capítulo 19

19 5 0
                                    

Depois de ser algemada,tirada de dentro da casa,e colocada dentro de um carro a força,eu estava entrando em um lugar que parecia um bordel.

Maravilha.

Pensei.

O homem que avia me sequestrado do meu sequestrador...Jesus sequestrada do sequestrador.

Puxaram meu braço enquanto eu entrava sendo arrastada pelo homem.

-Ei!-Falei.

-Quietinha,se não irá doer mais.-Outro homem fala me aplicando uma ejeção.

O homem me puxa noventa pelo braço quando o outro termina de me dar a ejeção.

Andamos em um corredor enorme,onde ouço jemidos e fico com ânsia de vômito outra vez.

No fim do corredor a uma escada,onde leva ao segundo andar,subimos e quando chegamos ao último quarto ele abre a porta.

Me coloca na cama e tira as algemas.

-O que irá fazer comigo?

-Ainda não sei.-Fala grosso.

Abaixo minha cabeça.

Ele fica olhando pra mim.Ele não tira os olhos de mim,o que me deixa desconfortável.

-O que foi?-Pergunto pra ele.

-Você é linda.-Não respondo apenas reviro os olhos.-É verdade.

Sinto um dor muito forte na barriga,faço cara de dor e me contorço,gemendo.

-O que você tem?Esta mal direto.-Ele fala curioso.

-Nada apenas com mal estar.-Minto

Não quero que ele saiba do bebê,vai que ele quer vingada de Miguel e faça algo compra meu filho,eu não suportaria outra perda.

Ele obviamente não avia visto minha barriga ainda.

Como estava meio frio eu estava de coletom um tanto grande.

E minha barriga não estava muito grande.

-Você é mulher dele?

-Eu...Eu não...Não sei na verdade.

-Não sabe?Ele erguê as sobranselhas.

-Eu não conheci ele em uma circunstância normal.

-O que,era uma nas putas do bordel dele?

-Óbvio que não,os capangas dele me sequestraram,eu o conheci no bordel,lógico a intensão dele era de eu ser mas uma lá dentro,mas parece que ele gostou demais de mim para me dividir.

-Você também foi sequestrada?-Ele me olhou com compaixão.

-Sim,fui,no começo eu não sabia que ele éra o dono do bordel,ele era tão atencioso e querido comigo,que acabei me apaixonando.

Ele ficou quieto.

-Meu Deus eu nem sei por que estou contando isso para você.

-Por favor pode contar,eu não quero te fazer mal,apenas a Miguel,ele sim merece todo o mal do mundo,mas continue por favor.

-Quando me sequestraram,eu estava namorando,depois de um tempo no bordel descobri que estava grávida,do meu namorado.

Ele me olhou com os olhos arregalados.

-Mão me diga que Miguel ....

-Miguel não fez nada,eu perdi a criança quando ela ainda estava se formando.Foi aborto estantaneo.

-Que orrivel,então como vieram para alemanha?

-A polícia descobriu o bordel,Miguel fugir pra cá.

-Ele não queria perder você.

-E nem...-Quase falei do meu filho,meu Deus o que eu estava pensando,por que contei tudo para esse cara?Será que é aquela injeção,?

-E nem o que?

Não respondi,não conseguiria nem se eu querese.

Uma ânsia de vômito tão forte surgiu que só deu tempo de eu correr até a janela do quarto já que eu não sabia onde era o banheiro.

Quando me virei o homem forte estava atrás de mim.

-Me fala o que você tem!

Eu não queria falar,mas por incrível que pareça ele parecia ser do bem,ele tinha um olhar de uma pessoa que dá para confiar.

-Eu estou grávida.-Falei assustada.

-Grávida?

-Sim,Estou no começo ainda.

-Meu Deus.-Ele me olhou com os olhos arregalados.

-O que foi?-Perfintei agora assustada com o modo dele.

-A injeção,que você tomou,ela...Ela é para abortar.

-O que?

-Não exatamente para abortar,você recebe essa injeção para se purificar,mas isso trás o aborto.

Eu não aquento e começo a chorar.






Sequestrada-A EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora