POV Roxy
Acordo de cedo... Deveria ser umas nove da manhã, e hoje é domingo, dia que o Gustavo fica o dia inteiro de bobeira dentro de casa... Legal, ótima coisa pra se começar o dia. Me despreguico e coço meus olhos... Como dormir no sofá é tãol confortável quanto na cama. Me levanto e sento e passo a mão no rosto e a preguiça toma conta de mim, putz! Me deito de novo no sofá e enfio a cara mo travesseiro e fico lá por alguns minutos até que resolvo logo de uma vez me levantar e ir logo pro banheiro. Me levanto e vou andando descalça no banheiro e faço tudo que eu tinha que fazer e saio de lá.
- Roxy... - uma voz um pouquinho mais rouca por conta do sono me faz parar e meu coração dispara, como eu amo escutar isso logo de manhã.
- Eu... - Viro e olho pra trás e ta Gustavo lá, com sua roupa de dormir e cabelo meio bagunçado
- É..... - ele meio que se enrola com as palavras
- Pode falar Gustavo.. - Digo indo devagar em direção a ele e ele também faz o mesmo.
- Eu te amo... - Ele diz baixinho, e assim o que me faz abaixa a cabeça
- Era só isso?
- Não... Eu... Eu não suportaria ver a mulher que eu amo indo embora
- Gustavo isso não vai me convencer... - O Olho beeeem nos olhos.
- Mas ... O que vai ser de mim sem você?
- Não sei... Mas o que vai fazer de você, é a sua faculdade... Então vai lá chorar por ela
- Você sabe que eu te amo
- Sim eu sei... Mas mesmo assim ainda vou embora
- Por favor não vai...
- Eu vou sim e você não vai me impedir
Olho bem naqueles olhos castanhos dele, com uma mechinha do meu cabelo castanho caindo em cima. Aiii meu Deus... Vou morrer... Se controla Roxy, se controla.
- Tudo bem... Eu não vou te impedir.. Se quiser ir, pode ir...
- Levo minha mão até seu cabelo e tiro a mecha que cai sobre o seu olho. - Eu te amo Lucca....
- Eu também te amo Marchal..
Tiro minha mão dele e abaixo minha cabeça, e assim sinto suas mãos envolverem minha cintura e sou puxada para seu corpo. Eu não falo nada, apenas passo meus braços em volta do seu pescoço e deito minha cabeça sobre seu peito e consigo escutar o seu coração bater e sorrio.
- Eu odeio ficar brigado com você... Ou melhor... Ficar terminado com você...
- Continue...
- Lembra quando a gente se conheceu na escola quando tínhamos onze anos?
- Aham... A Marry tinha grudado chiclete no seu cabelo e eu fiquei encarando e rindo
- Então, dai eu fiquei envergonhado por você ter visto aquela cena nada legal...
- ...
- Roxy, desde que eu bati os olhos em você eu senti que você era pra mim, e que você ia ser a mãe dos meus filhos e eu iria ser o seu príncipe encantado...
- Gu... - Sou interrompida
- Por favor minha princesa... Não me deixa..
- Levanto minha cabeça e o olho. - Vai comigo então.... - Sorrio
- E-eu...
- Você não pode... - Me solto dele. - Eu já sei..
- Eu até que queria....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny
FanfictionTodo começo tem que ter um fim, certo? E todo fim nem sempre é como esperamos, ou até é, mas nunca parecerá tao perfeito quanto nas nossas cabeças. E ninguém sabe o que virá pela frente, e esse é apenas um começo de uma história. "With: R5"