(eu não lembro se eu já coloquei uma foto do Leviatã pra vocês verem mas....aí esqueci ele na mídia.)
Zoe narrando
Paramos em um estacionamento.
O restaurante parecia ser chique.
Leviatã abriu a porta do carro pra nós e caminhamos até dentro do restaurante.
-O senhor está com uma mesa reservada? -A mulher da recepção pergunta.
-Estou. -Leviatã responde.
-Então me siga por favor.
Fomos até a mesa que tinha cinco lugares mais que até agora estava vazia.
Leviatã puxou a minha cadeira.
-Obrigada -murmurei.
Nos sentamos,Leviatã pediu vinho pra ele e pra mim um suco de uva integral.
Não demorou muito mais dois homens e uma mulher estavam na mesa conosco.
Eles falavam sobre trabalho o que eu não intendia nada.
-Qual o seu nome?-A mulher pergunta.
-Zoe.-Digo sorrindo.Ela sorri de volta.
Depois de assuntos resolvidos,eles já tinham ido embora.
E só nos estávamos na mesa.
-Zoe.-Leviatã me chama.
-Oi?
-Você ainda vai querer ir pra casa quando a bebê nascer?
-Vou,estou decidida.
-Eu gostaria de ir junto,queria levar a Ticia também.-Ele fala sério.
-Claro!Eu ia adorar.
-Bom...E Miguel?
-Não quero saber dele.
-Você sabe que ele não vai desistir da filha não sabe?
-Eu sei,é isso não me incomoda,e nem me importa,ele é o pai,tem direito de ver a filha.Mas eu sou a mãe.Afinal a bebê ainda não nasceu por isso ele não vem até mim.Mas quando ela nascer ele vira.
-Ele vira sim.
Respiro fundo.Nao estou preparada para ser mãe, muito menos o pai sendo Miguel.
-Vamos para casa?-Leviatã diz se levantando e eu faço o mesmo.
-Vamos.
******
2 meses depois.
Os dias se passam.
Eu e Leviatã estamos mais próximos.
Eu e Ticia também estamos passando mais tempo juntas.
E Miguel?
Ele ainda não apareceu.
Estou quase ganhando a minha filha e eu ainda não sei qual nome colocar.
Eu gosto de alguns.
Mas nenhum parece ser perfeito para ela.
Nesse exato momento estou na sala hospitalar,pela terceira vez essa semana.
A bebê é para nascer hoje.
O que só me deixa ansiosa.
-É como está a nova mamãe.-Leviatã entra na sala com um sorriso de orelha a orelha.
-Estou com medo.-ele fica sério.
-Não precisa,vou estar ao seu lado o tempo inteiro.
-obrigada.
-Não tem por que agradecêr.
-A tem sim,você me ajudou muito.
Ele dá um sorriso fraco mais esse sorriso logo se esvai quando eu grito e me contorço de dor.
-Zoe!...Médico!
Sinto algo escorrer pelas minhas pernas e sei que chegou a hora.
******************************
Parei aqui por que eu sou mal e quero que vocês fiquem na ansiedade. (Risos)Brincadeira.
Então minha gente linda.
Eu queria muuuito que vocês comentassem o que vocês estão achando do livro.Do que vocês acham que vai acontecer e etc.
Há e sempre que vocês comentam eu fico motivada a continuar escrevendo então....comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada-A Escolha
Teen FictionZoe,com 15 anos ela gostava de viver em mundo 'dela',namora Erick e pra ela ele é a única razão de ela continuar vivendo,ela tinha uma vida normal,e com altos e baixos. Mas tudo muda quando ela é sequestrada... Ela é levada a um bordel,e se vê perdi...