Yeah!

35 5 0
                                    

POV Riley

Era difícil manter os gemidos, Ryland metia cada vez mais fundo e mais rápido em mim, enquanto nossos corpos se movimentavam aceleradamente naquela cama, a cada segundo o fogo em mim subia cada vez mais, e sentia suas mãos passando pelo meu corpo todo e apertando em cada movimento, o que me fazia ficar louca.

- Ryland... Amor...

Ele beija minha boca com intensidade, era quase difícil de respirar naquele momento de tão quente aquele quarto estava... Ou era só nós mesmo?

- Ry.... - Digo em um sussurro

- Fala amor - Ele começa a distribuir beijos sobre meu pescoço.

- Não acha que esta na hora de pararmos? - gemo alto quando sinto ele começando a sugar um de meus seios.

- E você acha que esta na hora? - esse sussurra perto do meu ouvido.

- Não...

O puxo pra mais um beijo quente e demorado, e assim que ele separou o beijo ele se ajoelhou na cama entre minhas pernas e continuou com os movimentos rápidos, eu gemia mais e mais, e movimentava a cintura pra cima e pra baixo o que me fez chegar ao orgasmo mais rápido e sentindo suas mãos passar pelas minhas coxas e aquilo era tão bom. Ele se curvou e começou a lamber um de meus seios e chupar os mesmos e apertava meu outro seio com sua outra mão.
Troquei de posição com ele e agora sentei em seu colo, logo eu já estava me movimentando em seu membro e me encurvei pra te beijar, e senti sua mão na minha cintura auxiliando nos movimentos e depois comecei a dar leves chupões no seu pescoço e eu soltava gemidos e ele também, depois de um tempo parei e sai de cima de você logo trocamos de posição. Agora estávamos agarrados e nos beijando e se amassando muito.

- Ry.... - Digo entre os beijos.

- Agora pode falar... - Ele diz separando os beijos de mim e me olha.

- Agora eu tenho que ir... Tenho que cuidar da minha irmãzinha

- Ah amor... Tem que ir mesmo?
- ele me da um selinho.

- Sim... Minha mãe e meu pai vão sair e eles vão deixa ela comigo...

- Tudo bem então.. - Recebo outro selinho. - Te amo

- Eu também te amo

Ele sai de cima de mim e pega suas roupas e eu pego as minhas, e logo já estávamos trocados.
Eu desci e ele desceu comigo, nos despedimos com um selinho e eu fui direto pra casa da Roxy, preciso muito contar a ela um segredo meu que já estou cansada de guardar.
Chego lá em 15 segundos e Bato na sua porta, e a mesma abre e seu irmão está no seu lado com os olhos grudados no celular.

- Roxy!!!!

- Tava ate agora lá?

- Aham

- Credo... - Ela ri e eu também.

- Eu tenho que fala algo, posso entra?

- Mano, o seu pescoço ta Horrível...

- Depois sai...

- Sim, daqui duas semanas

- Ok, depois eu passo maquiagem... Mas posso entra?

- não dá, minha mãe ta na cozinha, de ela chega a ver você e isso no seu pescoço , alem dela pensa varias coisas de você ela ainda faz a gente voltar pro Brasil

- Credo, mas você já é adulta

- Mas a gente ta morando juntas então ela acha que voltou a manda em mim... Mas na verdade ela nem manda nas minhas amizades... Ela acha que manda mas nem escuto... Hehe.

Our Destiny Onde histórias criam vida. Descubra agora