**. Sábados às 10:30, da manhã:.↙
Lari on:.↙
**. Acordei primeiro que o João, e como hoje era o chá de bebê, estava uma correria lá embaixo... Como no quarto do João tinha um banheiro eu levantei da cama, dei um beijo na testa de João que dormia ainda... Vou até o banheiro, coloco uma roupa simples de ficar em casa, penteio meu cabelo, escovo meus dentes...
João: AMOR..-.Escuto João gritar, saio do banheiro e me sento no pé da cama.-.
Lari: Bom dia amorzinho.
João: Bom dia princesa.
Lari: Dormiu bem!?
João: Dormi sim amor, e você!?
Lari: Eu também, vou no cabeleireiro hoje, e fazer minhas unhas também.
João: Quer que eu vá com você!?
Lari: Não precisa vida, vou com a sua mãe.
João: Ela marcou horário!?
Lari: Eu marquei de surpresa para ela.
João: Ai que lindas, vai ser um programa com a sogrinha..-.Faz voz de gay.-.
Lari: Quase sogra né!?
João: Isso foi mais umas de suas indiretas né.
Lari: Você tá demorando tanto pra me pedir em namoro, que isso se nem chama mais indireta, agora é direta mesmo.
João: Calma, quando for para isso acontecer, vai acontecer, e da melhor forma, espere e veja.
Lari: Ui, cheio de surpresas, eu vou descer ver se sua mãe precisa de ajuda para alguma coisa, depois vejo você! .-.Dou um selinho em João e desço.-.
Lari off:.↙
**. Lari desce, encontra a mãe de João, arrumando a decoração, pois como a sala era grande eles fariam ali mesmo...
Mdj: Bom dia Lari!
Lari: Bom dia, está precisando de ajuda!?
Mdj: Se você puder me ajudar a decorar o resto da mesa.
Lari: Claro que ajudo, só se você prometer que vai ir arrumar o cabelo e fazer as unhas comigo mais tarde! Promete!?
Mdj: Prometo! O João chamou a Mharessa e o Pedro!?
Lari: Eu não sei sogrinha, mas eu acho que sim...
**. Elas decoram o resto da mesa e fica assim:.↙Mdj: Ficou linda! Obrigado pela ajuda Lari...
Lari: Tia Nai, você não quer comer nada!? Já é hora do almoço...
Mdj: Agora não amor, vá chamar o João.
**. Lari sobe e vê João ainda dormindo...
Lari: JOÃO GUILHERME ÁVILA COSTA.
João: Ai meu Deus do céu. .-.Diz e pula da cama.-. Quer me matar do coração Larissa!?
Lari: Lógico que não amorzinho..-. Fala colocando as mãos por volta do pescoço de João, João coloca as mãos em sua cintura.-.
João: Te amo!.-.Ele puxa Lari para mais perto.-.
Lari: Eu também meu amor. .-.Dá um selinho demorado nele.-. Sua mãe mandou vir te chamar, tá com fome!?
João: Uhum, como ficou a mesa!?
Lari: Está bem bonita, vem, vamos descer. .-.Diz puxando João até a porta.-.
João:.-. Pega uma toalha coloca no ombro.-. Vou ir tomar um banho, e já desço. .-.Dá um selinho rápido em Lari e entra no banheiro.-.
**. Lari desce e fica sentada no sofá...
Mdj: Lari, que hora vamos ao cabeleireiro!?
Lari: 15:00.
Mdj: Ok! Por que não chama a Mha para vir para cá!? Ai vocês se arrumam juntas...
Lari: Posso!?
Mdj: Claro que sim, a casa também é sua. .-.Lari sorri.-.
Wpp de Lari e Mha:.↙
Lari: Vagabunda!?
Mha: Fala cachorra.
Lari: Vem aqui pra casa do João, ai você vai comigo no salão, e depois a gente se troca juntas...
