Zoe narrando
Depois de chegar em casa quarda toda a comida e fazer também.Eu estava exausta.
Estava recolhendo os pratos da mesa.Quando Miguel comentou.
-Você cozinha super bom,esse negosio que você fez estava divino.
-O nome desse negosio é carne ao molho e arroz.É super simples de fazer,mas obrigada.
-Não presisa ser grossa Zoe.
-Mas eu nem fui grossa!
-Tabom não quero discutir.
Eu olhei pra ele indignada,coloquei a louça que eulestava eulestava minha mão dani a e comecei a lavar com raiva.
-Eu te ajudo.-Ele disse pegando um pano na gaveta e secando a louça.
Depois de tudo limpo,fomos assistir televisão.
-Não temos quardas aqui?
Ele me olhou surpreso.
-Não,é eu nunca gostei muito de andar com quardas.
-huum.
********
Era noite e eu estava deitada na minha cama.
Estava fazendo muito friu,eu estava com três cobertas e ainda estava tremendo.Já que a merda do acaquecedor estava quebrada.
Ouvi a porta abrir e vi Miguel entrar.
-Oi,você está com frio?
-Estou.
Então ele foi pra debaixo das cobertas comigo.
-Vem.
Ele disse me puxando mais para perto dele.
-Ei quem disse que eu estou de boa com você?
-Eu sei que você está com frio Zoe,pare de ser orgulhosa.-Quando ele falou revirei os olhos.
Virei para o lado e adormeci.
*****
Parecia que eu estava sonhando algo,que eu não sabia o que era.
Mas conforme eu fui acordando e escutando barulhos eu vi que não era sonho.
Abri meus olhos e vi um homem na minha frente.
Ele era alto e parecia forte,o resto não dava para ver já que estava de noite.
Ele colocou um dedo na frente dos lábios indicando para que eu ficasse quieta.
Eu não conseguia desviar meus olhos dos dele,não sei bem o por que se era de medo,ou de outra coisa,realmente eu não sabia.
Cutuquei levemente Miguel para que ele acordasse mas também não deixei que o homem a minha frente visse o que eu estava fazendo.
Quando Miguel acordou ele deu um pulo,e eu acendi a luz que era do lado da cama.
-O que você quer aqui?-Miguel gritou.Se mantendo na minha frente.
-Você sabe o que eu quero,você roubou a minha irmã seu desgraçado,e a deixou presa naquele bordel a 6 meses!
Eu não podia acreditar.
-Você fez isso Miguel?
Ele olhou pra mim e depois baixou o olhar.
Levei minha mão até a boca para abafar o grito que eu dei,isso não podia ser verdade.
-Mais uma vadia que você roubou por aí?
-Não fala assim dela,éssa é minha mulher.
-mulher...humm...
-Saia daqui agora.-disse Miguel.
-E se eu não quiser?
-Eu...-Na mesma hora o homem desconhecido sacou uma arma e apontou para mim que já não estava mais atrás de Miguel.
-Não!Por favor.-Miguel gritou.
-Você gosta dela.Você a ama não ama?
Miguel olhou pra mim e falou olhando em meus olhos.
-Amo,amo de mais.
-Ótimo,vem aqui.-Disse o homem me puxando,ele abertou tão forte minha barriga que eu só não cai no chão com a dor por que ele me segurou.
-Deixa ela!-Miguel ceio ao nosso encontro mais levou um tiro do braço.
-Não!Gritei chorando.
Tentei ir até lá mais o homem me segurou dessa vez apertou meu estômago,eu já está enjoada com o tinha acontecido,e com o sangue de Miguel...
Me virei para o lado e vomitei tudo o que tinha dentro da minha barriga.
O homen finalmente me soltou,me levantei e com um descuido cai,mas como estava perto da cama cai em cima da cama.E vi Miguel desmaiado no chão sanguando.
-O que você tem?-O homem parecia brabo.
Eu não consegui responder por conta de contrações muito fortes.
Só coloquei a mão na minha pequena barriga.
Ele olhou para minha barriga,foi até mim tirou minha mão de cima da minha barriga e colocou a dele.
-Você está...
-Sim.
Ele arregalou os olhos.
-Meu Deus.Moça você está bem?
-Estou com contrações.
-Mas isso não sente quando o bebê vai nascer?-Ele pergunta parecendo assustado.
-Claro que não!Eu só estou de quatro meses.
Ele ficou pensando um pouco e falou.
-Vamos embora.
-O que!?Eu não vou deixar o Miguel aqui!
-Vai sim esse desgraçado merece morrer.Você vai ir comigo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada-A Escolha
Teen FictionZoe,com 15 anos ela gostava de viver em mundo 'dela',namora Erick e pra ela ele é a única razão de ela continuar vivendo,ela tinha uma vida normal,e com altos e baixos. Mas tudo muda quando ela é sequestrada... Ela é levada a um bordel,e se vê perdi...