POV Riley
Depois de Roxy sair pra se arrumar para sua premiação, eu decidi por minha fuga em ação, ou seja, eu iria fugir para Argentina onde Rocky esta. Sim, vocês devem estar me achando louca, mas eu precisava fazer isso eu não estou aguentando e não aguentaria mais alguns meses sem esse moreno muito delícia.
Então eu disse para Anastácia que eu iria ao banheiro, já que ela é bobinha ela não iria perceber nada e então ela assentiu. Foi meio difícil mas eu consegui encontrar a porta de saída escondida e sai daquele lugar, mas antes de tudo eu passei na casa da Roxy e peguei minhas filhas, porque claro que eu não ia abandonar elas aqui. Passei em minha casa, peguei meu passaporte e minhas coisas já arrumada, chamei um táxi e fui para o Aeroporto.(~~~)
Depois de tantas horas de vôo, as meninas haviam acabado de acordar e não paravam de perguntar que horas iriamos chegar, e eu já estava muito cansada porque eu não havia dormido direito... Andar em avião não é muito minha praia.
Depois de quase um dia, finalmente o avião pousou e eu sai de lá quase pulando de alegria. Não acredito que vou rever meu moreno!
Peguei Minhas coisas e as meninas e saímos de lá, eu não estava perdida pois estava seguindo meu GPS, pegamos um táxi e fomos para um hotel mais próximo do lugar do show onde Rocky iria tocar hoje com seus irmãos. Ao chegar lá eu entrei no meu quarto e resolvi responder a Roxy com sua mensagem desesperadora e umas quinhentas chamadas perdidas.
Eu apenas enviei a ela "Estou viva!" e logo fui tirar uma soneca junto com as meninas.
Depois de um tempo eu acordo assustada com meu celular que não parava de tocar em cima da mesinha de centro que havia ali, me levanto e pego ele e vejo que Roxy estava me ligando e atendo rápido.Ligação On...
- Oi.... - Falo sonolenta e passo a mão nos meus olhos.
- RILEEEEY! PELO AMOR DE DEUS, CADE TU? NÃO FAZ MAIS ISSO COMIGO MENINA... EU TENHO PROBLEMAS CARDÍACOS - Afasto um pouco o celular da minha orelha.
- calma...
- SOCOORRO ANASTÁCIA ELA ATENDEU!
- Ebaaaa! - Escuto uma voz no fundo.
- Calma Mulher!!! - Falo um pouco mais alto.
- Aonde você esta????!
- Na Argentina
- O QUE????
- Eu vim atrás do Rocky
- MAS O QUEEEE?
- Para de gritar!!
- Você sumiu sua louca!! Não acredito que você foi para a Argentina... Que.. Que, como????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny
FanfictionTodo começo tem que ter um fim, certo? E todo fim nem sempre é como esperamos, ou até é, mas nunca parecerá tao perfeito quanto nas nossas cabeças. E ninguém sabe o que virá pela frente, e esse é apenas um começo de uma história. "With: R5"