**. Terça-Feira as 5:30 da manhã, Lari on:.↙
**. Ontem entrei no avião chorando muito, não conseguia olhar para trás, a Mha estava muito mal, mas ela disse que era melhor conversarmos quando chegássemos... Quando deu 5:30 o avião posou, descemos pegamos nossas malas e ficamos esperando um táxi.
Lari: Ufa, não aguentava mais ficar sem olhar o whatsapp..-.Digo tirando o celular da bolsa e ele começa a apitar de tanta notificação.-.
Mha: Eu... Eu não estou mais namorando com o Pedro...
Lari: O que!? Mais por que!?
Mha: Ele quis terminar, porque disse que namoro a distância não dá certo...
Lari: Miga o que eu posso te dizer é quando minha mãe melhorar vamos para alguma balada para você conhecer alguém... Confesse que aqui tem muitos gatinhos.
Mha: Ui, quero em. .-.Rimos, e entramos no táxi.-. Mas não vou esquecer ele tão cedo.
Lari: Você sabe que não precisava vir.
Mha: Claro que precisava... Me explica uma coisa!?
Lari: Aham.
Mha: Por que não deixou o João vir!?
Lari: Porque não quero me sentir um peso na vida, não quero que ele se sinta obrigado a vir.
Mha: Ele queria vir com você, e você não é um peso na vida dele.
Lari: Ah eu sei lá... Estou preocupada com a minha mãe, mas também não queria ter saído do Brasil.
Mha: Vai ficar tudo bem, sua mãe vai sair dessa... Melhor ligar para o João.
Lari: Verdade!
**. Ligação on:.↙
Lari: Oi meu amor!
João: Oie princesa!.-.Diz e boceja.-.
Lari: Te acordei!?
João: Sim, mas não tem problema... Não estou no colégio.
Lari: Ué por que!?
João: Porque ontem eu estava mal e minha mãe falou com a diretora e ela deixou eu ficar até semana que vem...
Lari: Mas você já está bem!? O que você tinha!?.-.Falo preocupada.-.
João: Calma vida... Estou melhor, ainda sinto dor de cabeça, mas depois que eu tomar um remédio passa... Eu fiquei com febre, mas a gente já não tenho mais. E com você, está tudo bem!?
Lari: Estou bem, mas ainda preocupada com a minha mãe.
João: Eu já disse que ela vai sair dessa, vai ficar tudo bem, já chegou na sua casa!?
Lari: Cheguei agora... Amor, terei que desligar... Te amo príncipe, beijos fique bem.
João: Beijos Princesa, também te amo vida amor... Você também!
Ligação off:.↙
**. Pagamos o táxi e tocamos a campainha, quem me atendeu foi a Vit, entramos e ela levou nossas bolsas e malas para o quarto, e depois da sala onde eu e Mha estávamos.
Lari: Em que hospital minha mãe está!?
Vit: xxx-xxx, mas ela só pode receber visitas as 10:00.
Lari: Mas eu quero vê-la agora, e se ela não acordar da coma...
Mha: Larissa cala a boca, ela vai acordar sim, vai ficar tudo bem....-. Diz me sentando no sofá.-.
Vit: Querem algo para comer!?
Lari: Eu não quero...
Mha: Eu quero só um suco, pode trazer para Lari também.
Lari: Mas eu...
Mha: Mas você nada.
Lari: Mha, eu quero minha mãe.
Mha: Calma miga, ela vai ficar bem..-. Diz e me abraça, acabo lacrimejando um pouco.-. Vamos subir... Você precisa descansar um pouco.
Lari off:.↙
Mha on:.↙
**. Levei Lari para o quarto e a deitei na cama dela, tinham duas camas uma para mim e outra para ela obviamente, Lari em poucos minutos adormeceu, então eu me deitei na minha cama...Eu queria tanto o Pedro aqui comigo... Mas ele fez o certo, eu acho que ele não me ama mais como antes, eu queria que ele me amasse assim como amo ele... O celular da Lari toca e era o João, eu resolvo atender...