Mha: Ok! Daqui 5 minutos estou aí, tenho um babado pra te contar.
Lari: CONTA!
Mha: Só quando eu chegar aí.
Lari: Ridícula, vem logo.
Wpp off:.↙
**. Em 10 minutos Mharessa chega, e as duas sobem para o quarto de João sentam na cama.
Lari: Conta.
Mha: O Pedro...
João: Oi Mha... .-.Fala com uma toalha na cintura.-.
Lari: Vai colocar uma roupa João..-. Fala brava revirando os olhos.-.
João: Calma amorzinho, eu vim buscar uma roupa.
Lari: Vai logo. .-.João pega a roupa e vai para o banheiro.-. Idiota.
João: EU OUVI ISSO.
Lari: Conta Mha.
Mha: Ontem o Pedro pediu para voltar comigo.
João/Lari: E VOCÊ VOLTOU NÉ!?.-. João fala gritando lá do banheiro, e fala junto com Lari.-.
Mha: OI JOÃO TUDO BOM!? .-.Fala rindo.-. E eu disse que ia pensar.
Lari/João: O QUE!?.-.João sai do banheiro, e se senta na cama com elas.-.
Lari: POR QUE PENSAR SE É ISSO QUE VOCÊ QUER!?
Mha: Esse é o problema, eu não sei se quero.
João: Porra Mharessa, você quer sim, vocês se olham de uma maneira diferente, vocês ainda se amam, e muito.
Lari: Concordo.
Mha: Mas eu não sei, acho que tô confusa com meus sentimentos.
Lari: Mha, você nunca esqueceu ele, várias vezes você falava dele do nada, isso é sinal de que você ainda pensa nele...
Mha: Eu penso muito nele, mas também em nós.
João: Você só vai poder falar ".Nós.", se você aceitar a voltar com ele.
Lari: Volta Mha... A gente não quer por pressão em você, você faz o que achar certo. .-.Mha respira fundo.-.
Mha: Eu vou aceitar a voltar com ele.
João: Boa...
**. As horas se passam e eles ficaram conversando, até dar 15:00, quando deu 15:00, Mha, Naira, e a Lari, elas foram para o cabeleireiro.
Ramon: Lari meu amor que saudades.
Lari: Eu também! .-.Eles se abraçam.-.
Ramon: Vou fazer o cabelo de qual princesa!?
Lari: Dessa rainha aqui..-.Diz apontando para Naira.-.
Ramon: Vamos my queen. .-.Diz levando Naira, que tinha um sorriso enorme no rosto.-.
**. Lari e Mha fazem o cabelo com assistentes do Ramon.
Xxx: O que vai querer Lari!?
Lari: Eu quero ficar loira.
Xxx: Certo.
Yyy: Mha, vai querer fazer o que!?
Mha: Eu queria mudar a cor do meu cabelo.
Yyy: Você ia ficar linda ruiva.
Mha: Isso... Eu quero ficar ruiva.
**. Eles começam a fazer o cabelo delas... 18:00 todas estavam prontas.
Mdj: Meninas, vocês estão lindas!
Mha/Lari: Obrigada! Você também está um arraso.
Mdj: Vou chamar um táxi.
Lari: Já chamei tia, está lá na porta.
**. Elas foram para casa, Mha, e ela Lari. Subiram para o quarto para trocar de roupa, elas entram e vêem João deitado sem camisa.
Lari: João, por que você tem essa mania de andar sem camisa, ou de toalha por ai!? .-.Fala brava.-. Se puder dar licença para nós, nos trocarmos.
João: Ok. .-.Ele ia saindo pela porta mas Lari puxa ele.-.
Lari: Coloca uma camisa.
João: Mas não tem ninguém aqui...
Lari: Suas primas.
João: Mas elas são minhas primas.
Lari: E você é meu, só eu posso te ver assim.
João: Vou por. .-.Pega a primeira camisa que vê pela frente e coloca, e depois desce.-.
