capítulo 8

31 6 0
                                    

1 Mês depois

            Zoe narrando

Avia se passado 1 mês desde que perdi meu bebê,eu nunca tinha me sentido tão mal assim.

Eu pensei que estar grávida do amor da minha vida e estar longe dele,de nunca mais poder ver ele,é dele nunca saber que seria pai,era a coisa horrível,que não existia outra causa que causaria tanta dor.

Mas agora eu sei,eu estava errada.

Perder um filho e a pior coisa do mundo.

Ele é uma parte de você,e doi mais ainda sabe que eu abortei pelo simples fato de que o meu organismo na quero um bebê dentro dele.

Eu estava triste mais com tanta raiva.

Eu queria espanca alguém pra tirar toda essa raiva que eu tinha dentro do me peito.

Mas agora não adiantava mais nada,o bebê estava morto,na verdade ele né chegou a se desenvolver pra ser um bebê.

Mais mesmo assim.

Doi,doi demais.

-Zoe?-Disse Miguel entrando no quarto com umabandwja de comida na mão.

-Oi-Respondi baixo.

-Zoe,você não pode ficar assim,você tenque comer,você está muito magra sabia?

-Eu queria emagresse mesmo.-Falei dando uma risada fraca.

-Boba,assim que eu gosto de te ver sorrindo.-Não o respondo,peguei a bandeja e comesei a comer.Já estava na hora de me recompor.-Quer assistir algum filme?

-Coloca algum de terror.

-Qual?

-O chamado 3.

-ok.

Ele colocou o filme,ligou o acondicionado,fechou as janelas.

Ficou tudo escuro,tirando a luz da TV.

Estava bem friu,então pegamos um coberta e nós tampamos deitando na cama.

Depois do filme ter acabado.

E olha filmão,muito massa.

Eu me lebrei de uma coisa,é eu tinha que perguntar.

-Miguel?-o chamei.

-Sobre o chefe seu...e sobre ele querer que você....e eu...

-Fica tranquila,só não se estresada com isso ok?

-ok.

Nos estávamos muitô perto um do outro,na verdade eu estava deitada em cima do braço dele.

E leme consolou tanto que no final das contas a gente ficou íntimo.

E o que eu mais gostavaé  que ele nunca tentou nada,né mesmo me beijar.

Ele  pasou a mão no meu rosto,me deu um beijo na testa e me abraçou.E disse.

-Eu vou estar sempre do seu lado.

Olhei pra ele,ele tinha olhos intensos.

Nos olhamos por um tempo,então ele me beijou.

E eu retribui,eu presisava daquele Beijo.

Ele me beijou com delicadeza,então o beijo foi esquentando,e estava tão bom que eu na queria que isso nunca acabasse.

Ele separou os nossos lábios,e agora que eu percebi que eu estava com a respiração pesada.

Eu não queria sentir isso,mais eu senti,eu gostava dele e eu fiquei exitada.

Eu sabia que era errado ficar assim.Mas o problema é que ele era perfeito!

Ele era muito gostoso,lindo e querido comigo.

Eu nem sabia se eu estava namorando ainda sou não!

E isso estava me enlouquecendo.

-Zoe me desculpa....-Ele comesou a falar.

Mais eu o parei colocando um dedo em seus lábios.

Então eu o beijei,e beijei com desejo,e com muita vontade.

Eu estava morrendo de desejo é eu sentia que ele também.

Já não estava mais friu naquele quarto.

Tiramos a roupa um do outro,então eu fui em cima dele,nos encaixei e coloque ele dentro de mim.

Aquilo foi uma sensação maravilhosa.

Ele era estremamente grande e grosso o que me deixava mais molhada ainda.

A gente fazia como se não tivesse amanhã,rápido e gostoso.

Ele me tirou em cima dele e me colocou de quatro em um piscar de olhos.

Eu na ia aguentar maistanto tempo.Era ainda mais gostoso nessa posição.

Então eu gozei e senti que ele também gozou.

Percebi que ele não tirou seu membro pra fora,mas não dei bola.

Eu até pensei que ele ia parar.

Mais não.

Ele me colocou eu encima dele de novo.

Mais eu quis mudar.

Fiquei em cima del só que de costas.

Assim era super gostoso,e eu estava fazendo devagar pra dar mais prazer e claro, o provocar.

O provoquei até ele me tirar outra vez de cima dele ee colocar de lado.

ele se encaixou em mim e passou o seu membro sobre meu ânus.

-Posso?-Ele perguntou.

-Pode-Respondo apenas,eu estava tão exitada.

Então ele comesou a me foder com seu pau no meu ânus e colocou três dedos dentro da minha intimidade.

Ele fodia os dois rápido,está super maravilhoso,e eu não aguentei,gozei outra vez,depois de mais alguns tempo ele foi atrás de mim.

Depois de ter gozado dentro do meu ânus,ele saiu,de coisa deitado de barriga pra cima,em e puxou pra que ficasemos abraçados.

Ele sorriu pra mim,um sorriso safado e satisfeito,e eu lhe lancei o mesmo sorriso.








Sequestrada-A EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora