**. Sexta-Feira, as 9:30 da manhã:.↙
Dona Naira on:.↙
-. Acordo, e desço para preparar o café, quando desço vejo uma cena muito fofinha, João e Lari dormindo abraçados no sofá... Resolvo acordar eles para irem pra cama...
Mdj: Filho... Lari...
João: Mãe não é nada disso. .-.Diz rapidamente.-.
Mdj: Calma... Vão para cama, vocês vão ficar com dor...
Lari: Bom dia!.-.Diz sorrindo, e se espreguiçando.-.
João: Bom dia meu amor!.-.Diz e ela sorri.-.
Mdj: Vou preparar o café amores...
João: Nos vamos subir, depois descemos!
Dona Naira off:.↙
**. Eles entram no quarto e se deitam na cama, João passa o braço pela cintura de Lari, que estava de frente para ele.
Lari: Será que a Mha e o Pedro vão voltar!?
João: Eu acho que vão sim... Olha pra eles.
Lari: Que bonitinhos.*.-.Eles estavam de conchinha.-.
João: É...
Lari: Você tá estranho, eu te fiz alguma coisa!?.-.Diz e passa a mão no rosto dele.-.
João: Não, eu só estou com dor...
Lari: A onde meu amor!?
João: Nas minhas costas, devo ter dormido de mal jeito no sofá.
Lari: Quer uma massagem!?
João: Quero..-.Diz fazendo voz de bebê.-.
**. João fica de costas e Lari começa a massagear suas costas...
Lari: Tá bom!?
João: Uhum...
Lari: Se você quiser, posso te dar um antiinflamatório. .-.Diz e morde o pescoço dele de leve.-.
João: Não precisa pequena!.-.Ele se vira e beija Lari.-.
Mha: Bom dia, bom dia!
Lari: Bom dia Mha!
João: Dormiram bem!?.-.Sorri malicioso.-.
Pedro: Ala, não fizemos nada do que estão pensando...
Lari: Aham tá.
Mha: Nos que deveríamos desconfiar de vocês, vocês que saíram do quarto.
Lari: Não fizemos nada, a prova disso é a dor nas costas do João...
João: Eu já tô quase melhor!
Lari: Não ta não, a gente devia ter vindo pra cá... Agora você fica aí, cheio de dor e eu não posso fazer nada.
João: Pode sim, pode vir deitar aqui comigo!.-.Ele diz e Lari se deita ao lado dele.-. Tá tudo bem ta princesa, não se preocupa!.-.Diz e da um beijo na cabeça dela.-.
Pedro: Mha...•.-.Diz sussurrando.-. Vamos ir sei lá, passear no parque!?
Mha: Vamos, vamos sim! Que horas!?
Pedro: Agora!
Mha: Eu tenho que ir pra casa me arrumar.
Pedro: Eu vou com você, posso te esperar lá!?
Mha: Claro que sim. Vamos então...
Pedro: Gente, eu vou levar a Mha em casa, e depois vejo vocês.
Lari: Tudo bem!
João: Ok ok, aproveitem!
**. Mha veste uma roupa qualquer, Pedro também e eles vão...**
João: Eles vão voltar!
Lari: Vão mesmo! Vida, você sentiu alguma coisa quando beijou a Júlia!?
João: Não... Larissa porra, eu já disse que te amo, eu sempre tive uma imagem horrível na escola, como pegador, como popular que zoa com a menina que eu achava que era nerd, mas agora você é o amor dá minha vida, uma menina que eu amo muito, a melhor coisa que eu fiz na minha vida foi te conhecer melhor... Eu não sinto e não senti nada por ela, você é quem eu amo, e é com você que eu quero ficar! Pra sempre!Coloca na sua cabeça que eu te amo! (.VOCÊ VIROU O MEU MUNDOOO DE PONTA CABEÇAAAA VOU DIZER ANTES QUE EU ESQUEÇA VOCÊ FOI O MELHOR QUE ME ACONTECEU E AGR ND IGUAL, ND IMPORTA NO MUNDOOO QUANDO VOCÊ ME BJA... PAREY!.)
Lari: Desculpa... Você sabe o quanto eu sou insegura, mas você também sabe o quanto eu te amo. Sério, eu te amo muito.
João: Tá tudo bem meu amor, eu sei que é difícil acreditar em alguém que era um babaca, mas eu juro que mudei!
Lari: Tudo bem, eu confio em você! Jura que vai me amar pra sempre!?
João: Juro... Juro por tudo.
**. Lari e João se sentam na cama, ficando um de frente para o outro, João coloca Lari sentada em seu colo e a beija, que não demora nem um pouco para retribuir, o beijo vai esquentando, até que João deita Lari e fica por cima dela, sem colocar peso por cima dela, ele vai descendo o beijo, e deixa um chupão em seu pescoço, ele tira a camisa que ela estava vestindo, e o beijo continua, até que ela tira a camisa de João...
Lari: João... Eu não quero!
João: Aff...
Lari: Me desculpa!.-.Diz e veste a camisa novamente e ele faz o mesmo.-. Talvez você me odeie depois disso, mas eu acho que está cedo...
João: Calma meu amor! Eu não tô com você por sexo, você sabe disso, isso é o de menos, eu estou com você porque eu te amo, e sim, eu vou te esperar... Realmente é cedo!
Lari: Me desculpa por isso.
João: Se você pedir desculpa mais uma vez, eu te mordo...
Lari: De... Desculpa!
João: Aaah.
**. Diz e fica por cima dela mordendo o pescoço... E fazendo cócegas nela.
Lari: J-João para por favor, ai socorro.
João: Então fala que me ama.
Lari: Eu te... Eu te amo!.-.Lari diz e ele dá um selinho rápido nela e se deita ao lado dela.-.
João: Vamos fazer alguma coisa hoje!? Ou, você vai estar ocupada!?
Lari: Pra você eu nunca a estou ocupada.
João: Não foi o que me disse no telefone...
Lari: Eu ia te fazer uma surpresa no sábado, eu ia aparecer de surpresa no chá de bebê.
João: Ah entendi meu amor, vai querer fazer alguma coisa hoje!?
Lari: Não, você tá com dor! Vai ficar aqui, e eu vou ficar com você!
João: Eu já estou melhor, vai vida, vamos sair!
**. TOC TOC.
João: Pode entrar...
Pdj: Oi Lari, oi João, vim chamar vocês para tomarem café!
Lari: Nos já descemos!.-.Lari diz e ele sai.-. Vou me trocar vida.
João: OK, sabe o caminho!? Ou quer que eu te leve até lá!?
Lari: Idiota..-.Diz e fecha a porta do banheiro.-.
Mharessa on:.↙
**. Assim que chegamos na minha casa, subimos para o quarto.
Mha: Vou me trocar, me espera aqui.
Pedro: Quer se trocar aqui!? Eu desço!
Mha: Não, pode ficar me troco na suíte!
**. Escolho minha roupa e vou para o banheiro.
-> Look.↙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto.
Roman pour AdolescentsHistória sobre Jolari... Você vai se arrepender...