Cap. 5. (Obrigada por se preocupar comigo)

781 44 3
                                    

**. Quinta-Feira, as 6:30 da manhã, Lari acorda faz sua higienes matinais, coloca uma saia de couro um cropped cinza e um salto não muito alto, passa rímel delineador e um perfume e faz cachos no cabelo... Ela acorda João que não demora muito para ficar pronto.**

João: Vamos tomar café!?

Lari: Vamos... Primeiro quero uma coisa...-. João a encara confuso.-.

João: O que!?

Lari: Meu carregador portátil.

João: Pra que você vai levar isso!?

Lari: Você leva a pulseira que ganhou do seu tio e eu não questiono. .-. Fala guardando o carregador em sua bolsa.-. Pronto vamos!

**. Os dois saem do quarto e já dão de cara com Julia e seu grupinho.**

Julia: Olha só quem encontramos. O casal!

Lari: Não somos um casal.

João: Ainda, mas seremos.

Julia: Se eu fosse você nem tentava nada com ele... Ele me traiu muito.

João: Como assim te trai!? Nunca tivemos nada sério para eu ter traído... Você está falando isso porque quer deixar a Larissa com medo, mas diferente do que eu sentia por você eu sinto por ela...

Julia: O que sentia por mim!?

João: Absolutamente nada, agora por ela... Eu amo ela!

Mha: MEU CASAL aaaa. .-. Diz gritando.-. Ah Oi juvaca.

Julia: Você olha como fala comigo.

Mha: Na verdade descobri hoje que vacas falam! Lari, João, eu e o Pedro esperamos vocês na cantina. .-. Diz é os dois saem.-.
Júlia: Eu já estou indo Larissa, mas cuidado ele pode te machucar. .-. Diz e vai embora.-.
João: Você não acredita nela né!? .-. Lari nega com a cabeça.-.
Lari on:.↙️
.-. Eu sou muito insegura com relacionamentos, e o João... Ele ficava com todas as minas, eu sei, ele sempre me prova que está mudado, mas todo mundo me fala as mesmas coisas... Eu já não sei se devo confiar nele...
Lari off:.↙️
**. Os dois seguem a caminho da cantina e Lari segue o caminho calada... Na mesa da cantina (. Estava Lari, João, Mhape.)
Lari: Mha, posso falar com você em outra mesa!?
Mha: Claro vamos...
.-. Larissa ameaça a levantar mas porém João puxa ela pelo braço e ela acaba sentando novamente.-.
Lari: Aí.
João: Pequena, está tudo bem!? .-. Diz e ela assente, e vai para mesa com Mha .-.
**. Na mesa de Lari e Mha:.↙️
Mha: O que está acontecendo!?
Lari: Você sabe que eu e o João, estamos ficando meio sério, e ele era ou é o pegador, e todo mundo fica me falando que ele vai me magoar ou que ele não é capaz de ficar com uma menina só... Você acha que eu dou uma chance para ele!?
**. Na mesa de João com Pedro.↙️**
João: Eu acho que a Lari está meio confusa...
Pedro: Mas confusa a que!?
João: A nós, eu e ela... Talvez ela não goste de mim...!
Pedro: Eu acho que ela gosta sim, só não entendo o por que de você ainda não ter pedido ela em namoro.
João: Combinamos de esperar um pouco... Até ela ver que eu mudei mesmo, mas eu acho que ela vai chegar para pra mim e falar  ". Eu não quero tentar mais nada com você.".

Pedro: Calma... Ela pode estar se sentindo meio insegura, você nunca passou uma boa impressão aqui nessa nesta escola, sua faminha era de ". Metido, pega todas as garotas". Agora, o que você tem que fazer necessita fazer é... Mostrar que mudou.

**.  Na mesa de Lari e Mha:.↙️
Mha: Miga eu sei que foi a Júlia que te falou isso, e o Pedro também... Mas ele só estava brincando ele até comentou comigo "A lari mexeu de verdade com o João" agora a Júlia só falou isso para te atingir, ela gosta dele, e ela não quer ninguém perto dele. Dá uma chance para ele, você precisa se arriscar.

O idiota do meu colega de quarto.Onde histórias criam vida. Descubra agora