POV Roxy
Dois dias depois...
Eu estava me arrumando pra ir embora pois o médico disse que eu podia ir embora hoje e fiquei toda feliz, Kendall já estava dormindo tão fofosamente que as vezes dava vontade de aperta as bochechinhas gordinhas dele. Ai que cute cuteeee!
Depois sento na maca pra esperar o Ross vim me buscar eu pego meu celular começo a mexer nele, e recebo uma mensagem do Thales, e ele diz que agora esta tudo bem com o Gustavo. Aleluia... Aleluia! E que ele não me ligou de novo porque naquele dia os credito dele acabaram e ele só colocou agora... Meu Deus... Hehe.
Respondi ele e o mesmo visualizou e mandou apenas um coração, e eu mandei um também e levei vácuo. Uaaaaau, levo tantos vácuos na vida que já estou até acostumada.- Chegueeei !! - Ross entra quase gritando no quarto e levo um mega susto.
- Ai meu Deus... Meu coração... - Coloco minhas mãos no peito.
- Desculpa, eu podia ter batido na porta...
- Podia mesmo
Ele começa a rir. Que miserável !
- Desculpa mesmo... - Ele diz rindo e se encostando na maca. - Você podia ter visto a sua cara assustada... - Ele enfia a cara no colchão e ri.
Só não Bato nele porque ele é uma gracinha rindo.
- Para Ross! - Dou um tapa na sua cabeça e ele levanta a cabeça e me olha.
- Ai!
Ele parou de rir.
- Pronto... Ficou bonitinho! - Beijo o topo da sua cabeça.
- Agora beija minha boca. - Ele sorri.
- Não
O bebê começa a chorar.
- Ótimo! Agora você vai fazer ele dormi... - Falo em português.
- Noza! - Ele tenta fala em português mas sai horrível.
Ele se levanta da maca e pega o Kendall e segura nos seus braços, ele faz igual as mães fazem e Kendall começa a se acalmar. Ele daria um ótimo pai.
- Com você ele para de chorar rapidinho e comigo ele continua meia hora chorando... Ah mano, que injusto! - Falo tudo em português.
- What???
- Esquece... - Português de novo.
- Esquece??
- Nada Ross... - Inglês.
- Ok...
Rio e continuo olhando ele fazendo Kendall dormir. Nessa hora, Kendall já tinha voltado a dormi... Porra, que rápido!
- Pronto... É fácil... - Ele diz colocando o bebêzinho na maca ao meu lado.
- Como você consegue??
- Simples... Homem com homem..
- Nossa, vou fazer você dar mamá pra ele agora
- Hey, isso não! - Ele ri.
- Não é disso que tou falando, seu idiota... - Bato no seu braço e rio.
- Mas eu pensei
- Besteirento...
- Sou mesmo... E vamos! Levanta essa bunda delicia dai
- minha bunda não é delicia
- Ah é sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny
FanfictionTodo começo tem que ter um fim, certo? E todo fim nem sempre é como esperamos, ou até é, mas nunca parecerá tao perfeito quanto nas nossas cabeças. E ninguém sabe o que virá pela frente, e esse é apenas um começo de uma história. "With: R5"