POV Roxy

Dia Seguinte...

Tou chamando já faz uns cinco minutos e nada.

- AFF...

Digo pra mim mesma e pego meu celular do Bolso e disco o número, assim que vou ligar minha mãe abre o portão. Finalmente!

- Quié Tchola?

- Mamiiis. - A Abraço forte.

- Vish... Tenho dinheiro não... E quero dez reais pra por crédito.

- Eu não quero dinheiro... - Coloco a mão no bolso e tiro o dinheiro. - Toma, dez reais.

Ela pega o dinheiro na hora. Oh mulher louca por grana.

- agora vamos entra que esse Sol ta pelando e eu não sou Obrigada a me queimar... Porque sou linda e loira...

- Oxigenada... - Solto uma risada.

- A querida, você que pensa... - ela faz uma careta e sorrio

- Fica um ano sem pintar esse cabelo e você vai estar linda e morena de novo..

- Eu não.... Eu sou mais bonita loira

- E eu sou mais nova e maia linda ainda...

- Nao.. Eu sou mais linda.. Você apenas puxou um pouco da mamae...

Rio e reviro meus olhos e entramos, meu irmão estava espatifado no sofá dormindo como sempre.

- Mãe... Eu consegui uma casa em Los Angeles.. E queria te chama e chama o Rocky pra ir morar comigo...

- É bonita a casa?

- É...... Eu... Acho que sim

- Ue... E o seu "Ai amor", não vai não? - me sinto um pouco desconfortada.

- É... não... A gente terminou ontem, porque ele não quis ir comigo pros Estados Unidos ... E... É isso....

- Aff, Fi de uma quenga

- Mãe ! - A Repreendo

- Homem é só pra Fude com a vida da gente...

- ...

- Então... Vamos quando?

- Amanhã... Eu estava indo lá comprar as passagens então resolvi vim aqui primeiro pra pergunta se você quer ir... Dai o Rocky vai junto

- Eu vou sim, se for pra ficarmos ricos.. Claro que sim!

- Mas temos que ver se o Rocky vai ir também...

- Ele vai sim ... Ah não ser que ele queira ficar aqui e trabalhar com o seu vô... - Nós duas rimos e eu levanto.

- Eu só passei aqui pra falar isso mesmo.... Mas quando eu ir comprar as passagens eu te mando mensagem e falo que horas a gente vai ok...

- OK então...

- Tchau...

- Tchau, e depois tranco o portão...

- Ta bom kkkkkkkk

Saio da casa da minha mãe e pego um taxi e no caminho pego meu celular e mando mensagem pra Riley dizendo que amanhã mesmo eu já estaria indo pros EUA, e ela não responde. Ótimo! Então mando mensagem pro Thales contando tudo o que aconteceu, primeiro levo uma bronca porque ele já disse milhares de vezes que isso iria acontece e tals... Mas ai ele me aconselha e me ajuda. Chegando lá no aeroporto digo pro Taxista esperar, e vou ver os passaportes da Los Angeles amanhã, e compro três passaportes pras duas da tarde... Tudo OK! Volto pro táxi e quando vou ver meu celular Riley já tinha respondido, ela havia ficado feliz. Uau...

(~~~)

Chegando em casa, pago o taxista e entro, assim que entro vejo Gustavo assistindo TV na sala, eu estranhei mas lembrei que hoje é sábado e ele sai mais cedo do trabalho em dia de sábado.

- Oi... - Ele se pronúncia

- Oi... - Digo andando pra direção do quarto

- Onde você estava?

- Nao te devo satisfação nenhuma

- Ta né...

Entro no quarto e sento na cama, pego os passaportes e olho e pego meu celular e Ligo pra minha mãe que atende No primeiro toque.

Ligação On

- Fala...

- Mãe eu comprei os três passaportes pra amanha as duas horas

- Ta bom

- Ta...

- Ta

- O Rocky vai né?

- Ele vai sim, já falei com ele e ele primeiro ficou naquela duvida de anos, e depois falou que ia...

- Ok.... Então amanha umas.... Meio dia e meia ou uma hora eu já estou ai OK, ai vamos juntos...

- Ta bom Tchola... Kkkk

- Ta kkkk... Tchau vou desliga

- Ta ...

- Bye bye...

Ligação Off

Desligo o celular e encaro os passaportes outra vez e olho pra porta, e ele esta lá parado me olhando.

- Que foi?

- Nada, só ia entra mas resolvi não te encomodar...

- Hm...

Ele não fala mais nada, só anda ate o guarda roupa e pega uma camisa diferente e depois entra no banheiro. Respiro fundo e saio da cama e colocando os passaportes dentro da mala e depois volto pra cama e fico o resto das horas mexendo no celular e conversando com a Riley, ate que depois de horas ele aparece de novo... Ainda que já vou embora, assim minha vontade de taca um tijolo em alguem não aumenta.

- Achei que você já estava dormindo.....

- Nao gosto de dormir em sofá...

- Bem que poderia dormir no sofá agora...

- Bem não... Ainda séria ruim...

- Bom então ainda vai dormi no chao

- Piorou...

- Melhorou

- Eu não vou dormi no chão

- Então dorme no telhado... Porque aqui comigo na cama você não dorme...

- Claro que vou dormi ai na cama... - ele diz se sentando na cama.

- Claro que não vai... Vai logo pro Sofá e não reclame

- Se ta achando ruim, então vai você Pro sofá - ele diz deitando no meu lado.

Se controla Roxy, não enforca ele.

- Eu não vou pro sofa!

- Ta vendo como é ruim ser convidado pra dormir no sofá...

Olho pra ele e depois pego a coberta que estava na cama e meu travesseiro e levanto.

- Aqui com você não durmo...

Ando ate a sala e jogo minhas coisas no sofá.

- Vem logo pra cama... - escuto ele dizer

- Não

- Vem logo Roxy...

O Ignoro.

- AFF... Vem logo.

Continuo ignorando...

- Agora vai me ignora??

Apenas ignorando e deito já fechando os olhos e tentando dormir.

- Ta né.... Durma bem..

Escuto ele indo pro quarto e logo escuto a porta sendo fechada. "Porque meu Deus?"... Penso em tudo e começo a me afogar no travesseiro em lágrimas. Como pode doer tanto? Eu nunca pensei que nada iria acabar e... Acabou...
Fico mais un tempinho chorando ate que consigo me acalmar e fico alguns minutos ainda acordada, ate que finalmente consigo dormir.

Our Destiny Onde histórias criam vida. Descubra agora