Happy New Year

42 5 0
                                    

POV Roxy

O natal se passou, e agora vai ser ano novo... Mal posso acredita que vou ver o ano novo com os Lynch's e minha amiga. Neste momento estávamos numa praça, cheia de neve e com decorações perfeitas, aquilo parecia um paraiso e havia alguns fogos de artifício sendo soltados, e so faltava mais dez minutos pra contagem regressiva do Ano Novo, e eu estou muito empolgada.
E agora eu estava conversando com o Ross, como ele estava lindo com essas roupas de frio... Estávamos tendo um papo tao legal e sinto alguem me cutucando pelas costas e me viro.

- Roxy... Vem comigo comprar cachorro quente? - Riley diz implorando

- Eu? Porque eu? Porque não o Ryland?

Ela aponta pro Ryland onde estava com um copinho na mão e bebendo enquanto ria com o Rocky e o Riker e Rydel estava no lado gravando não sei o que com o celular. Assim que olho pra ela, ela revira os olhos e ri.

- Que abandono... - digo em tom irônico.

- Veeeeem???

- Aff... - Olho pro Ross.

- Pode ir, vou ficar aqui te esperando...

- Oook... Eu vou... - Me levanto de onde estava sentada

- Yes! - Ril comemora

Andamos até uma barraquinha de cachorro quente, se passou duas músicas no meu fone ate chegarmos lá... Uns 6 minutos?

- Olaaa!

- Olá meninas, feliz ano novo pra vocês! - Diz o cara que faz os lanches.

- Feliz ano novo... - Digo meio fraco

Assim que aquele cheiro "bom" de lanche passou pelo meu nariz, meu estomago revirou e comecei a sentir que iria vomitar a qualquer momento.

- Então... O que vão querer?

- É...... Riley... - digo a pegando pelo seu braço.

- Espera... - Ela diz pro moço. - O que?

- Onde é o banheiro???

- Ali olha!

ela aponto pros banheiros sanitários perto da barraquinha de cachorro quente. Ótimo, é perto.

- Vem comigo?

- Nao... Espera...

- VEM LOGO! - acabo falando em um tom alto Por conta daquele ácido subindo pela minha garganta.

- Calma.... - Ela vira pro moço. - Um hot dog simples e com bastante Ketchup.

Ele assente e ela anda comigo em direção ao banheiro, aquela coisa estava aumentando e então decidir correr e abri a primeira porta do primeiro banheiro que vi pela frente e entro e vou direção a privada e acabo vomitando horrores e ajoelho no chão, e sinto alguem pegando meus cabelos e tirando da minha cara enquanto eu botava tudo pra fora.

- você esta bem Roxyzinha?

- Eu tenho cara de que estou bem?? - Volto a vomitar

- Nao mesmo... Você esta com uma cara péssima...

E assim escuto uma multidão falando não sei o que, e logo em seguida escuto a contagem regressiva.

"10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2.... 1"

Quando penso que consegui me acalmar, o vomito vem com tudo outra vez.

"Feliz Ano Novo!!!!"

E uma sequência de fogos de artifícios começa explodir e a pessoas gritarem e tals, e apenas senti dois bracinhos envolvendo minha barriga em um abraço.

Our Destiny Onde histórias criam vida. Descubra agora