Ligação on:.↙
João: Oi princesa!
Mha: Cunha... É a Mha.
João: Oi Mha, tá bem!?
Mha: Na medida do possível sim, e o Pedro!?
João: O Pedro... Ele está no colégio.
Mha: Ah sim.
João: Cadê minha pequena!?
Mha: Ela acabou de dormir, ela estava triste é muito cansada também.
João: Ah eu imagino, quando ela acordar pede para ela me ligar...
Mha: Peço sim.
João: Tem notícias dá mãe dela!?
Mha: Não, só podem visitar a partir das 10:00.
João: Ah sim, beijos Mha...
Mha: Beijo beijo.
Ligação off:↙
**. Eu estava mexendo no celular até recebo uma ligação...
Ligação on:.↙
Mha: Alô!?
Xxx: Mha sou eu... O Pedro...
Mha: Eu disse para não me procurar mais...
Ped: Eu sei eu sei... Mas eu precisava te ligar, pelo menos me diz se está bem. Está tudo bem!?
Mha: Você não se importa.
Ped: Eu me importo e muito.
Mha:.-.Acabo me rendendo.-. Eu estou tentando ficar bem... E-E você!? T-Ta tudo bem!?
Ped: Calma, não fica nervosa, fala comigo como se fôssemos amigos... Mas, eu estou bem sim amor... Mha!
Mha: Eu te amo... Tá!?.-.Lari chama Mha.-.
Ped: Eu também te amo! Preciso desligar!
Ligação off:.↙
Lari: Era o Pedro!?
Mha: Era... Era sim..-.Falo e me sento na cama com a Lari.-. Eu queria que ele voltasse a me chamar de amor, de vida, princesa ou de amorzinho, não simplesmente de Mha...
Lari: Miga, calma, isso por um lado pode ter sido bom...
Mha: Não, não foi bom!
Mha off:.↙
João on:↙
**. Ontem, depois que deixei a Lari no aeroporto foi horrível, eu nunca tinha sentido a dor de perder alguém... Eu só sei que cheguei em casa, com uma dor... Joguei TUDO no chão... Foi mal... Eu estava de cabeça quente... O motivo... A Larissa né... A gente poderia estar feliz, mas tudo tem que dar errado, sempre tem que ter algo para atrapalhar... Depois disso tudo Júlia foi me visitar... PRA QUÊ!? Bom, ela entrou, arrancando a blusa e subindo em mim, querendo fazer uma massagem, ela realmente pensou que eu era babaca, eu joguei ela pra fora do quarto e as roupas pela janela, depois minha mãe subiu lá no quarto, e perguntou se eu e ela tínhamos feito algo... Eu disse que não pois realmente nada aconteceu, ela disse que era melhor eu contar isso para Lari, só que eu acho melhor não, pois ela vai ficar preocupada comigo, não exatamente comigo, preocupada de eu trair a confiança dela e ela... Por mais que ela fale que confia em mim, eu sinto que ainda faltam pelo menos 10% para eu ganhar a total confiança dela... E essa viagem será a prova de que eu não vou ficar com ninguém. Hoje eu acordei com a Lari me ligando, eu já estava com saudades dos beijos, dos abraços dela... De tudo... Da voz dela... Depois que eu liguei novamente, a Mha disse que ela estava dormindo, mas já faz 1 hora que liguei e ela não me retornou, mas eu vou ligar depois...
**. TOC TOC
João: Entra...
Mdj: A Lari já te ligou filho!?
João: Já sim, ela me ligou quando chegou lá.
Mdj: Você realmente gosta muito, bastante dela, né!?
João: Você não imagina o quanto, eu a amo mãe, a amo como nunca amei ninguém...
Mdj: Não a decepcione... Ela é uma boa menina... Uma boa garota, não merece ser magoada.
João: Eu não vou decepcionar ela... Já fizemos muitas promessas desses tipos e eu quero cumprir com a minha palavra.
Mdj: O que a Júlia veio fazer aqui ontem!?
João: Tentar ficar comigo...
Mdj: E VOCÊ FICOU!? Você estava fraco por causa da Lari... Foi normal que você queira dar uns beijos...
João: Mãe eu não fiquei com ela, nem um selinho eu dei nela, aquela essa garota me dá nojo, quis aproveitar minha fraqueza para ficar comigo. Já a Lari... Cara, man, a Lari é totalmente diferente de qualquer garota que eu tenha ficado, os beijos dela são os únicos que eu relembro, o gostinho de cereja em sua boca me fascina, parece que aquele gosto só é dá boca dela...
Mdj: Você mudou mesmo em!
João: Sim...
Mdj: Vai se arrumar, vamos ao shopping comprar coisas para o chá de bebê do Pietro.
João: OK.
João off:.
Lá na casa de NY da Lari, eram exatamente 11:30:.↙
Lari: Mharessa, vamos para o hospital!?
Vit: Posso ir com vocês!?
Lari: Claro... Que não quero que tu arrume me quarto... Brincadeira, claro que sim!
Vit: Vou trocar de roupa rapidinho.
**. No hospital:.↙
Lari on:.↙
Assim que chegamos no hospital pegamos carteirinha de visitante, e ficamos esperando o médico liberar a nossa entrada... Meu telefone estava tocando, mas quando ia atender tive que entrar, eu entrei primeiro e deixei meu celular lá com a Vit... Entro no quarto me sento em uma cadeira perto da cama da minha mãe... Pego na mão dela e já começo a chorar...
Lari: Mãe... Eu sinto tanto tua falta, não me deixa aqui, você não sabe o quanto eu sofri depois que você veio voltou para Nova York, eu sempre queria você do meu lado, eu preciso de você aqui do meu lado, para me aconselhar e me ajudar em tudo que preciso... Acorda! Por favor!.-.Falo e dou um beijo em sua mão.-. Quando você foi embora, eu parei de cuidar de mim mesma, não me vestia como antes, me isolei de todos dá escola... Eu sofri bullyng, mas eu conheci uma menina chamada Mharessa que é a minha bf, minha melhor amiga, minha irmãzinha, somos tão parecidas que geralmente nos chamamos de gêmea, bom, ela me ajudou muito, ela fez com que eu me vestisse como antes, me cuidasse mais... Ela fez eu superar tudo... Inclusive, no colégio eu dividia o quarto com um menino que fazia BULLYNG comigo, e agora é uma das pessoas que eu mais amo... Ele é demais, vive me pedindo perdão pelo o que fazia, eu já perdoei ele... A senhora tem que conhecer e ele também precisa te conhecer, você vai gostar muito dele....-.Falo sorrindo fraco... Meu olhos estavam vermelhos de tanto chorar.-.
Médico: Larissa... Acabou seu tempo!Ele diz e eu saio da sala e abraço Mha...
Mha: Como ela está!?
Lari: Sem nenhum sinal...
Mha: Calma miga! Vai ficar bem.
Vit: Vou vê-lá.
Mha: Eu vou indo com a Lari para casa, aqui está o dinheiro do táxi..-. Mha diz e entrega o dinheiro para ela.-.
Lari: Me dá o meu celular... Quero ligar para o João!
Mha: Quando chegarmos você liga...
**. Entramos no táxi e partimos...
Lari off:.↙
**. Elas chegaram e subiram para o quarto...
Mha: O que você quer comer!?
Lari: Nada... Por enquanto.
Mha: Tudo bem, depois vamos ao Starbucks tomar café... Toma o seu celular.•.-.Diz e entrega para Lari.-.
**. Lari começa a ligar para João, mas ele não atende...
João on:.↙
**. Fui para o shopping com a minha mãe, mas estava aflito pois a Lari não me ligava... Guardei o celular no bolso e fui ajudar minha mãe...
Mdj: Filho, o que está acontecendo?? João!?
João: Oi!? Desculpa, não ouvi.
Mdj: Está acontecendo alguma coisa!?
João: Não... Na verdade... Sim... A Larissa não me liga desde de manhã...
Mdj: Calma... Ela deve estar com a mãe dela...
João: E se ela estiver com outra pessoa...
Mdj: Não... Ela não está com ninguém... Fica calmo... Vamos ir comer alguma coisa...
**. Nós comemos e ficamos andando...
Mdj: Filho, eu vou comprar algumas coisas pessoais e enquanto isso pode ir andar....-.Ela me entrega 150,00 reais e vai.-.
**. Peguei o dinheiro e fui direto para miss teen, comprei um vestido (.NÉ MENINAS.) para dar para Lari, eu escolhi um que encaixaria perfeitamente no corpo dela, eu confesso que queria dar uma lingerie para ela, mas depois pensei melhor e achei melhor não pois ela poderia se sentir meio desconfortável com isso... Talvez mas para frente... Eu encontrei minha mãe e fomos para casa, chegando lá mandei minha mãe levar o vestido ao correio e depois subi para o meu quarto... Peguei meu celular e PUTA QUE PARIU tinham 25 chamadas não atendidas, e 15 mensagens da Lari... Mensagens on:.↙
L: Amor!
L: Vidaaaa!
L: JOÃO GUILHERME ÁVILA COSTA.
L: JOAAAÃO.
L: Se eu descobri que ti saiu com alguém nem te conto o que acontece com teu ".Amiguinho." .-.Rio com a mensagem.-.
L: Tô brava com você!
L: Onde você está João Guilherme!?
L: AMOOOOR!.
L: Você não imagina a vontade que eu estou de te bater.
L: FILHO DA PUTA... TE AMO SOGRINHA!
L: Sério, você não imagina o quão brava eu estou!
L: Ridículo.
L: 🙄
L: BABACA.
L: te amo.
L: Minha vida.
J: Oi princesa, desculpa estava no shopping! VIZUALIZADO.
J: Meu celular ficou guardado e não ouvir tocar. VIZUALIZADO.
J: Vida... VIZUALIZADO.
Lari: Foi no shopping com quem!?
João: Júlia... Fomos no cinema.
Lari: Não fala mais comigo!
João: Amor. .-.ELA ME BLOQUEOU.-.
**. MENSAGENS OFF:.↙
**. Apenas acho que eu tomei no cu... Resolvo ligar para Mharessa... Ligação on:.↙
Mha: O que você quer babaca!?
João: Preciso falar com a Lari...
Mha: VOCÊ SAI COM A JÚLIA E AINDA TEM CORAGEM DE FALAR ISSO PARA ELA... OTÁRIO!.-.Diz gritando.-.
João: Eu estava brincando... Eu fui ao shopping com a minha mãe. Comprar algumas coisas para o chá de bebê do Pietro.
Mha: Quando eu voltar eu vou te bater, a Larissa estava chorando.
João: Quero falar com ela.•.-.Ela passa o celular.-. Amor...
Lari: Você é tão babaca, não faz mais isso.
João: Desculpa amorzinho, não faço mais! Me desculpa!?
Lari: Sim! Só dessa vez!
João: Visitou sua mãe!?
Lari: Aham!
João: Como ela está!?
Lari: Ela está mal, não acordou do coma, ainda!
João: Ainda não, mas vai sair, na hora certa! Eu te comprei um presentinho!
Lari: Sério!? O que é!?
João: Surpresa... Quando chegar aí, você verá!
Lari: Nossa que mal! Mas eu te amo!
João: Eu te amo mais! Estou com tantas saudades de você! Que você nem imagina!
Lari: Eu também estou, queria você aqui! Pelo menos um abraço ou um beijo teu!
João: Minha pequena não demora para voltar, tá!?
Lari: Vamos ver como as coisas irão ocorrer, príncipe, meu amor, minha vida, tenho que desligar! Depois te ligo! Te amoooo mais que tudo muito.
João: Ok princesa, me liga mais tarde, NÃO VOU IREI DEMORAR PARA RESPONDER, te amo!
Ligação off:.↙BEIJOSCAS AMORENHAS!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto.
Teen FictionHistória sobre Jolari... Você vai se arrepender...