Volta

38 6 0
                                    

POV Roxy

Já se passaram uns quatro dias e ainda os vôos estão sendo cancelados por causa da nevasca. E minha situação nada de melhorar, e eu já estou agonizada demais pra continua aqui em Colorado, mas essa neve toda não colabora!! Eu vivo segurando o maximo possível pra não chorar. Riley vive vindo aqui no quarto pra cuidar de mim, me traz comida e vive dizendo que tenho que comer e que é necessário mesmo se eu for jogar tudo fora depois. Será que gravidez te faz mesmo ficar assim? Única coisa que sei é que estou me sentindo muito fraca, as vezes tenho que segura em algo pra não cair quando estou andando. Riley disse que é por falta de comida e que grávidas precisam se alimentar muito e que eu nem estou me Alimentando direito... Mas nem vontade de comer eu estou sentindo e só quero ficar deitada.
E sabe qual foi a decisão mais difícil que eu tomei? Foi esquecer de vez o Gustavo e cuidar do meu filho sozinha se eu realmente estiver grávida. Não vai ser fácil mas vai ser assim... Só tenho que ver como minha mãe vai reagir com isso... Eu realmente não estou preparada para enfrentar tudo Isao sozinha... Não estou.

-

Roxyyyy!! - Vejo uma Riley super animada com uma maçã na mão entrando no quarto.

- Que?

- Toma... - Ela me entrega a maçã e eu já dou logo uma mordida nela. - Tenho uma noticia que você vai amar...

- só fala... Eu estou necessitando muito de notícias boas...

- Já podemos ir viajar!!!! - Ela diz com uma alegria.

- O que ??? - Abro um sorriso.

- Isso mesmo... A gente vai pra casa... E os Lynch vão juntos também... Já era hora ne

Solto um longo ar de suspiro.

- Aleluia... - Sorrio

- Sim ... A nevasca de ontem pra hoje diminuiu e  agora se pode andar de avião.

- Aleluia de novo...

- agora me diz... Estar grávida é foda ne...

- Eu não estou grávida...

- Então você esta com o que ? - Ela coloca as mãos na cintura esperando uma resposta minha.

- não sei....

- Anda... Termina de comer essa maçã e pega suas coisas... Iremos todos pro Aeroporto daqui a pouco ..

- ta bom...

Ela sai e um sorriso toma conta de mim. Aleluia minha casa... Minha mãe... Meu irmão.
Saio da cama já com um pouco de força por causa da maçã e pego minha mala e saio daquele quarto.
Vou ate a escada e tento descer com a mala e não consigo, dai vejo a Riley no  começo da escada lá embaixo.

- Riley ... Me ajuda...

- Ajudo

Ela vem até mim e me ajuda a descer com a bolsa na escada. Chegando embaixo Gus e Gil aparecem.

- Ela saiu do quarto... Aeee!!! - Eles dois batem palma e eu dou um sorrisinho envergonhado.

- Parem com isso... - Diz Riley com autoridade.

- Ta bom.... - Gil diz e sorri

Gus vem até mim e coloca sua mão na minha testa pra medir a minha temperatura.

- Nossa... Nem quente você ta..

- Olha o frio que ta fazendo... Não tem como eu estar fumegando

Our Destiny Onde histórias criam vida. Descubra agora