Só acho engraçado que... (.Cap.16.)

510 29 4
                                    

**. Segunda-Feira, as 6:00.
Lari on:.↙
**. Acordo com meu despertador, me sento na cama, e observo o quarto todo porque eu não estava totalmente acordada... Depois de 5 minutos, eu levanto, vou no banheiro lavo meu rosto e chamo João.
Lari: João... Acorda!
João: 3 minutos, por favor.
Lari: Não amor, você vai se atrasar, vamos!
João: Tá, eu queria passar o resto da minha vida aqui dormindo.
Lari: Que pena que a gente tem aula, levanta logo, vou me trocar. .-.Me viro indo em direção ao banheiro.-.
João: Espera! .-.Diz e segura minha mão.-. Eu preciso disso. .-.Levanta e me puxa pela cintura, e me beija.-.
Lari: Chega, vamos nos atrasar. .-.Me separo dele, e entro no banheiro.-.
**. Entro no banheiro, visto este look.↙

**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**. Penteio meu cabelo, ele estava liso então o deixei solto... Escovei meus dentes e sai do banheiro vendo João sem camisa.
João: Vida, viu aquela camisa minha que eu usei ontem!?
Lari: Acho que sua mãe levou para lavar. .-.Falo o encarando.-.
João: Eu tô feio!?
Lari: N-Não...
João: Então por que está me olhando com essa carinha!?
Lari: Por nada. .-.Falo e ele me puxa e deixa nossos corpos colados.-.
João: Uhum tá. .-.Fala ironicamente.-.
Lari: Por que você não coloca uma blusa logo!?
João: Não gosta do que vê!? .- Fala e coloca suas mãos em minha cintura.-.
Lari: Gosto... .-.Falo e ele morde meu pescoço, me fazendo arfar.-.A gente vai se atrasar.-. Falo e ele me dá um selinho rápido, mas não nos separamos.-.
Mdj: João você viu... Opa, desculpa..-. Fecha a porta e nos rimos.-.
João: Eu poderia ficar ouvindo você rir o dia inteiro, teu riso é como música para os meus ouvidos.
Lari: Ai meu Deus João. .-.Falo e rio um pouco, e ele me beija... O beijo começa a ter mais intensidade, João me encosta na parede, suas mãos que estavam em minha nuca, vai descendo e param em minha bunda, acho melhor parar por ali... Me deparo dele e ele me olha com cara de ".Por que paramos!?.".-.
João: Eu beijo tão mal assim!?
Lari: Não, você beija muito bem... Mas o beijo já estava ficando muito....-. Penso um pouco.-. Safado.
João: Tem razão, me desculpe.
Lari: Não tem problema, te espero lá embaixo.
**. Desço me sento no sofá esperando João...
Lari: Tia....-.Ela me encara.-. Sogrinha.-.Ela dá um sorriso.-. Você sabe quando a minha mãe vem!?
Mdj: Faz um tempinho que não falo com ela, posso ligar para ela hoje se quiser, não está gostando de ficar aqui!? Se sente desconfortável.
Lari off:.↙
Lari: Não, estou amando ficar aqui, perto de vocês  e do João é claro, só queria saber mesmo.
João:Vamos!? .-.Escuto o que Lari diz e sorrio.-.
Lari: Vamos sim, tchau sogrinha, até sexta.
Mdj: Tchau amores.
**. Os dois saem a caminho da escola...
Lari: Eu tô com saudades da minha mãe.
João: Relaxa amorzinho, logo mais ela chegará aqui...
Lari: E se ela não chegar!?
João: Credo Larissa, ela vai chegar, bem, e vocês vão ir morar juntas e você vai me dar paz um pouco. .-.
Lari arqueia a sombrancelha.-.
Lari: Então você vai ter paz hoje mesmo, vou dormir no quarto da Mha, você que durma sozinho. .-.
Diz e pisca.-.
João: Não vai.
Lari: Você não quer paz!? Então vai ter!
João: Eu tô brincando minha vida, vai ser difícil quando você for morar com a sua mãe, e não ter você na minha cama.
Lari: Eita...
João: Não desse jeito bobona. .-.Rimos e entramos na escola, fomos direto para nosso quarto.-.  Hoje depois das aulas vamos para piscina!?
Lari: Vamos sim.
Mha: Bom dia, bom dia casal.
João: BATE NA PORTA ANTES ISTRUPICIO!
Mha: Grosso.
João: Te amo! .-.Fala rindo e começa a arrumar sua mochila.-.
Mha: O que fizeram no fim de semana!? .-.Diz se sentando na cama da Lari.-.
Lari: Nada de legal.
João: Ficar comigo não é legal!?
