai passar aqui de manhã e que vai para a casa mais tarde. Não demora muito, e eu caio no sono.
¤¤OIE OIE AMORENHAS, estava sem celular, mas já voltei!!!♡♡♡ Votem muito, comentem, e compartilhem! Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto.
Teen FictionHistória sobre Jolari... Você vai se arrepender...