Nascimento (Parte I)

27 5 0
                                    

POV Roxy

Dois meses depois...

Lá esta eu, já uma grávida de 9 meses jogada no sofá só esperando o bebê nascer. Mentira hehe, eu estava assistindo filme com meu irmão e agora estou aqui tentando sair desse maldito sofá mas a barrigona não deixa e muito menos me ajuda a levanta.

- Aii... Rockyyy

- Que é?

- Me ajuda a levantar aqui!

- Ta...

Que filho da nossa mãe!
Ele vem até mim e me ajuda a levantar com toda calma do mundo.

- Obrigada - Dou um beijinho na bochecha dele e ele sorri.

Já estava tarde, eram quase uma da manhã e meu corpo pedia pela cama e pelo sono, já que o sono estava me derrubando. Então subo as escadas com um pouco de dificuldade e vou para meu quarto. Assim quando chego lá eu me jogo na cama e me cubro já tentando dormir. Eu fico pensando como será semana que vem com Kendall nos meus braços, pois eu já marquei a cesária dele pra semana que vem, e eu estou tão empolgada pra ele nascer que nem consigo dormir, pois a única coisa que quero é já ter meu filho nos meus braços e cuidando dele. Mas agora é Sério, eu já virei de um lado e depois virei de outro e nada, literalmente esse sono deve estar mais preguiçoso que eu.
Depois de meia hora tentando dormi, finalmente consigo dormir e como sou fofinha dormindo. Ownt!

(~~~)

Acordo desesperada com meu celular tocando, e olho na mesinha do lado da minha cama, ainda eram seis da manhã. QUEM É O SER RETARDADO QUE ME TIRA DO MEU SONO AS SEIS DA MANHÃ?? Se for a Riley querendo me enche o saco, eu esgano.
Estendo o braço pra pegar meu celular na mesinha e olho o número, era o Thales. Que milagre, é a primeira vez que vejo Thales com crédito, principalmente pra ligar pro Outro país. Mas espera... Porque Thales está de ligando as seis da manhã???

Ligação On...

- Aeeeiou, mano não me acorda as seis da manhã! Porra!

- Bom dia pra você também!

- Fala o que você quer? Como tu me ligou ???

- Roxy, eu preciso falar algo bem sério pra você... Eu floodei o nosso PV de mensagem faz quase uma hora e você não visualizou

- Claro, eu estava dormindo !!

- ta mas não interessa, eu tenho que te contar o que acabou de acontecer.... Mas olha, primeiro... Você teve o bebê?

- Não vou ter semana que vem... Porque?

- Droga!!!!

Our Destiny Onde histórias criam vida. Descubra agora