**. Segunda-Feira as 6:30 dá manhã:.↙
Lari: João... Levanta... Você tem que ir para o colégio...
João: Eu não vou hoje. .-.Diz virando para o lado e me abraçando.-.
Lari: Por que não!?
João: Porque eu quero te levar para o aeroporto.
Lari: Não precisa...
João: Mas eu quero... Hoje vai ser o pior dia dá minha vida.
Lari: Pode apostar que o meu também... .-.Falo e dou um beijo na testa dele.-.
João: Você não vai lá na casa do seus tios arrumar sua mala!?
Lari: Agora... Vou aproveitar que não tem ninguém em casa... Quer ir comigo!?
João: Lógico!
Lari: Vou me trocar.
Lari on:.↙
**. Entro no banheiro, lavo meu rosto, coloco essa roupa:.↙**. Minha blusa deixava minha barriga de fora só para constar, saio do banheiro e vejo o João gravando snaps meus enquanto eu saia do banheiro.
Lari off:.↙
Lari: Ah não João, são 7:00 dá manhã.
João: Olhem como ela está maravilhosa! Só que ela é minha. .-. Diz dando zoom e eu dou uma risadinha.-. Eu paro de gravar se você falar que me ama.
Lari: Eu falo... .-.Falo isso e ele começa a gravar.-. Gente... Eu amo o João! Demais! .-. Falo sorrindo e ele posta o snap.-. Pronto!?
João: Ótimo, podia ser verdade.
Lari: Mais é. .-.Falo e me sento do lado dele.-. Eu te amo! .-.Falo e ele coloca as mãos em minha nuca, e me beija.-. Vamos!? (.ELE JÁ ESTAVA TROCADO.)
João: Vamos amore!
**. Chegaram na casa dos tios dá Lari, e não tinha ninguém, os dois subiram para o quarto.
Lari: Pode sentar sentar na minha cama, prometo não demorar...
João: Fica tranquila vida, quer ajuda!?
Lari: Não precisa, toma o controle dá TV. .-.Entrego para ele.-.
João: Obrigado!
Lari on:.↙
**. Vou para meu closet que era dentro do quarto pego 1 mochila, porque resolvo comprar mais roupas lá, minha mochila era uma preta dá Adidas bem grande, coloco blusas de frio, de calor, calça, Shorts, vestido, tênis, salto, sapatilhas... Depois de 40 minutos:.↙
**. Terminei minha mala, coloquei ela perto dá cama, e me sentei um pouco nela, ATÉ BATEREM NA PORTA DO MEU QUARTO.
Lari: Meu Deus... .-.Falo e João me olha assustado.-.
João: Você vai abrir!?
Lari: Vou... .-.Levanto abro a porta e era meu tio.-.
Tio: Oie Larissa... Que saudades princesa...
Lari: Olha me deixa em paz, você nunca gostou de mim, você sempre foi um babaca comigo, então me deixa.
Tio: Sua mãe não te deu educação menina!? Não né, ela te deixou aqui... .-.Ele fala e me dá um tapa na cara me fazendo cair no chão.-.
João on:.↙
**. Comecei apenas observando como ele tratava a Lari, até vê-la no chão, tive quer ir lá... Levantei fiquei de frente para o tio dela.
João: Por que você fez isso seu desgraçado!? Você é um babaca.
Tio: Quer apanhar também moleque!?
João: Pelo o que eu vi até agora o único moleque aqui é você, não faz mais isso com ela, se eu ver ou ela me contar, eu chamo a polícia. .-.Ele riu e saiu do quarto, assim que ele saiu, ajudo ela a levantar e a deito na cama.-.
João: Está tudo bem!?
Lari: Acho que sim...
João: Ele te batia antes!?
Lari: Algumas vezes... Ele chegava bêbado, minha tia chegava do trabalho e se trancava no quarto, minha prima!? Sumiu! Só minha tia sabe onde ela está, e quando ele chegava não conseguia trancar meu quarto, pois ele escondeu... A chave!
João: Vamos embora antes que eu faça alguma besteira. .-.Fala firme se levantando da cama.-.
Lari: Eu. .-.Me levanto fico de frente para ele, entrelaço minhas mãos em sua nuca.-. Calma... Já está tudo bem, ta!?.-.Falo e dou um selinho nele.-. Vamos.