Lari: Nem um pouco! .-.Fala enquanto coloca suas roupas no guarda-roupa, João vai por trás dela e abraça pela cintura.-.
João: Tem certeza!?
Lari: Absoluta! .-.Ele a joga na cama e começa a fazer cócegas nela.-. P-Para João, s-so-socorro. .-.Diz rindo muito.-.
João: Quer que eu pare!?
Lari: S-sim.
João: Então fala que me ama muito, e que você quer namorar comigo! .-.Lari para de rir e Mharessa a encara.-. Você quer namorar comigo!?•.-.Ele para de fazer cócegas nela.-.
Lari: S-Sim! .-.João pega um pedaço de papel e amarra em seu dedo.-.
João: Esse não foi o pedido real... Ele vai ser bem melhor, mas já se considere minha namorada.
Mha: Parem, vou ter diabetes.
Lari: Ridícula!
Pedro: Oi gente...
Lari: Oi cunhadinho.
Mha: Amô. .-.Brota atrás dele e tampa os olhos dele.-.
Pedro: Oi minha vida. .-.Ele vira para trás e beija Mha.-.
Lari: Depois a gente que é meloso.•.-.Diz e João puxa ela para um beijo, e os dois casais ficam se beijando até que...•.-. 
Xxx: Obrigada Júlia por me informar sobre esse assunto! Senhora Taques... .-. Lari e Mha se separam dos ".Boy's.".-.
Diretora: EU JÁ NÃO FALEI SOBRE REGRAS NESSE COLÉGIO.
Lari: O que, que nós fizemos demais!?
Júlia: Cala a boca, ela não terminou de falar.
Lari: .-.Ri  sínica.-., primeiro, olha como fala comigo porque não sou uma das suas escravas que fazem o você manda, segundo vai se tratar.
Diretora: Não fale assim com ela, ela fez muito bem de me avisar, após a aula vocês estão mais um hora dentro dá sala.
João: Não... A gente não sabia de regra nenhuma.
Diretora: Sabia sim, sempre repito as regras muito bem.
Mha: Mas eu não me lembro em momento algum ter ouvido.
Pedro: Injusto você colocar a gente de castigo sendo que nós não sabíamos de nada.
Diretora: Dessa vez passa, mas se a Júlia ver ela irá me contar e vocês já sabem.
Júlia: Se eu fosse você daria uma suspensão.
Diretora: Mas não é! .-.Diz e sai do quarto, e Júlia continua lá parada olhando para eles.-.
Lari: Sai daqui garota. .-.Júlia bufa e sai do quarto batendo a porta.-.
Lari: Ridícula!
João: Calma amorzinho!
Pedro: Eu estava falando sério quando disse que não sabia de regra nenhuma.
João: Eu sabia! Mas né.
Mha: Meteu o louco mesmo.
Lari: a Júlia é uma cobra.
João: Esquece ela vida, não merece que você gaste saliva  falando sobre ela, prefiro que gaste saliva comigo.
Mha: Cunha, você só fala merda.
Pedro: Gente, o sinal.
**. Todos saem do quarto e vão para sala de aula, chegando lá, eles se sentam em seus lugares.
Profª: Galerinha amada, amanhã às 6:00 dá manhã todos tem que estar na sala de estar, pois iremos acampar, e, já falei com os responsáveis de vocês e todos irão, no ônibus irão sentar em duplas, e lá no acampamento serão 4 pessoas em uma barraca, já organizamos tudo. Amanhã quando chegarmos ao local vocês descobrirão com quem vão dividir as barracas.
**. A turma começa a conversar.
Lari: Já pensou você cai com a Júlia!? E cai sem mim!? Que horrível.
João: Credo vida, vira essa boca pra lá.
Lari: Se ela cair com você e eu não, eu vou embora de lá.
João: Não duvido que você faça isso.
**. As aulas começam normal... Dá o sinal do recreio todos eles saem.
Gabriel: Oi gente.
Lari: Oi Gabriel, tá sumido né.
Gabriel: Oi Mha.
Pedro: Gente vou buscar um suco com a Mha. .-.Eles vão.-.
Gabriel: Eu descobri com quem vocês vão fazer grupo no acampamento.
Lari: Queeeem!?
Gabriel: O primeiro grupo é, Lari, João, Júlia e Tamires. (.Tamires é uma das amigas de Júlia.)
Lari: Para de brincar.
Gabriel: Eu não estou brincando, e mudaram os planos não serão mais barracas... Todas as meninas ficarão em um quarto, os meninos também.
João: Altas tretas da Júlia e dá Lari.
Lari: Eu não quero ir.
Gabriel: ish, ala, tchau gente.
João: Por que não vida!?
Lari: Porque eu me recuso dividir o mesmo quarto com a Júlia. .-.Diz e se senta em uma das mesas dá cantina.-.
João: Vocês só vão passar a noite juntas, o resto do dia, você vai estar no mesmo grupo que ela, mas não precisa ficar perto dela. .-.Fala e ela abre um sorriso de canto.-.
