POV Roxy
Alguns Meses depois...
Estou a meia hora só observando meu irmão tentando conecta os fios com a TV do novo Video Game que ele acabou de ganhar da Riley de aniversário.
- Rocky desiste... Tem algo errado ai e você não é o genio da Ciência...
Ele se levanta do chão e olha pra mim e ri, logo coça a cabeça e volta a mexer os coiso.
- Ele precisa é de ajuda... - Diz Ross aparecendo com um copo de suco pra mim e um pacotinho de bolacha pro Kendall.
- Ai, vai lá ajudar ele... - Digo pegando o copo e as bolachas.
- Não estou indo só porque você mandou... - ele levanta a sobrancelha e eu rio.
Ross vai até meu irmão e arrumo mais o Kendall no meu colo, dou as bolachinhas pra ele e o mesmo começa a comer mais ainda, e é assim que percebo os tracinhos que ele tem igual do Gustavo, o olho que esta mais preto, o narizinho, as sobrancelhas. Ele é lindinho!
- Aeee!! eu falei, você precisava de ajuda.. - Ross bate a mão nas costas do Rocky 2.
- Obrigado
- De nada cara!
Ele ri e vem até mim.
- Ai garotão! Come tudo, pra ficar forte
Ross se aproxima do Kendall e aperta de leve as bochechas dele.
- Só de pensar que Kendall daqui dois meses ele faz um aninho, eu fico meio tonta...
- Passou tão rápido
- Muito rápido... - Olho pro Kendall. - Né meu bebê... - Beijo ele e o aperto.
- Espera... - Ele olha pros lados.
- O que??
- Cadê a Riley que sumiu de repente?
- É verdade... Eu nem sei
Olho pro meu irmão e ele estava colocando um jogo e se sentou no sofá.
- Cadê minha mãe também?
- Ue...
O olho e levanto uma sobrancelha,e levanto com o Kendall no colo.
- Mãe!!
- Eu!
Escuto uma voz na cozinha, e a voz era da minha mãe.
- Ata... Você viu a Riley?
- Não!
- Ta!
Volto pro sofá novamente.
- Ainda bem que Rocky não esta aqui...
Ele entende o recado e começamos a rir, logo escutamos alguem descendo as escadas e era Riley.
- Desculpa, eu estava numa ligação muito importante
- Achei que a coisa mais importante para você era sexo
- Isso também
- Ue, mas conta ai
- Nao... Eu não posso.. - Ela senta ao meu lado.
- Porque não ???
- Por que não...
- Ta né...
- Ah... - Ela vira para meu irmão.- Feliz 22 anos Rocky
- Obrigado.. - Meu irmão responde e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny
Hayran KurguTodo começo tem que ter um fim, certo? E todo fim nem sempre é como esperamos, ou até é, mas nunca parecerá tao perfeito quanto nas nossas cabeças. E ninguém sabe o que virá pela frente, e esse é apenas um começo de uma história. "With: R5"