capítulo 4

54 7 0
                                    

Eu acordo e não tem ninguém comigo na cama.

Levantei e fui toma um banho.

Quando acabei fui até o quarda-roupas pra vê se eu achava alguma coisa pra mim vestir.

Quando abri ele fiquei de boca aberta,Ele estava cheio de roupas comesei a olhar as roupas e eram simplesmente maravilhosas.

E por sorte cabiam em mim.

Escolhi um shorts jeans que ficou super curto mais os outros também eram do mesmo tamanho,e colocar uma calça nesse calor não era um opção,uma blusa branca,eu não gostava de ficar se maquiagem,e como eu tinha tomado banho a minha tinha saído.

Escolhi um shorts jeans que ficou super curto mais os outros também eram do mesmo tamanho,e colocar uma calça nesse calor não era um opção,uma blusa branca,eu não gostava de ficar se maquiagem,e como eu tinha tomado banho a minha tinha saído

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então fui procurar por outras e tinha uma gaveta cheinha delas.

fiz uma maquiagem leve,e depois me deitei na cama,olhei pro relogio na parede e era 9 horas da manhã.

Eu estava deitada de barriga pra baixo na cama quando a porta abriu.

Eu fiquei como eu estava só fitei o rosto pra ver quem em era.

E era ele.

-Bom dia.-Ele falou,vi que ele deu uma boa olhada pra minha Bunda,o que me deixou desconfortável então mudei de posição e sentei na cama.

-Bom dia.

-Eu vo te fazê umas perguntas hoje ok?

-Tabom.

-Então vamos comesar,como é o seu nome?

-Zoe Salfert.-Respondi enquanto ele escrevia em um caderno.

-Quantôs anos?

-15.-Na hora que eu falei minha idade ele me olhou com os olhos arregalados.

-O que?15?Nossa mas você é muito nova,assim não dá.

-Não dá o que?-Perguntei.

-Não posso te fala agora.

-Huum-resmunguei ensatisfeita.

-Bom vamos continuar,eu sei que você veio de Santa Catarina..Florianópolis certo?

-Sim.

-Você tinha namorado?

-Sim.

-Estavam a quantô tempo juntos?

-7 meses.

-hum..E você é virgem?-nossa ele estava indo pra aquele lado,e eu não estava preparada pra responder.

-Não.

-Você perdeu com ele?

-Não.

-Com quem?

-Meu ex.

-E isso faz quantô tempo?

-Um ano e meio.

-Então você já fez sexo várias veses.

-Sim.

-Você acha que você é uma pessoa experiente nisso?

-Eu..Acho que sim.

-Me fala tudo o que você já fez.

-Eita agora foi longe demais.-Falei ficando meio braba.

-Desculpa,mas você tenque responder as perguntas que estão qui.-o olho desconfiada mais resolvo responder.

-Muitas coisas.

-Bom,não pode da detalhes?-ele insistiu.

-Não,eu acho que sobre esse assunto,fica comigo.

-Tudo bem,você é bem teimosa não é?-ele me olhou com um olhar desafiador.

-Você nem imagina.-Olhei pra ele com o mesmo olhar.

Então ele chegou perto de mim e falou no meu ouvido:

-Não precisa falar,eu vo fazê tudo e de tudo com você nessa cama aqui,então eu já vo te a minha resposta.

Meu corpo arrepio.

Eu olhei chocada pra ele.

Ele me olhou com um olhar sério e malicioso,e saiu do quarto.

Meu Deus o que estava acontecendo comigo?Eu tinha namorado.

Na verdade eu acho que não tenho mais,ele falou que eu não vou sair daqui tão cedo.

E se eu conseguir sair daqui ele provavelmente já vai te me superado e achado outra pessoa.

Eu acho melhor me acustuma com minha mais nova vida...

Sequestrada-A EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora