POV Roxy
Alguns dias depois...
Alguns dias se passaram desde que terminei minha segunda música e eu já estava indo pra Gravadora com a Riley para mostrar elas ao Edward. As vezes era meio estranho eu me acostumar com tudo isso, mas nesse trajeto até a gravadora me fez ver de que eu realmente e finalmente estava conseguindo realizar o meu sonho, isso era tudo tão incrível.
Assim que chegamos eu pedi para que Riley cuidasse do Kendall enquanto eu ficasse na sala com o Edward e ela aceitou. A moça da recepção me acompanhou novamente até a sala dele e voltou para a recepção assim que entrei naquela sala que estava gelada por causa do Ar Condicionado. Ai, ar condicionado é tão bom.- Olá
- Oii - digo me sentando na cadeira.
- como esta Roxy?
- Estou bem
- Como foram essas duas semanas?
- Foram legais... Eu e a.... Esquece
- Conte
- Eu e a Riley damos uma de cupido pro meu irmão...
- interessante, mas e as musicas? Estão prontas?
- Ah, sim... Estão sim
- você esta com elas ai?
- Sim... Eu estou... - pego minha bolsa.
- Vamos ver essas músicas
Termino de pegar as letras de dentro da bolsa e coloco em cima da mesa.
- Espera... - conto as folhas. - É, estão tudo aqui
Ele agradece e pega as folhas logo começando a ler. Eu fico o observando a cada segundo e não tiro os olhos dele. Ele lia sem nenhuma expressão, ele estava sério... Será que eles estão tão ruins assim? A última música que fiz demorei uma hora, então espero que ele ache bom ou eu esmago os dedos dele.
Eu já estava entrando em momento de tensão quando ele abaixa as composições e sorri pra mim.- Adorei!
- Ebaaa
- Você quer alguns dias de folga ou já começamos amanha a gravar?
- Amanhã...
- Ok então amanha no horario combinado nós nos vemos
- Beleza... Ah, e quando eu vou... Começa a ganha meu dinheiro? - coço minha cabeça.
- Metade do pagamento hoje...
- Aah, valeu Ed ! - Ia bater na mão dele mas me controlei. - Espera... Posso te chamar assim?
- Pode - Ele sorri para mim.
- Ebaaa... Você é tão na boa
- Sou mesmo... - Ele solta uma risadinha. - Aqui seu primeiro cheque - Ele assina um papel e me entrega.
- Obrigada! - pego o papel na mão.
- Até amanhã, Roxy
- Até Chara! - Bato na mão dele e pego minhas coisas.
Ele ri e quando termino de pegar minhas coisas me levanto e dou um tchauzinho a ele logo saindo da sala, pego o elevador e desço até a recepção.
- Aee, mamãe chegou! - Diz Riley com Kendall no colo.
- eo qué salgadinho
- Vem cá... - Pego Kendall do colo da Ril. - Vamos passar em algum lugar no caminho pra comprar o seu salgadinho... - Beijo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny
FanfictionTodo começo tem que ter um fim, certo? E todo fim nem sempre é como esperamos, ou até é, mas nunca parecerá tao perfeito quanto nas nossas cabeças. E ninguém sabe o que virá pela frente, e esse é apenas um começo de uma história. "With: R5"