POV Ross
Assim que entrei em meu quarto, eu a escutei descendo as escadas. Assim me joguei na cama e respirei fundo, peguei meu celular e coloquei na minha Playlist de Rock e fiquei escutando um pouquinho.
Mesmo eu tentando me entreter na música, ela não saia da minha cabeça. Era toda hora, e todo segundo que eu pensava nela desde que eu e Rocky vimos ela na frente de sua casa... Aquela mulher mexeu comigo demais. E agora eu não podia acredita que ela esta grávida... E porque ela disse que não namorou ninguém antes de vim pra cá, se ela namorou? Minha mente está a mil. Eu queria tanto ela ao meu lado... Podem achar estranho, mas eu já tenho 30 anos e Ryland vai fazer 29 e o resto dos meus irmãos já tem mais de 30... Sim, podem ficar surpresos mas o tempo voa, e o melhor é que nada muda entre a gente, só demos uma pausa na banda porque estamos meio "cansados" mas não acabamos com a banda, a gente sossegou mais em casa pois não saímos mais como saiamos antes e outra é que nem moramos mais com nossos pais... Nos mudamos pra essa casa faz pouco tempo, e estou feliz de estar aqui. Até que conheci a linda Roxy Marchal.- Ross?? Abre aqui a porta...
A voz da minha irmã surge atrás da porta, e assim levanto e vou até o mesmo abrindo.
- Entra...
- Obrigada...
Ela entra e caminha em direção a cama enquanto eu fecho a porta.
- Ross...
- Fala...
Vou até minha cama e sento na sua frente.
- Pode me dizer o que está acontecendo entre... Você e Roxy?
- Nada... Ela deixou bem claro que ama o coisinho lá
-Não... Antes disso...
- Só nos pegamos algumas vezes...
Ela ergue uma sobrancelha.
- Faz quanto tempo que vozes se pegaram?
- Começamos no dia que começou a nevar lá em Colorado....
- Ata .. - Ela solta um ar meio de alivio.
- Você.... Sabe de quem ela está grávida?..
- Não... Ela não quer contar...
Suspiro fundo.
- Ela não quer mais saber de mim porque esta grávida... - Olho pros meus dedos.
- Calma Ross ... Ela gosta de você sim...
Ela só.....- Ela só ainda gosta do pai do bebê... E ta na cara que não vai rolar nada entre eu e ela...
- Calma... Ela vai acabar te dando uma chance um dia... Relaxa.. - Ela passa sua mão no meu cabelo.
- Eu gosto muito dela desde o primeiro dia que a vi, quando ela se mudou aqui na frente. Eu sai primeiro e depois o Rocky saiu... E eu disse pra ele na hora, o quanto ela era linda e engraçada... E ele até zôo de mim... - Sorrio bobo.
- Você gosta mesmo dela né? - Ela sorri e coloca sua mão no meu ombro.
- Sim, eu amo aquela morena.
(~~~)
POV Roxy
Uma semana depois...
Já faz uma hora que eu estou aqui cuidando de Hope, e pra ajuda mais ainda, ela pede pra eu fazer o famoso doce delicioso chamado brigadeiro, o que me trouxe um tremendo enjôo desde de uns dez minutos atrás ate agora, pois esse cheiro não sai mais da minha casa, e Hope ainda esta comendo brigadeiro no meu lado. Mas deixem eu explicar direito, Riley me pediu pra cuidar da Hope um pouco pra ela, pois Ryland ia na casa dela e vocês ja sabem como é né. Então eu estou aqui servindo de babá de Hope, já que ja faz mais ou menos uma hora e meia que Riley não deu nenhum sinal de vida... Ou pelo menos pra mim ela não deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny
FanficTodo começo tem que ter um fim, certo? E todo fim nem sempre é como esperamos, ou até é, mas nunca parecerá tao perfeito quanto nas nossas cabeças. E ninguém sabe o que virá pela frente, e esse é apenas um começo de uma história. "With: R5"