First Kiss

15 4 0
                                    

POV Rocky M.

Assim que minha irmã saiu as crianças começaram a virar a casa de cabeça para baixo.
Bom, não foi bem assim, eu exagerei um pouco, admito. Mas as crianças não param quietos e Kendall ainda fica insistindo em querer voltar a jogar o meu jogo depois de ter comprado uma arma que não presta com os Golds que eu fiquei um ano economizando. Eu fiquei pê da vida com ele e agora ele não rela mais no meu controle do meu Xbox Player 2000. Não sei como que Megan ainda consegue manter tudo sobre controle, eu posso dizer que eu não gosto de crianças bagunçando mas eu também não faço nada com elas. Não grito e nem chamo atenção, não faço nada. Eu sou muito mole mesmo nessas coisas.
Kendall estava insistindo em querer jogar mas eu falava pra ele parar e ele não parava, até que Megan tomou iniciativa e se levantou do meu lado do sofá e veio até minha frente onde Kendall estava.

- Kendall... - Ela o chama e ele se vira pra ela.

- Faia...

- Vamos lá brincar com as meninas... - Ela o Pega nos braços e o mesmo se contorce querendo sair.

- Eo queio gogo!

- Vamos jogar com as meninas então

- Naaaau

- Siiiim!

Ele cruza os braços e faz cara de bravo e Megan pisca pra mim e se vira chamando as meninas pra subirem lá pra cima e as mesmas soltam suas bonecas e sobem com ela lá em cima.
Olho de volta para o jogo e dou pause. Eu sorrio lá sozinho igual um bobão. ELA PISCOU PRA MIM!
Ok, ok, isso não é de esperar mas, essa é a primeira vez que alguma garota sexy pisca pra mim. E é a primeira vez que me sinto apaixonado depois de mais de vinte anos. Isso é algo tão bobo e tão legal ao mesmo tempo que nem parece que sou eu. Aqueles lábios finos, aqueles olhos verdes, aquele cabelo, aquelas sardas, aquele sorriso... Aquele corpo... Espera, do que eu estou falando? Ah sim, do quanto Megan é gostosa e mexe comigo, e eu sou tão Zé Ninguém. Isso é triste.
Resolvo sair do meu mundo de pensamento e despauso meu jogo, até uns minutos atrás eu até sabia como se pegar no controle e agora nem isso consigo mais. Ai que piscadinha miserável!
Eu coloco o controle no meu lado e me levanto indo para a cozinha, pego uns biscoitos e escuto a porta da sala se abrir e minha mãe me chamar. Ai meu Deus, espero que as crianças não transforme aqui em uma zona de Guerra, senão minha mãe vira o Serial Killer. Mas até que ficou tudo quieto depois que Megan subiu com eles lá pra cima. Ela matou as crianças?
Escuto minha mãe me chamar de novo e ando até a porta da cozinha e paro lá.

- Eu

- Não é nada, só queria ver se você estava

- Ata...

- E as crianças?

- Estão lá em cima... Com a Megan

- Ata - Ela se deita no sofá e começa a mexer no celular.

Eu fecho a porta que divide a cozinha com a sala e subo as escadas, procuro o quarto onde Megan possa estar com as crianças e a vejo pelo vão de uma das portas com as crianças deitada na cama no quarto de hóspedes. Eu abro a porta e fico parado lá a olhando, ela estava fazendo as crianças dormirem. O que me fez ficar de boca aberta, porque quase ninguém faz essas crianças dormirem tão rápido assim.

- Pode entrar... - Ela diz sorrindo pra mim e eu sorrio de volta.

Fecho a porta e vou até ela me sentando no seu lado.

- Ta vendo como é fácil fazer eles dormirem depois de tanta bagunça - Ela ri.

- Eu não sabia disso não

Our Destiny Onde histórias criam vida. Descubra agora