João off:.↙
**. Os dois saem da casa e caminham de volta para casa de João.
Lari: Você está bem!? Passou o caminho todo quieto.
João: Tô... Na verdade não.
Lari me conta o que está acontecendo.
João: Eu não quero que você vá, eu te amo muito! Me sinto na obrigação de cuidar de você, de estar do seu lado pra tudo, não vai ser fácil, mais dormir lá no nosso quarto na escola, e você não vir me acordar, muito mais não poder te levar para a porta do banheiro, fica...
Lari: Quando chegarmos na sua casa, conversamos...
**. No qual do João:.↙
Lari: Eu te amo muito, eu não quero te deixar tão cedo, eu quero estar sempre do seu lado, mas a minha mãe precisa de mim, eu não sei se vai acontecer alguma coisa com ela, eu não quero entrar naquele avião e ver que você vai estar longe de mim e ainda por cima triste, você triste me deixa triste, eu não gosto de ver uma lágrima escorrer no teu rosto, eu só quero te ver bem, eu não sei se volto... Não quero continuar com os meus tios, mas farei o possível para vir te ver sempre, nos vamos nos falar sempre por mensagens, por vídeo a coisa que eu menos quero na vida, é perder o contato com você, te esquecer vai ser impossível... Promete que vai ficar bem!?.-.Falo encarando ele.-.
João: Vou tentar... Promete que vem me visitar!?
Lari: Prometo com toda certeza... Se você precisar de qualquer coisa, você pode me ligar, quando você quiser falar comigo me liga, eu vou querer sempre estar escutando a sua voz, não demora muito para me ver ok! Ah... Você promete que não vai me trair!?
João: Prometo com todas as minhas forças.-.Selamos os nossos lábios, com um beijo calmo, romântico e apaixonado, paramos por falta de ar.-.
João: Já são 9:40, quer dormir um pouco antes de ir para o aeroporto!?
Lari: Quero...
João: Deita aqui.-.Me deito no braço dele ele fica fazendo carinho no meu cabelo até eu pegar no sono, e sinto que ele não parou.-.
**. As 11:15 da manhã:.↙
João: Princesa, levanta.
Lari: Eu queria ficar aqui para sempre.
João: Eu também queria que você ficasse aqui para sempre, mas né... Ah, a Mha acabou de me ligar avisando que já está vindo para cá.
Lari: Ok, já vou chamando o táxi.
João: Não... Minha mãe que vai levar vocês, e não vai ser incômodo.
Lari: Então tudo bem.
Mha: CHEGUEI!.-.Ela entra no quarto com tudo e com o Pedro, e gritando.-.
Lari: Percebemos com o seu jeito nada escândaloso.
Mha: O João está bem!?.-.Diz sussurrando para mim, e eu nego com a cabeça.-.
Pedro: Vamos para o aeroporto!?
Lari: Uhum.
**. No carro a caminho do aeroporto, os casais estavam atrás e a mãe de João e o padrasto na frente.(.Lari estava com a cabeça encostada no ombro do João.)
João: Sabe o que eu mais queria agora!?
Lari: O que!?
João: Que você recebesse uma ligação falando que sua mãe estava melhor é bem, e que você não precisasse mais ir para lá.
Lari: Eu também queria ouvir isso.
Pedro: João, por que você não vai!?
João: Porque a Larissa não quer...
Lari: Para João, não é assim, não é porque eu não quero, é porque sinto que é o melhor pra você.
João: Meu melhor é só do seu lado, aprende isso.
Mdl: Filho... Calma!
João: Como me pede calma!? Sabendo que a Lari vai estar muito longe de mim, sem saber de nada sobre ela...
Lari: Mensagens.
João: Não é a mesma coisa, não dá para nos beijarmos por telepatia.
Mha: Por que não experimenta!?
Lari: Babaca! Eu sei... Mas se tudo deu certo, eu vou voltar...
João: Vai dar....-.Diz e beija minha cabeça.-.
**. Chegaram no aeroporto, e foram fazer check in... Logo depois do check in, e depois foram esperar em um banco dentro do aeroporto o voô.
Mdj: Vou buscar um café...
Pdj: Eu também...
Ped: Vou dar uma volta com a Mha...
**. Todos saem deixando jolari sozinho.
João: Ainda não me imagino sem você.