**. Eles voltam para sala e o resto da aula passa normalmente.
↪14:00 da tarde no quarto de Lari.
Lari on:.↙
- Estava no banheiro colocando meu biquíni só que... Eu não consigo amarrar a parte de trás, eu odeio ter que falar que vou ter que pedir para o João fazer isso, mas eu vou. Saio do banheiro e sinto ele me olhar de cima abaixo, coro na hora.
João: O que foi amor!? .-.Levanta da cama e se aproxima de mim.-.
Lari: F-Fecha aqui para mim!? .-.Falo virando de costas para ele.-.
João: Uhum. .-.Ele amarra e deixa um beijo embaixo do meu pescoço.-.
**. Volto para o banheiro e começo a me olhar no espelho... Eu não vou mais na piscina, todo mundo lá tem um corpão, e eu pareço uma tábua...
**. Começo a me olhar no espelho, e pensar em coisas horríveis... Até algumas lágrimas caírem do meu rosto...
João: Amor. .-.Fala batendo na porta.-.
Lari: Oi...
João: Vem, vamos.
**. Eu abro a porta só de biquíni, eu paro na frente do João nos começamos a nos encarar, até ele perceber que meus olhos estavam vermelhos.
João: Você estava chorando!?
Lari: .-.Eu não disse nada, apenas abracei ele forte, ele passava a mão no meu cabelo.-.
João: O que foi  princesa!?
Lari: Por que você quis ficar comigo!?
João: Porque você é linda... Humilde, compreensiva, legal, carinhosa comigo... Eu te amo muito... Mas qual o por que dá pergunta!? .-.Fala e ele me leva pra cama, nós nos sentamos, e começamos a conversar.-.
Lari: Porque você é maravilhoso, e olha pra mim, não tem bunda, não tem peito e nem um rosto bonito... Você merece alguém melhor do que eu...
João: Pequena, você é linda! Eu não ligo se você tem peito, ou bunda... Isso realmente não me importa, e eu mereço você. Para com essas coisas, você é maravilhosa!
Lari: Obrigada, mas não aumentou minha auto-estima.
João: Lari, você sempre teve um rosto lindo, um corpão, um corpo bem definido... Você é perfeita vida.
Lari: Eu te amo muito.
**. Ele me abraçou​, limpou minhas lágrimas e eu coloquei um vestido por cima do biquini e fui para piscina, chegando lá, eu e o João fomos em direção a Mharessa e Pedro, sentamos nas duas cadeiras que tinham perto deles... Eu tirei meu vestido, e deitei na cadeira para tomar sol.
Júlia: Oi gente, oi Lari. .-.Dá um beijo na bochecha da Lari, e deixando a bunda empinada de frente para João.-.
Mha: Senti vergonha alheia.
Júlia: João, passa protetor nas minhas costas!? .-.Fala e entrega o protetor para ele.-.
João: T-Ta. .-.Lari revira os olhos.-.
Mha: João solta isso.
Lari: Não Mharessa deixa, se ele quer isso... Quem sou eu pra impedir isso.
Mha: Você é a namorada dele.
Júlia: Pronto principe, passa em mim. .-.Se senta na frente dele, mas João levanta e coloca o protetor no chão.-.
João: Eu não vou fazer isso.
Júlia: Por que amor!?
João: Tá me chamando de amor por que!? Se coloca no seu lugar de mal amada e é isso. .-.Fala e pula na piscina.-.
Lari: Vaza Júlia. .-.Júlia sai.-.
**. As horas passam
João: Vida, vou para o quarto.
Lari: Tá.
Mha/Pedro: Tchau gente! .-.Eles se vão, e João se senta no pé da cadeira dela.-.
João: Você tá mal comigo!?
Lari: Não tô normal. .-.Ele me encara.-. Só acho engraçado que, você em vez de ignorar fica com cara de idiota como se não soubesse que ela faz isto só para me irritar.
João: Amor...
Lari: Vai chamar ela de amor. .-.João ameaça a levantar.-. Tem dias que você pede para morrer.
João: Agressiva.
Lari: Idiota.
João: Ciumenta.
Lari: Babaca. .-.João me puxa para ele, e nós nos beijamos.-.




AMORENHAS, O CAP ESTÁ MEIO BOSTA, PORQUE EU ESTOU ANIMADA, NÃO SEI FAZER ALGSO MELOSO QNDSO ESTOU ANIMADA... ME FALEM O QUE ACHOU NOS COMENTS, EEEEE, VOTEM PRA CRL... AMO VOCÊS SZ❣❣❣❣💜💜💜💜♥♥♥♠❣❣❣❣❣😍🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈.

O idiota do meu colega de quarto.Onde histórias criam vida. Descubra agora