Zoe narrando
Acordei nos braços de Miguel,lembrei da noite passada e sim sorriso bobo sujiu nos meus lábios.
-Bom dia-Ele falou.
-Bom dia.-respondi.Ele me deu um beijo levantou e comesou a se vestir.-Vai aonde?
-Hoje vai ter uma festa no bordel.
-posso ir?
-Zoe...isso não é uma boa idéia.-Abaixei a cabeça chateada,ele veio até mim e a levantou com o dedo.-Tabom,vou deixar você ir,só não saia de perto de mim ok?
-ok.
-Eu volto as seis da tarde,é pra você ficar pronta.
-Tabom Miguel.
Ele saiu e eu voltei pra cama.
Tinha acontecido tanta coisa em tão pouco tempo.
Eu ainda não tinha superado a morte do meu bebê.
Eu acho que isso não se supera,a gente só aprende a cada dia conviver com o ocorrido.Mas superar...isso não dá,eu nunca vou esquecer o meu bebê.
Eu já o ava tanto,mesmo ele sendo tão pequeno e nem te si formado direito na minha barriga.
Mas eu tinha que aprender a conviver com essa dor,e é isso o que eu vou fazer.
Fiquei o resto do dia fazendo,nada,como sempre,afinal eu não podia sair do quarto,e não tinha muita coisa pra fazer ali.
Fui me arrumar era quatro e meia.
Tomei um banho,fiz meu cabelo a maquiagem,e optei por um chorts e um cropped,já que aqui é um bordel.
Eu nunca fui em muitas festas,nunca saia muito,não por falta de vontade,mais antes quando eu estava solteira a minha mãe era muito rijida comigo,e quando se namora não tem muito o que sair também.
Seis hora Miguel entrou no quarto,e quando me viu me olhou de cima abaixo.
-Uau,assim todos vão ficar te querendo.
-Que nada,nem sou tudo isso,mas vamos logo,vem.
Sai do quarto puxando ele pela mão.
Ele me guiou até um salão gigante onde tinha muitas pessoas bebendo e dançando.
Nós fomos no bar e pedimos uma bebida.
Percebi que estava tocando só funck,então perguntei pro Miguel.
-É um baile funck?
-É sim.
Balancei a cabeça afirmando.
-Vamos dançar?-Perguntei a ele,a baladinha tava legal,mas dica é sentada boiando também não tem graça.
-Tá vamos.
Quando fonos pra posta tinha acabado de começar,olha a explosão,Do MC Kevinho,logo depois comesou bumbum que balança da MC Tati zaqui.
Eu já estava cansada e dançar então fui pegar uma bebida enquanto Miguel conversava com um homem que eu não sabia quem era.
Pedi um copo de Martini pro garçom,e logo ele me serviu.
Descidi ficar no bar já que lá eu podia sentar.
Eu estava na metade do meu Martini quando chegou um homem do meu lado.Ele tinha cabelos loiros e olhos azuis,era vê bonito até.
-Oi moça bonita.-Olhei pra ele e não consegui conter um sorriso.
-Oi.-Respondi apenas.
-Quer dançar?
-Não muito obrigada acabei de sair da pista.
-Há vamos,só uma musica.
-Tabom ok.-Virei o resto do Martini e fui pra pista.
Eu estava um pouco tonta,mais ainda estava totalmente conciente e bem.
Comesamos a dançar,ele dançava super bem.
Ele pegou na minha cintura,e eu rebolava,ele me puxou mais pra perto,ele estava me apertando,e eu quis sair,então empurrei ele com as mãos.
Mais ele me apertou ainda mais e me beijou.
Eu mordi os lábios dele e quando finamente ele me soltou sem pensar duas vezes dei um tapa no rosto dele que aminha mão chegou a arder.
Quando olhei pra ele percebi que tinha feito merda,ele molhava com raiva,e quando eu dei um passo pra trás seu punho acertou meu nariz e minha boca.
Me desiquilibrei e cai no chão.
-Você não devia ter feito isso sua vagabun...
Ele não conseguiu terminar sua frase,Miguel o pegou pelo colarinho de sua camisa e o empurrou,ele deu um soco,três socos...ele fava tanto soco no loiro que não favamais pra contar.
Depois de um tempo ele parou de bater no loiro e veio ao meu encontro,eu ainda estava no chão.
-Vem.-Ele me pegou no colo,o que eu achei desnecessário,e me levou até o meu quarto.-Seu nariz está sangrando.
Só quando ele falou que eu percebi o gosto de sangue na boca.O que me deu vontade de vomitar.
Ele voltou com um paninho e comesou a limpar o meu nariz.
-Vem,vou te dar um banho.-Ele me ajudou a ir até o banheiro e me deu um banho.
Me deitou na cama,e falou.
-Eu não acredito que ele fez isso.
-Eu bati nele.-E leme olhou surpreso.
-O que?
-Eu estava dançando com ele,mais acredito o ele começou a me agarrar,eu tentei me soltar,mas não conseguia,então ele me beijou,eu mordi o lábio dele e quando é me me soltou dei um tapa no rosto dele.
-Eu não devia ter te deixado sozinha,conserteza ele pensou que você era mais uma delas.-Fiquei quita e o observei.Ele estava com muita raiva no olhar.-Mas pode ficar tranquila ele nunca mais variados fazer isso denovo,ninguém vai.
Ele me abraçou e me deitou na cama.
Nos abraçamos e acabei adormecendo em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada-A Escolha
Novela JuvenilZoe,com 15 anos ela gostava de viver em mundo 'dela',namora Erick e pra ela ele é a única razão de ela continuar vivendo,ela tinha uma vida normal,e com altos e baixos. Mas tudo muda quando ela é sequestrada... Ela é levada a um bordel,e se vê perdi...