capítulo 30

9 3 9
                                    

            Erick  narrando

Zoe estava viva.

Ela estava viva de verdade.

Meu coração quase saltou pela minha boca quando a vi.

Fazia um ano que ela tinha desaparecido.

Me lembro como se fosse hoje.

Eu tinha dormido na casa dela,de manhã sai para ir trabalhar.A mãe dela me ligou de noite do mesmo dia,perguntando se Zoe tinha ido pra minha casa, falei que não, que a última vez que a tinha visto foi de manhã...

Ai a notícia que ela sumiu.

Todos ficaram desolados.

A família dela...A minha família, Andressa,sua melhor amiga até se sentiu culpada,por deixar Zoe sair da casa dela tão tarde da noite.

A polícia procurou sem parar ela,por seis meses.

Depois foram desistindo já que não tinham pistas, e acabou por ser um caso arquivado.

E agora vendo que ela está bem...Um fardo enorme foi tirado de minhas costas.

Descobrir que minha namorada desaparecida tinha uma filha com outro homem...Não foi nada legal.

Eu ainda a amo,nunca a esqueci nem parei de ama-la.

Eu estava morando em um apê,divido ele com mais dois amigos que também fazem faculdade.

Eu estava no apê agora,mas minha cabeça estava lá.

Estava onde Zoe estava.

Acho que nunca vou querer tanto vizirar um amigo que nem quero visitar agora.

Ontem quando a vi...Quetia ficar com ela,mas não posso,as sirconstansias agora são outras.

E o que me resta?

Deixar os dias passarem,pra algumas horas do dia ir lá ve-la, e matar a saudade.

******************************

Fiz 3 capítulos com os três homens "da vida de zoe".(Miguel,Leviatã e Erick)vocês conhecerem eles melhor.

Não esquema da estrelinha,e do comentário que é super éper importante. ♡Bjs.

Sequestrada-A EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora