POV Roxy
Três dias depois...
Já faz quase uma semana que eu estou tendo essas merdas de vômito e enjôo, tontura e até desmaio. Ontem mesmo eu quase cai da escada porque desmaiei do nada, mas a sorte que o Riker estava no meu lado pra me ajudar, senão eu já teria ferrado com a minha vida.
Fico jogada na cama o dia todo e sem nenhuma vontade de fazer nada... Eu já era assim antes, mas agora estou pior, nem pegar no celular eu tenho vontade... A única coisa que quero agora é ir pra casa e ficar com minha mãe e meu irmão. Eu e o Ross depois daquele beijo de três dias atrás na virada do ano, não estamos mais a mesma coisa, ele esta mais preocupado comigo e cuidadoso, se bem que nem estamos namorando pois só mais ou menos um mês que nos conhecemos mas não que eu não esteja gostando, porque na verdade eu estou adorando, mas é que eu não quero que as coisas sejam rápidas, também não quero estar com ele e ainda pensando no Gustavo. E falando em Gustavo, eu queria que ele estivesse aqui agora, mas ele não esta...
Sou tirada de meus pensamentos assim quando escuto a porta do quarto onde estou sendo batida.- Quem?
- O Ross...
Sua voz soa do outro lado da porta e me faz na hora sorrir e me levanto sentando na cama.
- Pode.... Pode entra... - Digo arrumando o travesseiro e logo me encostando nele.
Assim ele abre a porta e entra. Ele estava segurando uma bandeja com comida. Ainda bem, eu estava morrendo de fome e só não comi porque não estou afim de vomita outra vez. Ninguém gosta de vomitar.
- Eu trouxe isso pra você... Minha tia disse que você tem que comer, mesmo estando ruim ou não...
Ele coloca a bandeja na mesinha ao lado da cama.
- Eu vou comer sim...
- Que bom.. - Ele se senta na cama e bem na minha frente.
- Obrigada... - Sorrio e aliso o seu cabelo. - E desculpa incomodar sua familia... É que, eu não sei como fiquei doente assim..
- na verdade minha tia não mandou eu vim aqui, eu apenas disse que ia trazer algo pra você comer e ela disse que você precisava comer... E ... Tals...
Rio e deito minha cabeça no seu colo, e sinto você acariciando meus cabelos.
- Ross...
- Fala
- Quando a gente vai voltar pra Los Angeles?
- Eu não sei.... Talvez depois de amanhã ou depois... Porque?
- Porque eu já quero ir pra casa...
- Calma... É só mais um tempinho
- Eu estou doente, e quando você se esta doente você quer a sua mãe... Ou pelo menos eu quero
- Sei como é...
- Não tem como irmos amanhã não?
- Não...
Fecho os olhos e suspiro. Eu quero minha família.
- Então eu posso ir sozinha?
- Se você quiser ir sozinha... Até que pode...
- Eu queria continua aqui com vocês... Mas preciso muito da minha família...
- Uma pergunta.... Você namorou alguem antes de vim pra cá?
- An..... Não.... - Minto. Droga.
- Ata.... Que bom.. Senão eu poderia ter falado que você poderia estar grávida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny
FanfictionTodo começo tem que ter um fim, certo? E todo fim nem sempre é como esperamos, ou até é, mas nunca parecerá tao perfeito quanto nas nossas cabeças. E ninguém sabe o que virá pela frente, e esse é apenas um começo de uma história. "With: R5"