Faculdade (Cap.36)

219 15 2
                                    


Lari on:

Acordo bem cedo com o despertador, pois hoje eu estaria BEM ocupada. Assim que lavanto da cama, vou para a cozinha preparar uma vitamina, para eu não ir para a academia de estômago vazio.

Mais tarde, antes de sair com o Fran vou ir fazer minhas unhas com a Mha, faz tempo que não saímos juntas, ultimamente ela nem tem me ligado.

Termino meu café, visto uma roupa bem academia mesmo, e vou para a mesma.

Na academia...

Eu hoje começo meu treino, e o meu personal é muito bom, ele tem muitas indicações.

DE MANHÃ CEDO, NA ACADEMIA, sim poderia ficar pior, encontrei Julia.

Júlia: Bom dia Larissa -Diz num tom de provocação-

Lari: Não tô afim de perder a paciência hoje, então por favor.

Júlia: Aí, calma. Tá ficando famosa e nojenta.

Lari: Tenho meus motivos pra ser assim com você!

Personal: Oi Lari, tudo bem por aqui?

Lari: Tudo ótimo, podemos começar?

Personal: Claro, vamos começar.

O treino durou duas horas e meia, assim que sai de lá, fui para a casa, tomei um banho e fiquei sentada de toalha na cama, mexendo no instagram.

Eu estava plena mexendo no insta, quando um menino me chama no direct.

Direct on:

@mooviage_: Oii

@larissamanoela: Olá

@mooviage_: Tenho te visto muito na link, te acho muito linda...

@larissamanoela: Eu trabalho lá hahaha, obrigada♡

@mooviage_: Te vejo lá?

@larissamanoela: Sim!!

Direct off: (Essa conta que eu usei de exemplo é de um amigo meu, ela realmente existe)

Eu acho que finalmente fiz um amigo na link, as meninas de lá, não vão muito com a minha cara, por eu ter muita proximidade com o Fran.

Escuto baterem na porta, coloco a primeira camisola que vejo pela frente, e desço para atender.

João: Oi amor -Diz me dando um selinho, e entrando-

Lari: Nossa, acordou cedo.

João: Acontece, olha o jeito que você foi atender a porta Larissa, com essa camisola curta e decotada.

Lari: Eu ia atender de toalha, então não reclama. -Dou risada e ele revira os olhos se jogando no sofá- Vou colocar uma roupa, já volto.

João: Vou com você.

Lari: Não vai, vai ficar aí, só porque reclamou.

Lari off:

João on:

Assim que a Lari sobe para colocar uma roupa decente, pego o celular dela para postar um stories. Entro no Instagram, e vejo que ela tem trocado mensagens com um menino.

Lari: Você viu meu celular? -Diz procurando entre as almofadas-

João: Aqui -Falo entregando para ela-

Lari: Você mexeu João?

João: Quem é esse menino do Instagram Larissa?

Lari: Ele me chamou... Disse que trabalha na link também!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O idiota do meu colega de quarto.Onde histórias criam vida. Descubra agora