Faz parte (Cap.35)
••Lari on:
-Acordo as 10:00 da manhã, hoje era segunda-feira, e eu tenho meu dia de folga. Desço para cozinha, faço um suco e uma tapioca, coloco uma série na tv, e como assistindo.
-Após terminar meu café, fico mexendo no celular, esperando João acordar.
Conversa com João on:
João: Bom dia vida
Lari: Bom dia amor, dormiu bem?
João: Dormi sim, e você?
Lari: Também... O que vamos fazer hoje?
João: Quer ir ao cinema?
Lari: Pode ser.
João: Ok amor, depois do almoço passo aí! Te amo
Lari: Te amo.
Conversa com João off:
-Fico vendo série o resto da manhã toda, entro no meu Whatsapp de novo, e vejo no grupo da "Link" que após o desfile, eles irão fazer uma viagem, para tirar fotos, e ver novas oportunidades até para mim, porém é uma viagem sem tempo indefinido. Preciso pensar bem.
-Já era 12:00 dia, entro no chuveiro, tomo um banho bem quente. Saio do banho, coloco um vestido qualquer pois a campainha tinha tocado, e não ia atender de toalha. Desço para abrir.
João: Oi princesa! *Diz com um buquê nas mãos, e me dá um selinho*
Lari: Oi amor, entra!
João: Pra você *Me entrega as flores*
Lari: Aí que coisa mais linda, obrigada! *Falo já com o buquê nas mãos, e fico de ponta de pé para beija-ló* Vou coloca-las num vaso, na cozinha.
-Coloco as flores no vaso.
Lari: Preciso ir secar meu cabelo, que preguicinha.
João: Vai logo Larissa, pra gente poder sair pra comer.
Lari: Para de ser grosso comigo -Falo sentando do lado dele na cama, e reviro os olhos-
João: "Para de ser grosso comigo" -Fala imitando minha voz"
Lari: Idiota -Rimos-
João: Eu arrumo seu cabelo, cade o secador?
Lari: -Sorrio e aponto para a penteadeira-
-João termina de secar meu cabelo, eu coloco uma roupa mais adequada pra sair, passo uma maquiagem simples.
Look:
João: Ta linda meu amor -Diz e eu sorrio-**Fomos pro carro:
Lari: Vamos comer japonês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto.
Ficção AdolescenteHistória sobre Jolari... Você vai se arrepender...