Look da Lari:.↙(.Loira.)
Lari: Miga, você está linda!
Mha: Obrigada piranha, tu também!
Lari: Vamos descer!?
**. As duas descem e todos os convidados que estavam lá param e olham para elas... João e Pedro ficam em frente a escada.
João: Caralho...
Pedro: Meu Deus.
**. As duas descem, João abraça Lari, e Pedro dá um beijo na bochecha dá Mha.
Mdj: Vocês estão lindas...
Lari/Mha: Obrigada!
Pdj: Ual, lindas meninas. .-.Elas sorriem.-.
João: Amor, deixa eu te apresentar para meus primos. .-. João pega na minha mãe, e me leva para o quintal, onde seus primos estão lá em uma roda.
João: Oi.
Gabriel: Oi João... Nossa! Quem é essa!?
João: Minha namorada, Larissa.
Lari: Oi! .-.Ele dá um beijo na mão dela.-. Seu primo não me recebe assim.
João: Eu também te amo viu.
Lari: .-.Risos.-.
Lucas: Ela é muito linda!
Nicolas: Gata mesmo.
Ana: Ela nem é tudo isso.
João on:.↙
**. Estava indo tudo muito bem, até... A minha prima a Ana chegar, nunca nos demos muito bem, porque a gente quase namorou, mas eu era pequeno... Depois disso, ela achava que namoravamos...
Ana: Ela nem é tudo isso. .-.Vejo o sorriso de Lari se desmanchar.-.
João: Ela é isso é muito mais, né pequena.•.-.Diz pegando Lari no colo e rodando ela.-.
Lari: Amor... .-.Falou e ria, mas era uma risada gostosa.-. Vida, me põe no chão. .-.João coloca ela no chão.-.
Mha: Oi genteee.
Nícolas: Mais uma gata!? Ai não dá...
Lari: Essa é a Mharessa, minha melhor amiga, considero como irmã.
Gabriel: Oi... .-.Sussurra no ouvido de Mha.-.
Pedro: Cheguei.•.-.Diz abraçando Mha pela cintura.-.
João: Pequena, vem comigo.•.-. Sussurra no ouvido da Lari.-.
**. Saímos de perto sem que ninguém percebesse, eu a levei para o terraço, era bem alto, a gente subiu, sentamos no chão, ficamos olhando as estrelas... (.Sof: Eu tô meiga pra caralho perdoa.)
Lari: Eu não gostei muito daquela Ana.
João: Ela é uma pessoa complicada, temos uma história complicada.
Lari: Vocês!? Vocês tem uma história!?
João: É, mas não é nada importante, podemos deixar isso para outra hora. .-.Falo e dou uma mordida no pescoço dela, que se arrepia.-. Você ficou linda com esse vestido...
Lari: Obrigada meu amor! Eu achei o decote muito grande...
João: Amor, você ficou linda com ele, tá perfeito em você! .-.Lari sorri.-.
Mha on:.↙
**. Como a Larissa pode sair, e deixar eu e o Pedro ali, tem uma prima do João, que se não me engano deve se chamar Ana... Menina oferecida.
Mha: Pedro, posso falar com você!?
Pedro: Claro!
Mha: A sós.
**. Nós vamos até a sala, em um canto onde não tem ninguém...
Mha: Eu pensei se quero ou não voltar com você...
Pedro: Então...
Mha: Eu quero. Eu quero voltar com você.
**. Pedro me pega pela cintura e me abraça no ar.
Lari: Opa casal.
João: Até que enfim voltaram.
Mha: Demoramos mesmo...
Pedro: É culpa minha, eu não deveria ter terminado com você.
Mha: Realmente. .-.Rimos.-.
**. Tava tão fofo, sério, o João abraçou a Lari por trás, e o Pedro fez o mesmo... Confesso que não esperava.
Mha off:.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto.
Roman pour AdolescentsHistória sobre Jolari... Você vai se arrepender...