POV Roxy
Dia Seguinte...
Acordo na manhã seguinte e me viro na cama, assim quando vejo as coisinhas do meu filhinho em um cantinho do quarto eu sorrio. Nunca pensei que ser mãe iria ser tão mágico assim, literalmente, isso é incrível meu Bebezinho ainda nem nasceu e eu já o amo mais que tudo nessa vida.
- Roxy!! - Minha mãe bate na porta.
Aff...
- Eu!
- Preciso de dinheiro pra por crédito
- Aff... - Me levanto da cama. - Já temos o Wi Fi
- Mas preciso de crédito pra ligar pro amigo da Mamãe no Brasil...
- Espera....
Passo a mão no rosto e ando até minha gaveta e pego uns vinte dólares e vou ate a porta e abro o mesmo.
- Toma... - Entrego o dinheiro a ela.
- Ah ti bebexinha de mamãe... - Ela beija meu nariz. - Obrigada!
Levanto minha sobrancelha e rio e fico observando ela sair de lá. Depois entro no meu quarto e vou no banheiro e faço tudo que tenho que fazer e desco, encontrando meu irmão indo pro sofá. Aproveito fazer como sempre fazia antes e cheguei por trás dele e apertei sua bunda.
- Paraaa! - Ele se vira e começa a rir
Eu agarro ele e o abraço e ele também retribui o abraço. Levo minha mão ate sua bunda e aperto de novo e ele começa a rir e se solta de mim. Rocky era mais baixo que eu, o que Rocky e Gustavo tem da mesma idade 21 anos, eles não tem de Altura, eu era muito menor que Gustavo e Rocky é menor que eu, eu e ele nem parecemos irmãos somos muito diferentes pra todos acharem que somos irmãos, Rocky tem cabelos lisos e pretos, e o meu é ondulado e castanho, ele é magrelo e eu nem tanto, ele é quieto e quase nem fala e eu não, eu sou mais clara e ele é um pouco mais bronzeado e o que eu tenho de peito ele tem de bunda, e ta ai porque gosto de aperta essa bundona dele... Porque eu amo bundas! Uii.
- Rocky... Você já pensou em ter uma namorada??
- Não...
- Uau.... - Levanto uma sobrancelha. - Morrer sozinho?
- Também não
- Então porque não quer namora?
- Sei lá...
- Ta né... Você já tem 21 anos.... Você tem que namora!!
- Não quero
- Ueeee... AFF, esquece... - levanto do sofá. - Bondudo!
Saio de lá rindo e ele solta uma risadinha também. Saio de casa resolvendo ir pra casa da Riley mas na hora vejo ela saindo da Casa dela.
- Rileeey! - Falo alto e tento andar meio rápido mas com um pouco de dificuldade por causa da Barriga.
- Cuidado Roxy.. - Diz ela vindo até mim.
- Eu sei ... Eu sei ta.. - Pego na sua mão.
- Vem, vamos nos Lynch? Eu estava indo pra lá...
- Aham...
- Ta bom...
Andamos na casa doa Lynch e Riley já foi abrindo logo a porta já que estava destrancada.
- Uau... Nao acha que eles vão acha que vamos assaltar eles?
- Relaxa...
Ela me puxa pra dentro e fecha a porta, logo todos que estavam na sala olham pra gente, o que me faz corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny
FanficTodo começo tem que ter um fim, certo? E todo fim nem sempre é como esperamos, ou até é, mas nunca parecerá tao perfeito quanto nas nossas cabeças. E ninguém sabe o que virá pela frente, e esse é apenas um começo de uma história. "With: R5"