capítulo 10

35 9 0
                                    

                  Zoe narrando

Na manhã seguinte minha cabeça doía,parecia que ia explodir.

Eu acordei e vi que Miguel ainda estava dormindo,não quiz acordar ele,então fui tomar um banho.

Acabei o meu banho e me lembrei que eu tinha esquecido de pegar minha roupa,sorte a minha que eu tinha um conjunto de lanjerri no balcão no banheiro.

Me seque com a toalha coloquei a langerri e me embrulhe com a toalha novamente.

Não queria que Miguel e eu tivese tanta intimidade assim.

Ok a gente...Fez aquilo,mais foi um erro.

Eu acabei de perde um filho.Não é certo eu fazê isso.

Tá talvez isso não tem nada haver.

Suspirei,eu estava exausta,em todos os sentidos.

Sai do baheiro e vi que Miguel já tinha acordado,ele estava sentado na cama.

Ele olhou pra mim e disse.

-Bom dia.

-Bom dia.-respondi.

Comecei a procurar uma muda de roupas.

-Não precisa ter vergonha de mim,eu já te vi lembra.

-Miguel sobre isso...-parei o que eu estava fazendo e sentei na cama.-Foi um erro,isso não devia te acontecido.

-Você sabe que nós tínhamos que fazer isso,se eu não conseguisse o chefe ia mandar outro e tenho certeza que ele não ia ser nada carinhoso.

-Ok,eu sei...mas isso não pode mais acontecer ok?

-Zoe,você está num bordel,você vai ser obrigada a servir os fregueses um hora ou outra.

Eu o olhei apavorada,meu Deus por um momento eu até tinha esquecido como ates coisas estão.

-Miguel,você disse que é o braço direito do chefe de vocês,por favor,não deixa él fazê isso comigo.-enquanto eu falava lagrimas escorriam pelo meu rosto.-Fala que você me quer só pra você,mente pra ele.Por favor me ajuda.-Implorei pra ele.

-Você não intende não é.Eu não vo menti pra ele.

-O que?Por que?!-Me desesperei.

-Se eu diser que eu quero você só pra mim,eu não vou estar mentindo zoe,eu quero você só pra mim.

Olhei pra ele,ele me queria,Deus ele gosta de mim.

-Miguel...

-Zoe se acalme,eu na vou deixar ninguém te tocar,você vai ser só minha sim.

-Obrigada Miguel...mas sobre aquilo...

-Se você não quer sexo,não vamos fazer sexo.

-Tabom.

Me levantei se jeito,peguei uma muda roupa fui pro banheiro me vesti,escovei os dentes e quando voltei pro quartô não tinha ninguém.

Agradeci mentamente por isso.

                   ********

A uma semana atraz eu...nossa essa palavra é forte,eu transei com o Miguel,eu não deveria ter feito isso.

E o pior de tudo é que eu não consigo me arrepender disso.

-Aí que merda-Falo com raiva.

Aquela noite foi maravilhosa,e eu não ia esquecer ela assim tão fácil.

Desde quando nós tivemos aquela conversa sobre que ele me queria,ele não aparece mais.

Todos os dias vinha uma mulher ajeitar o quarto e me trazer comida.

Eu tinha que confessar que eu já estava com saldades dele.

Deus!Por que eu estou com saudades dele?!

Esse homem está mechendo comigo.

Enquanto eu ficava deitada bacana olhando pro teto e pensando em muitas coisas.

Uma coisa é especial veio em minha mente.

ERICK.

Eu estou com tanta saudade dele que chega a doe.

Eu ainda o amo.

Mas ainda assim Miguel me faz sentir algo inexplicável.

Será que Erick está preocupado comigo?

Acho que está,a gente era tão apegados.

E meus pais então?

Devem estar surtando.

Eu queria tanto não ter ido na casa da Dessa aquele dia.

Tudo ia ter acontecido diferente.

Sequestrada-A EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora