Capítulo 11

30 7 0
                                    

      Zoe narrando

Acordei sentindo alguém me abraçando,peguei o celular debaixo do meu traveseito,era três e trinta e sete da madrugada.

Me virei e vi que Miguel estava do meu lado.

-Zoe,eu tentei,juro mais eu não consegui.

-Do que você está falando?-Perguntei confusa a ele.

-Ficar longe.

Ele olhou pra e chegou mais perto,ele ia me beijar,quando eu senti seu bafo de cachaça.

-Você bebeu?-Ele não respondeu,só correu pro banheiro,gui atraz dele e o achei de joelhos na frente do vaso vomitando.Fiquei ao lado dele até ele parar de vomitar.Quando ele parou,abaixei a tampa e dei a descarga,ele não conseguia ficar em pé sozinho então o segurei e o levei até a cama tirei seus tênis e sua camisa.

-Tô com sede.-Ele falou quase indecifrávelmente.

Fui até minha pequena geladeira ao lado da minha cama e pequei um agarrada d'agua.

Dei pra ele,e deitei ao seu lado.

-Por que você bebeu tanto assim?-Perguntei a ele.

-Eu...Eu não parava de pensar em você Zoe.-Fique quieta,eu não sabia o que dizer.-Eu gosto de você de verdade,por favor acredite em mim.

-Eu acredito Miguel,agora dorme,por favor.

              ********

Acordei do dia seguinte e Miguel ainda dormia.

Fui até o banheiro tomei um banho e escovei os dentes.

Tomei liberdade e fui até a cozinha,peguei dois pedaços de bolo,dois copos de refrigerante e duas maçãs.

Estava no caminho do meu quarto quando um rapaz me parou.

-A onde você pensa que vai gracinha?-Ele era moreno,e seus olhos eram negro, assim como seu cabelo.

-Pro meu quarto.

-Nunca te vi por aqui,é nova?

-Eu não trabalho aqui,ou seila como vocês chamam as moças daqui.

-Não fala comigo assim não.-Fala me prensando contra a parede,quase me fazendo derrubar a bandeja de comida.-E pra que essa comida?

-Não te interessa agora me solta.

-Você quer apanhar não quer?-Quando ele ia fazer algo comigo,escutei a voz de Miguel.

-Que porra você acha que está fazendo com a minha garota.-Miguel quase grita.

O rapaz olha pra Miguel assustado.

-Miguel,porra cara,me desculpa,não fazia idéia que ela era Zoe.

-Só sai daqui.-Miguel falou e foi isso que o rapaz fez sem pensar duas vezes.-Vem cá amor.-Ele falou me abraçando e me guiando até o quarto.-Por que você foi lá pra fora?

-Eu trouxe comida.-Falei apenas.

-Foi buscar comida pra mim?

-Fui.-Falei olhando em seus olhos.

Ele pegou a bandeja da minha mão e colocou em cima da escrivaninha e  me abraçou.

-Você tenque tomar cuidado,os homens daqui não prestam.

-Tabom Miguel.

-Vem vamos,comer o que você trouxe.

Depois de comer tudo o que eu trouxe,e de Miguel tomar um comprimido pra dor de cabeça por estar de ressaca da noite passada,fomos assistir um filme,no quarto mesmo.

Assistimos Logan.

E eu percebi que ele está tenso.

-o que foi?

-Não é muito legal a gente deita de coxinha.

-Me descupa-Falei saindo dos seus braços.

-Porra-Ele falou e eu olhei pra ele.-Isso só pode ser o pagamento dos meus pecados.

-Miguel-Falei rindo.

-Sério Zoe,você me deixa louco,você não faz idéia de como eu quero fazer você gemer meu nome,de como eu quero faser você gritar de tezão.

Olhei com os olhos arregalados pra ele,ele precisava ser tão cinsero assim?

Eu não podia negar,eu também queria.E isso me dexava loca comigo mesma.

Eu não conseguia.

Fui pra cima dele e o beijei.

Ele me agarrou e me colocou por cima dele,já tirando minha blusa e meu sutiã.

Em fração de minutos,os dois já estávamos nus e suados.

Ele compriu o que ele falou,eu simplismemte não conseguia parar de gemer o seu nome.

E depois de algum tenpo eu estava tão exitada que eu não conseguia não gritar.

Até gozarmos juntos.

Eu até pensei que ia parar por aí,mais repetimos a dose mais três vezes.

E eu já estava completamente exausta.

Tentei me levantar pra ia ao banheiro mais foquei tonta e cai com tudo do chão.

Miguel pulou da cama e foi até mim me levantando do chão e me colocando deitada na cama.

-Zoe,o que aconteceu?

-Eu fiquei tonta,não consegui me iquilibrar.

-Foi culpa minha...

-Para de ser bobo-Falei dando um sorriso do seu jeito.-Eu só fiquei tonta por que me levantei rápido de mais,isso sempre aconteceu comigo.

-Tabom então,mas você está bê agora?

-Tô sim.

Depois de muito esforço consegui convencer Miguel que eu esforços tava bem.

Um sono tão forme me bateu depois que até de ir ao banheiro eu esqueçi.





Sequestrada-A EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora