Capítulo 25

20 3 9
                                    

Zoe narrando

-Força Zoe!-Leviatã fala enquanto segura a minha mãe.

Nesse exato momento eu estou em uma cama de parto.Toda suada e fazendo toda a força do mundo para o meu bebê nascer.

Eu faço mais força.

-Esta quase Zoe,só mais um pouco.-O doutor Jonh fala.

Faço mais força.Uma força que eu nunca tinha percebido que eu tinha.

Sinto uma mão  encostar na minha.Olho pro lado e é Miguel.

Ele me olha com um olhar de compaixão.Olho para o outro lado e vejo Leviatã olhar com um cara feia para Miguel.

Me concentro outra vez e faço força.

Ouço  um choro.

Minha visão está meia embaçada por causa fã força que eu fiz.

Mas me esforço e vejo doutor Jonh com minha filha no colo.

-Quer segurar?-Ele pergunta pra mim.

-Eu quero.-Falo com lágrimas nos olhos que até então não tinha percebido que elas estavam ali.

Ele me da ela estavam com muito cuidado a pego.

Meu peito se enche de amor.

É um sentimento tão puro,e lindo.

Ela ainda está ensanguentada,mais eu não ligo e dou um beijo em sua testa.

-Posso pegá -lá?-Miguel fala e vejo que ele está com receio que eu não deixe.

-Pode.-Ele dá um sorrisinho.

Ele pega ela de mim.

Da para ver um brilho em seu olhar quando Miguel está olhando para a filha.

Ele a ama.

Assim como eu a amo.

                 ********

Enquanto alimento a minha filha Miguel entra no quarto.

-Oi.-Ele diz mais não respondo.-Você  já escolheu um nome para ela?

-Elisa,o nome dela vai ser Elisa.

-Achei lindo.-Fala sorrindo,ficamos um tempo em silêncio. -Desculpe não aparecer mais.Eu está constrangido,sem contar que estava resolvendo assuntos do bordel.

-Não tem problema.-Sorrio para ele.-Você não tinha obrigação de vir, afinal a sua filha nasceu hoje. Não a meses atrás, você  veio no dia certo.-Ele me olha confuso.

-Não está braba?

-Não tenho por que ficar.Eu quero ter um relacionamento bom com você,não quero nossa filha vendo brigas enquanto cresce.

-Não estou entendendo.

-Quando você ir buscar ela para passar o final de semana com o pai,como a lei diz.

-Você ainda está com idéia de ir pra longe de mim?

-Miguel,eu não quero fujir de você,eu só quero voltar pra minha casa.Nao quero confusão,só quero que você  aceite a minha escolha ok?

Miguel respira fundo.

-Eu aceito,mais vou ir junto.

-Pode ir.Como eu disse antes,eu não estou tentando fugir de você, eu quero que a minha filha conheça o pai.

Ele me olha sério,e vem até mim.

-Nós não temos volta?

-Ainda não posso te falar nada.

-Vou te dar o tempo que você presisar.

-Ok.

                       *****

Elisa estava.com 2 dias,eu não conseguia parar de olhar para ela.

O que me incomodava um pouco é que ela era a copia do pai, morena igualsinha a ele.

Eu estava na cozinha fazendo um chá para Elisa.

Quando escutei algo quebrar.

Com o susto dei um pulo.Quando olhei para trás de onde o barulho estava vindo.

O susto que levei antes não se comparava com o choque que eu estava levando nesse exato momento.

Erick.

Estava parado na minha frente.

Me olhando com uma cara de surpresa.

******************************

Que baque em!

O namorado gostoso tá de volta kkkkk.

Não se esqueçam de comentar do que estão achando e do votinho maroto.bjs.

Sequestrada-A EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora