Ealdyn torceu para que quando voltasse para entregar o suposto pedido de Jared, Kile já tivesse partido, mas, para o seu desespero, o rapaz ainda estava lá, sentado ao lado do amigo e, quando ela passou pela a porta, se deparou com ele, o rosto dele voltado para o seu.
Kile ergueu os óculos escuros que usava e então abriu um sorriso de lado que, num primeiro momento a fez querer sorrir também, mas depois, quase instantaneamente, o achou extremamente irritante. Eadlyn caminhou com o rosto erguido, tomando o cuidado de manter os olhos altivos e a expressão indiferente.
—Boa tarde - Kile cumprimentou ao inclinar a cabeça um pouco para o lado e analisar as feições da garota. Hoje ela estava sem nenhum tipo de maquiagem, e ele podia ver com clareza as sardas que lhe pintavam a pele. Os olhos naturalmente verdes, hoje pareciam mais inflamados; talvez por conta do calor insistente que fazia hoje. Alguns fios de seus cabelos estavam colados na nuca exposta e, até onde Kile podia perceber, ela estava ainda mais atraente do que nas últimas vezes que que a vira.
Kile não lembrava exatamente como era antes de entrar em coma, mas sentia no fundo do seu ser que na verdade, o que a tornava tão atrativa aos seus olhos, era o fato dela parecer não estar disponível. Não estava disponível para ele, o que lhe instigava a querer reverter o jogo.
—E aí - Eadlyn respondeu sem lhe dar muita atenção. Colocou a bandeja com as torradas de Jared em cima do balcão, de frente ao louro e lhe lançou um sorriso triunfante. Jared estreitou os olhos e suspirou resignado. -Bom apetite, senhor - murmurou em tom de ironia, enquanto limpava as mãos em seu avental escuro. Olhou ao seu redor, procurando por algum cliente, mas o Cofee estava praticamente vazio, o movimento vinha sendo fraco nessa última semana.
E por este motivo, Eadlyn não sabia muito bem o que fazer. Era somente ela atendendo naquele horário, não poderia simplesmente se esconder na cozinha até que os rapazes fossem embora. Um clima invadiu o ambiente, parecia que nenhum dos três tinha muito a dizer um para o outro.
Eadlyn então escorou-se na parede crispada de cor salmão e sacou seu celular de dentro do bolso do avental, checando qualquer coisa nova que havia em sua conta no Facebook. Kile pigarreou, mas Eadlyn nem se interessou em fitá-lo.
—Então, Jared, está combinado? - O Woodwork perguntou ao amigo de supetão, enquanto o mesmo mastigava uma de suas torradas vagarosamente.
Jared voltou seu rosto para Kile, franzindo as sobrancelhas.
—Quê?
—A festa - balbuciou o moreno, dando um cutucão no louro por baixo da mesa.
Jared estava com o raciocínio lento naquela tarde. Ele não entendeu.—Sério? Não...
Kile estreitou os olhos. Eadlyn passou a prestar mais atenção no que eles diziam, embora permanecesse de cabeça baixa.
—A festa - disse ele com os lábios enrugados.
Uma luz pareceu se acender acima da cabeca do garoto. Ele sorriu por um segundo, antes de voltar a ficar confuso.
—Mas você disse que Jackeline não... -Kile revirou os olhos e cortou Jared antes que ele acabasse com o seu plano.
—Bem, sim, eu disse que não iria. Mas decidi que vou ir.
Jared fez uma careta.
Eadlyn fingiu que respondia alguém por mensagem. Na sua tela havia vários "hahahhahaga simbajshau aksha" destinados à ninguém.
—Mas e Jackeline?
Kile escorregou as mãos pelo o rosto, achando melhor procurar novas amizades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se por Eadlyn Schreave!
FanfictionEadlyn não é lá flor que se cheire, mas não que ela faça questão de ser. É abusada e desbocada, tendo dificuldade em aceitar regras de cabeça baixa; é ambiciosa, embora tenha nascido em uma família humilde, nunca pensou em desistir de seus sonhos, e...