**. Sexta-Feira as 7:15 da manhã, Lari e João já estavam sentados na mesa com MhaPe:.↙️
Ped: Bora pra balada hoje a noite, né!?
João: Bora, amor já decidiu se vai dormir ou não lá em casa!?Lari:. Ainda não sei...
Mha: Ele promete que usa preservativo. .-. Fala rindo e Lari lança um olhar de tipo ". Vou te dar um tiro." .-.
Lari: Mharessa.
Mha: Aí gente foi uma brincadeira. .-. Fala revirando os olhos.-. Relaxa, ela vai dormir lá sim.Lari: Vou???
Mha: Vai!
João: Vai pequena por favor.
Lari: Já disse, só vou quando você me apresentar como sua namorada baby!
Ped: Senti a indireta, doeu no meu coração.
João: E se eu te apresentar como minha amiga!? Só que com direitos a beijos!
Lari: Ok... .-. João sorri.-. Mas sem direito a beijos. .-. O sorriso dele desmancha .-.
João: Que má. Mas ok, você não aguentar.
Lari: Duvida!?
João: Sim.
Lari: Certeza!?
João: Absoluta. .-. Ele pisca .-.
Mha: Vou nem falar nada. *Diz levantando da mesa e rindo*
**. Toca o sinal e eles vão todos para sala.** Durante a aula.
João: Vai para porta do banheiro. .-. Sussurra para Lari .**
Lari: Agora!? .-. Diz e olha para trás rapidamente, e ele João assente.-. Ok. .-. Lari levanta a mão .-.
Prof: Larissa!?
Lari: Posso ir ao banheiro!? .-. Professora assente .-.
João: Posso ir também!?
Prof: Não demorem.
**. Na porta do banheiro.
Lari: O que foi!? .-. Diz enquanto ele prensava ela na parede .-.
João: Eu quero você, aqui! (. não malicie kkj.)
Lari: A gente está em horário de aula, não pode! .-. Fala e João me dá uma mordida no pescoço e me faz arfar.-. João...
João: O errado é mais gostoso, ninguém vai ver. .-. Falo e ataco seus lábios.-.
**. Na sala... .**
Júlia: Professora, não é melhor você ver o que o João e a Larissa estão fazendo lá fora!? Eles estão demorando muito.
Prof: Você tem razão!
Mha: NÃO, é que... e-eu estou com dúvida aqui.
Prof: Pedro ajude ela, vou ver.
Ped: M-Mas é que eu também não entendi essa questão.
Prof: Ok ok. .-. Julia bufa .-.
**. Na porta do banheiro:.**
Lari: Meu Deus... .-. Diz parando o beijo .-.
João: Ficou sem folego né princesa.
Lari: E como... Melhor voltarmos, vai primeiro, vou arrumar a bagunça desse meu cabelo.
João: Ok, quero continuar depois. .-. Diz dando um selinho rápido em Lari e volta para sala .-.
**. João volta para sala e Lari vai para o banheiro.**
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto.
Roman pour AdolescentsHistória sobre Jolari... Você vai se arrepender...