ELA SAIU MAIS CEDO.(.CAP.20.)

327 27 17
                                    

ELA SAIU MAIS CEDO.(.CAP.20.)

Mês das férias, sexta-feira, último dia de aula.

Lari On:.

**. Hoje, teria uma festa, na casa da Mharessa... E hoje é o último dia de aula... Nesses tempos que passaram, eu e o João viemos andando estranhos uns com os outros, e eu acho que não o amo mais... Eu vim andando pensando muito no assunto de terminar, talvez seja o melhor para nós... Ah, vocês nem sabem também... Nesse domingo, nós vamos todos para a Disney, eu minha mãe, o João e a mãe dele... Eu pretendo terminar com ele hoje. Está na hora do lanche, estamos todos na mesa.

Mha: Cara, vai ter muita bebida hoje lá em casa.

Lari: Mha, eu preciso falar contigo...

Pedro: Já entendi o recado, vamos João. .-.Eles saem da mesa.-.

Lari: Hoje eu irei terminar com o João!

Mha: QUE, KE. .-.Fala ficando em pé e batendo na mesa e todos a olham.-.

Lari: Mharessa... .-.Falo e ela se senta calma.-. Já não está dando mais certo, eu já não sinto mais o mesmo por ele.

Mha:Isso será complicado, pois vocês irão viajar juntos amor...

Lari: Sim, eu sei! mas posso ficar afastada dele na viagem...

Mha:Bom, faça o que achar melhor... Estou aqui para o que precisar, tenho que ir pro quarto terminar as malas.•.-.Joga um beijo no ar e some.•.-.

**.Após Mharessa sair da mesa, fico sentada mexendo na garrafinha de suco por alguns segundos, e vou para meu quarto...Entro, e vejo João, deitado na cama mexendo no celular.

Lari: João Guilherme Ávila Costa, nos precisamos conversar...

João: Vem aqui Lari...•.-.Diz batendo no seu lado da cama.•..-.

Lari:Eu acho que já não está mais dando certo.•.-.Falo me sentando ao seu lado.•.-.

João:Por que você acha isso Amor!?

Lari: Nós mudamos...Estamos diferentes um com o outro, eu estou infeliz...

João: Você quer terminar, certo!?

Lari:•.-.Assenti positivamente com a cabeça.•.-.

João: Por mim tudo bem né... Podemos ser amigos!?.-.Fala e eu olho bem no fundo de seus olhos.-.

Lari:Claro que sim... .-.Dou um sorriso fraco.-.

João: Sua mãe me ligou disse que já está vindo nos buscar, e que ela tomou a decisão de não se mudar mais...

Lari: QUE!?Como isto!?

João:Ela pode te dar explicações melhor do que eu.

**. Lari off:.↙

**.A mãe de Lari chega, e os dois vão para a casa de João, pois Lari e sua mãe, iriam morar ali para sempre... Chegando lá, João sobe para o quarto, e Lari vai atrás colocando suas malas ao lado da dele.

Lari:Vou descer, vou contar do término...

João: Eu acho melhor não contarmos ainda, vai que elas cancelam toda a viagem para Disney.

Lari: Não elas não fariam isso.

Mdj: Lindos... Eu escutei tudo... Por que terminaram!?

João: Estávamos infelizes juntos mãe, achamos melhor assim.

O idiota do meu colega de quarto.Onde histórias criam vida. Descubra agora