Lari: Com um tempo nós nos acostumamos... Por mais complicado que seja.
João: Não... Não consigo, é difícil se acostumar com a saudade.
Lari: Eu sei muito bem como é isso. Eu prometo que venho te ver... Prometo!
João: Eu te amo muito ta...
Lari: Eu também te amo demais..-. Ia esperar ele tomar partida para o beijo, mas não estava aguentando, precisávamos daquilo... Logo paramos por falta de ar.-.
João: Eu te amo!
Lari: Eu também! Você me promete que não vai ficar com ninguém!? Por que eu estou de dando a oportunidade de terminarmos agora...
João: Não... Eu prometo. E se caso acontecer eu juro que te conto, e você pode fazer o que quiser comigo.
Lari: Te matar ia resolver.
João: Quanto agressividade amorzinho.
Lari: Espero que um dia você não conheça esse meu lado agressivo.
João: Vai ser difícil dormir a noite, lá no colégio...
Lari: Vai ser difícil estar em pais diferente do teu... Mas a minha mãe está doente... E muito mal...
João: Não se preocupe... Tudo vai ficar bem... Vai ser difícil ficar sozinho no meu quarto esperando uma ligação sua vir em breve...
Lari: Eu andaria por mil milhas para ficar no seus braços para sempre...
João: Eu te amo... E tudo vai ficar bem... Quando você está triste eu estou triste, quando você desligou o telefone e começou a chorar em meus braços, eu só queria que eu ficasse triste não você, ver você chorando é horrível, é como se eu sentisse o que você sentiu... É estranho...
Lari: Todos esses sentimentos são estranhos quando você ama alguém de verdade! E a cada dia que passa eu vejo o como você me faz feliz e eu tenho certeza que quando eu voltar você vai me fazer muito mais... Eu quero passar cada minuto ao seu lado... Mas infelizmente eu tenho que ir... .-. João não disse nada apenas me beijou...Paramos porque ouvimos vozes.-.
Pdj: Faltam 15 minutos para o voô de vocês...
Ped: Mha, eu posso falar com você!?
Mha: Claro que sim!
**. Eles foram para um canto a sós.
Ped: Eu quero terminar...
Mha: O que!? M-Mas por que!?
Ped: Vai ser complicado manter um relacionamento a distância, e lá você vai encontrar alguém melhor, alguém que esteja lá do seu lado...
Mha: Mas eu não vou para sempre, só por um tempo, a Lari é minha melhor amiga eu não posso deixa-lá...
Ped: Eu sei... Eu te entendo... Mas... Enquanto você está longe eu vou querer ficar com outras meninas, mas não porque eu parei de te amar, pois isso é impossível, mas porque eu ia sentir saudades tua e ia querer ficar com alguém para esquecer a saudades...
Mha: Ok Pedro, se você quer isso tudo bem, se você me amasse realmente não ia importar a distância você ia querer estar comigo... Mas ok, quando eu voltar não me procura... Esquece que eu existo..-.Mha fala e sai, mas Pedro a puxa.-.
Ped: Eu te amo muito... Talvez isso seja o melhor. .-. Mha não fala nada e sai...-.
**. Os dois voltam para o local onde todos se encontravam.
...O voô é anunciado...
Lari: Bom é agora...
João: Eu te amo. .-.Fala me abraçando e eu começo a chorar.-.Não me esquece... Quando chegar me liga..-. Diz e nos beijamos... O ar interfere.-.
Lari: Tchau... Sogrinha. .-.Diz e abraça Naira.-. Tchau... Quase sogrinho..-.Diz e abraça o padrasto de João.-. Tchau cunhadinho..-.Ela abraça Pedro.-.
Mha: Tchau Pedro..-.Deu um sorriso para ele.-. Tchau cunha!.-.Diz e abraça João... Depois deu tchau para os pais de João.-.
João: Tchau pequena... Te amo muito... Demais!
Lari: Tchau príncipe..-.Dá o último beijo nele e vai para o avião.-.BEIJOS AMORENHAS.
COMENTEM, VOTEM, E INDIQUE O LIVRO PARA TUAS AMIGAS... AMO MUITO DEMAIS VOCÊS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto.
Teen FictionHistória sobre Jolari... Você vai se arrepender...