Capítulo 12.2

110 11 31
                                    

Samara olhou para o braço estendido de Jared e franziu o cenho.

—Eu disse que iria sair com você, mas não que manteríamos contato físico.

Jared a encarou um tanto surpreso pelo o seu comentário, e então balançou a cabeça de um lado para o outro, o rosto se desculpando.

—E-eu não... Não era minha intenção, eu jamais te chamaria pra sair tentando algo a mais, Samara. -Balbuciou ele, dando um passo para frente e erguendo as palmas das mãos. Ele realmente estava incomodado que Samara pudesse pensar isso de suas intenções.

A mulata deu de ombros, não era o primeiro homem que lhe convidaria para sair buscando sexo, e também não seria o último. Mesmo que tivesse enganada sobre Jared, ela não estava muito preocupada com isso; afinal, não estava ali procurando um homem que lhe daria um anel dourado no dedo anelar. Era a diversão e a curiosidade que a motivara a sair de  casa naquela noite e encontrá-lo.  Samara pegou a mão de Eadlyn, e a arrastou consigo para baixo do guardachuva relativamente espaçoso, mas não o suficiente para que os quatros jovens se protegessem da chuva de forma eficaz, ou que evitasse o contato físico entre eles. A fila não demorou muito para se dissipar, e poucos minutos depois, todos já estavam com uma pulseira laranja neon enfeitando seus pulsos. Lá dentro, como era de se esperar, o som de música era ensurdecedor e as luzes piscavam de forma irritante. Já não podiam mais escutar o som da chuva exigente do lado de fora. O clima entre os jovens era de desconfiança. Kile olhava para Eadlyn, que ainda se mantinha estranhamente quieta. Samara olhava ao redor, procurando pelo o bar, simplesmente não conseguiria suportar aquela noite sem estar pelo menos um pouco bêbada. Jared queria agradar Samara, mas não sabia bem o que fazer, já que a garota nem de longe era parecida com as meninas que já saíra na vida; por este motivo, o rapaz permaneceu parado, com um olhar ansioso.

Seis minutos e meio depois.

Eles ainda estavam na mesma posição de antes.

—Eu preciso beber! - Resmungou Samara, já irritada. Embora Eadlyn estivesse entediada, ainda conseguia se divertir pela a decepção no rosto da mulata.

—Tem um bar, posso pagar alguma coi... - Jared dizia antes de ser interrompido.

—Ótimo, minha garganta já tá áspera. - Olhou para o lado esquerdo, depois o direito. Colocou suas mãos na sua cintura fina, e então lançou um olhar com as sobrancelhas arqueadas para o louro. -Onde?

Jared gesticulou para que a garota o seguisse. Segundos depois, já não se podia ver mais onde estavam.

Kile escorou-se em uma parede negra. Eadlyn ainda permanecia de braços cruzados, olhando para qualquer lugar.

—Quer que eu te pague uma bebida, garotinha? - Kile perguntou em tom zombeteiro.

A Schreave lhe lançou um olhar que dizia "não me irrita".

—Não, obrigada. -Respondeu, mal humorada.

—Uma pizza?

Eadlyn franziu as sobrancelhas.

—Tem comida aqui? - Questionou, desconfiada. Nas festas que era acostumada a ir, geralmente a única coisa que vendiam eram bebidas e, se não fosse pedir muito, água.

Kile abriu um sorriso pelo o interesse que viu no rosto da jovem.

—Bem... -, ele começou a dizer, descolando-se da parede e se aproximando da garota. Ele coçou a nuca com o dedo indicador, e seu rosto estava contorcido em um sorriso largo. -Acredito que nessa tenha.

—Humm. - Respondeu ela, fingindo desinteresse. Amaldiçoou-se por dentro, deveria ter jantado a massa espaguete de Ahren antes de sair! Estava faminta.

Procura-se por Eadlyn Schreave!Onde histórias criam vida. Descubra agora